1. Spirit Fanfics >
  2. Just a little bit of your heart >
  3. Closer

História Just a little bit of your heart - Closer


Escrita por: larissz

Notas do Autor


oi oi bunnies
meu computador apagou o capitulo 3 vezes, mas superarei.
lembrem que nem sempre as músicas (letra) combinará com o capítulo, talvez só o título da música que de para encaixar, ai colocarei letra no começo e no fim de outras músicas.
o sistema escolar desse lugar vai ser diferente.
espero que gostem.
boa leitura :)

Capítulo 2 - Closer


Sweet dreams or

Beatiful nigthmares

- Beyoncé

 

Selena Point of view

18 de janeiro de 2016 (segunda - feira) - Nova York

Acordei no quarto de hotel que eu estava ficando enquanto procurava um apartamento e sorri automaticamente, eu estava finalmente começando a fase mais esperada da minha vida, a poucos passos dos meus sonhos, cade vez mais perto do que eu sonhava ter durante todas as noites que dormi chorando por pensar que não daria certo.

Como hoje eu não ia começar as aulas na Mallette Arts, apenas conversarei com a diretora, tomei um banho bem calmo e demorado para acalmar meus ânimos. Coloquei uma calça preta, tênis branco da adidas, uma blusa preta escrita "is not your business",  um casaco vinho e mais um casaco grosso branco por cima, faziam poucos graus e eu não estava acostumada com isso.

Sai de casa após pegar o folheto e a carta da Mallette e colocar na bolsa e pegar minha touca vinho. Andava pelas ruas que estavam com um pouco de neve no chão e olhava tudo com curiosidade, como uma verdadeira turista. Entrei em uma cafeteria que ficava praticamente em frente a escola e agradeci mentalmente ao sentir o aquecedor. Tirei o casaco mais grosso e sentei mexendo no celular esperando a garçonete chegar, ela estava cuidando daqui sozinha mas o movimento era minimo já que a maioria dos clientes deve estudar nesse horário.

Fiz meu pedido e alguns minutos depois a menina que tinha uma estatura minima vem devagar até minha mesa e deixa o cappucinno e o cookie que pedi.

- Aqui está - Sorri educada e eu retribuo reparando nela. Franjinha, cabelo amarrado e descolorido nas pontas, muito meiga pelo visto.

- Obrigada... - Dou uma pausa abaixando meu olhar para o crachá que estava em seu avental. - Ariana - Sorrio após completar e ela sorri de volta fazendo uma mini reverencia que me faz rir. Logo ela sai e eu como devagar esperando as horas passarem e o relógio marcar o horário da minha entrevista.

Após a Ariana terminar de servir todos e provavelmente terminar os seus serviços do momento, veio se sentar comigo. Explicou que queria me fazer companhia e eu sorri ouvindo e conversando com ela por mais ou menos 15 minutos.

Deixei meu dinheiro na mesa e agradeci saindo dali até o meu destino mais esperado: Mallette Arts.

Lauren Jauregui Point Of View

Justin mexia no celular concentrado e de vez em quando bebia um gole de cafe sem nem olhar para fora da tela que o prendia a atenção. Eu observava cada movimento da menina de gorro preto que sentava um pouco longe de nós. Eu nunca havia a visto por aqui, o que pode ser estranho, considerando que conheço todos das redondezas e já fiquei com todos os que valiam a pena, tanto mulheres quanto homens. Justin também já havia comido todas as meninas que valiam a pena que conhecemos.

- Quem é aquela? - Pergunto sem tirar os olhos da menina que agora conversava animadamente com Ariana que sentou com ela a 5 minutos.

- Nunca vi, deve ser nova aqui - Justin a olha rapidamente e volta a atenção para o celular, depois o bloqueia e me encara dando os ombros. Reviro os olhos e analiso ela mais um pouco antes de me explicar melhor.

- Menina nova por aqui, não conhece nossa fama... - vou falando tentando abrir os olhos do Justin diante das oportunidades a nossa frente e ele ri fraco voltando seu olhar para mim.

- Não faz o meu tipo, muito cara de santa, pode ficar para você - Ele fala dando os ombros mais uma vez e ela pega seu casaco, deixa o dinheiro na mesa, acena para Ariana e sai deixando o celular na mesa me fazendo levantar.

Ele levanta atrás deixando o dinheiro na mesa e me segue até a mesa que ela estava, pego o celular e sorrio de lado balançando ele no ar.

- Quem era aquela? - Pergunto para Ariana que limpava a mesa do lado, fazendo a mesma revirar os olhos rindo fraco.

- Selena, acabou de chegar em Nova York - Sorri e termina colocando o pano no ombro nos encarando.

- Vamos, precisamos alcançar ela para devolver o celular da coitadinha - Sorrio e Justin me lança um olhar cumplice sabendo o que quero.

- Boa sorte - Ela fala sorrindo e aposto que da graças por eu ser a interessada, não Justin, já que Ari tem uma queda livre por ele faz tempo. Acenamos e aceleramos o passo vendo ela andar pelo Central Park em direção a MA.

Ela parecia distraida lendo algo que parecia um panfleto e sorria levemente transmitindo paz. Andamos ao seu lado por algum tempo até ela desconfiar e nos encarar meio confusa mas com um sorriso fraco despreocupada.

- Oi, acho que isso te pertence - Sorrio e a entrego o celular.

