1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Kiss (Imagine Jimin) >
  3. You and Me

História Just a Kiss (Imagine Jimin) - You and Me


Escrita por: CHANYEAOL

Capítulo 7 - You and Me


Fanfic / Fanfiction Just a Kiss (Imagine Jimin) - You and Me




Jimin pov.




Depois de mais uns 20 minutos de aguardo, JiEun foi finalmente atendida, era um quarto compartilhado mas o que importa é que agora ela, graças a Deus, vai ficar bem. Estava eu, Yuri, a mãe dela, mãe de JiEun e Taehyung na recepção na espera do horário de visita, já era o segundo dia dela naquele hospital, como ela perdeu muito sangue a mesma teve que receber doações e como não tinham o estoque de sangue universal necessário tivemos que recorrer as pessoas, eu fui na faculdade, coloquei panfleto por todos os corredores, Taehyung me ajudou na divulgação e encontramos várias pessoas que ajudaram. Graças a Deus.



- Atenção! O horário de visita está liberado. -disse uma moça chegando na sala de espera.



Eu e a mãe de JiEun entrariamos primeiro e depois Yuri, a mãe dela e Taehyung. Vinte minutos cada pra dar o horário certinho da visita. Assim que eu e minha "sogra" chegamos no quarto encontramos JiEun deitada olhando pro teto e uma outra mulher deitada na outra cama, cheguei de fininho e toquei em sua mão, no mesmo instante ela olhou pra mim deu um sorriso grande.



- Jimin -disse animada.


- Como você está? -perguntei e ela ia responder mas sua mãe entrou na frente com outra pergunta.


- Está se sentindo bem? -perguntou sua mãe.


- Estou -disse JiEun.- Quando sairei daqui?


- Não sabemos. -disse sua mãe acariciando os cabelos de JiEun, a mesma estava assustada com o ato da mãe, dei uma leve risada.


- Ainda não conversamos com o médico. -disse.


- Vou procurar ele -disse sua mãe virando as costas e saindo do quarto.


- Sua mãe está estranha. -disse me sentando na beirada da cama.


- Também estou achando, muito milagre santo desconfia. -disse JiEun olhando pra direção da porta onde sua mãe acabara de sair- mas e então?... como está o relacionamento do Tae e da Yuri?


- Estão indo. -disse segurando sua mão.  

- E você? Como está? -perguntou.


- Estou bem, segundo o médico vou ficar bem né -disse.


- Como assim? -perguntou, lentamente levantei a manga do meu moletom mostrando o curativo da doação de sangue.- Você doou?


- Sim -disse abaixando a manga.


- Owntt, você é tão fofo Jimin -disse JiEun- tem horas que eu não mereço tanta bondade vindo de você.


- Você merece e muito mais -disse chegando perto dela e lhe dando um selinho. 


- Senhorita JiEun? -ouvimos alguém entrando no quarto e no mesmo instante interrompemos o beijo.


- Sim?


- Tudo bem? -perguntou um homem de jaleco, com certeza médico.


- Estou bem, acho -disse JiEun sorrindo largo- e ai doutor? O que eu tenho?


- Bom, você quase sofreu um aborto minha jovem. -disse o médico checando a prancheta que estava em sua mão.


- Quase? -perguntei


- Como assim quase doutor? -perguntou JiEun. 


- a senhorita está grávida. -disse o médico com a maior naturalidade.


- Gra-grávida? -gaguejava JiEun.


- De quantos meses? -perguntou a mãe de JiEun.


- Segundo os exames ela está de três meses e meio


- Meu Deus -disse JiEun tapando a boca de tanta emoção.




Meus olhos encheram d'água, fiquei paralisado por longos segundos até que finalmente eu me toquei, vou ser pai!





To be continued...


Notas Finais


O próximo capítulo infelizmente vai ser o último 😕 tomara que vocês tenham gostado deste capítulo, ficou curto? Sim, mas no último capítulo eu recompenso vocês ok??

Até mais 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...