- Meu Deus muito obrigada, nem tinha sentido falta ainda - Ri fraco e o pega sorrindo largo.

- Você ta indo onde? - perguntei sorrindo educada logicamente para mostrar meu charme  e Justin apenas a observava, algumas vezes checando o celular mas sem a dirigir nenhuma palavra.

- Indo ser entrevistada ali - Sorri orgulhosa e retribuo enquanto ela aponta para escola de artes que por acaso, Mallette Arts, pertence a mãe de Justin.

- Podemos te acompanhar, estávamos indo para lá mesmo - Sorrio amigável e já começamos a andar, os três.

- Vocês estudam lá? - Pergunta sorrindo enquanto andamos abraçada a seu livro que notei ser "Jogos Vorazes" e segurando sua bolsa franjida de lado.

- Não, Justin é filho da diretora e eu sou ajudante da Pattie, vou nos lugares que ela precisa pegar as coisas e ajudar em avisos, fichas e etc. - Sorrio já apontando para Justin com a intenção de o apresentar e logo viro para ela com as mãos no bolso a vendo desconfortável com a secura de Justin e com o titulo da mãe dele. - A propósito, Eu sou Lauren, ele Justin - Sorrio para desviar o assunto e alívio é sua expressão pela mudança de assunto.

- Me chamo Selena - Da um lindo sorriso e entramos na escola.

Ela observava tudo deslumbrada, como uma criança em uma loja nova e grande de doces variados. Tudo era muito silencioso por ser um espaço grande e as salas serem a prova de som. Pessoas passavam de um lado para o outro com instrumentos e cadernos e tudo parecia flutuar na cabeça dela. Era possivel sentir a paixão por tudo aquilo dentro dela, essa menina vai longe. 

Selena Point Of View

Tudo parecia tão vivo, tão real. Eu podia presenciar o sentimento de cada pessoa que  estava nas salas de paredes transparentes enquanto eu subia as escadas até a sala da diretora e Lauren e Justin me acompanhavam. Lauren é uma menina linda e muito gentil, desconfio que goste de meninas, mesmo andando com seu namorado, o Justin. Justin é o contrário de Lauren, não que ele não seja bonito, ele é e bastante, ele é muito fechado e não me dirigiu a palavra ainda, além de ficar só no celular, o que eu acho rodículo quando se tem pessoas junto de você.

- Vocês namoram a quanto tempo? - Puxo assunto enquanto subimos as escadas mais uma vez, setas diziam que o andar da diretora era o ultimo e eu não tenho ideia de quantos andares ainda faltam.

Assim que a ultima palavra saiu da minha boca os dois riram como se eu houvesse contado a piada do ano, na verdade, Justin riu bem pouco, Lauren riu mais como se ouvisse realmente uma piada.

- Não somos, apenas bons amigos - Ela diz sorrindo e eu concordo com a cabeça lentamente.

- Eu vou ter que voltar, Alejandro tem serviço para mim - Pela primeira vez Justin se manifesta e sai andando sem esperar um tchau nosso e ainda mexendo no maldito celular ele desce as escadas.

- Ele é assim mesmo no começo, não é de fazer muitos amigos novos, não repara. - Ela sorri e para na frente da sala maior, tem apenas uma sala no andar que parecia ser a da diretora e na frente dela tem uma mesinha menor com o nome da Lauren. - Essa é minha mesa, a uso para agendar aulas, encomendar instrumentos e ajudar nos figurinos... Sou uma faz tudo aqui - Ri fraco. - Pode entrar, ela está te esperando - Bate na porta e a abre já sentando em sua cadeira.

- Oi, bom dia - A diretora sorri largo para mim.

- Bom dia - Sorrio retribuindo e entro fechando a porta.

- Sente -se - Ela educadamente aponta para a cadeira a sua frente e eu sento de bom grado.

Começamos a conversa bem e ela faz várias perguntas, algumas um pouco mais pessoais, mas nem tanto, respeitando bem o que deveria profissionalmente. Marcamos minhas aulas para todos os dias, quando eu quiser, serão aulas particulares ou no maximo com três alunos. Me explicou que na MA o ano inteiro tem aula e cada aluno tem que fazer no minimo 6 aparições nas 12 apresentações do ano (uma a cada mês) e mostrar o que anda aprendendo na escola, seja canto, daça, instrumentos, teatro ou tudo.

Minha bolsa é integral mas para mante-la tenho que vir com bastante frequencia já que a aparição aqui também não é regulada, pelo menos 5 vezes na semana e seguir todas as regras. As notas são dadas por "matéria", posso estar no periodo 3 de teatro e no 8 de canto, por exemplo, e isso depende do meu esforço e do desempenho em cada. Posso fazer todas as 150 matérias oferecidas mas tenho que escolher no minimo três, sem pressão, ou seja, eu posso fazer um periodo de cada ou fechar três e depois mais três, enfim, como eu preferir.

Nem preciso comentar que já amei cada detalhe, certo?

 

Ooh, it's something magical

It's in the air, it's in my blood, it's rushing on

- Justin Timberlake

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sim, eu criei a utupia de faculdade e de pessoas para se conhecer né heheh mas a vida dela não vai ser tão rosas assim para sempre, os conflitos estão perto... muitos segredos ainda AI QUE ANIMAÇÃO BEIJOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...