1. Spirit Fanfics >
  2. Just a little bit of your heart >
  3. Home

História Just a little bit of your heart - Home


Escrita por: larissz

Notas do Autor


São muitos personagens, muitas histórias ligadas e quero que saibam que fanfic não tem que ser necessariamente sobre amor, vai ter muito sobre amizade aqui também. Espero que curtam bastante, mesmo vendo poucas pessoas favoritando e poucas lendo, já fico feliz se apenas uma ler, me faz bem poder compartilhar essa história que está na minha cabeça a tanto tempo. Aproveitem babes xx

Capítulo 4 - Home


So long I've been waiting

To let go of myself and feel alive

So many nights I thought it over

One direction - Home

 

Sofia Cabello Point of View

26 de janeiro de 2016 (terça-feira) Nova York

Meus pés batiam no chão e eu estava tão nervosa que tudo que eu conseguia ouvir era isso. Fui para minha casa após a aula, tomei banho, almocei e como já havia adiantado todas as tarefas, Taylor me buscaria mais cedo que o combinado. Estava tão imersa em meus pensamentos que não ouvi quando o carro buzinou, apenas ouvi pela terceira vez que o barulho se repetia.

Olhei por cima da grama da frente da minha casa que eu encarava e sorri largo ao ver Taylor no banco de trás e seu motorista sorrindo fraco ao me ver, conheço ele faz muito tempo, Alfredo trabalhou para meu pai, mas um amigo da família precisou de trabalho e meu pai demitiu Alfredo, até hoje sinto raiva mas tudo bem.

Corri até o carro e abri a porta como se precisasse do abraço dela para respirar. Não parei o abraço durante alguns minutos e percebi que uma semana sem ela já é meio impossível. Tay passou uma semana em uma conferência de negócios com o seu pai, o que visava ela aprender um pouco mais sobre a linha de prédios e construções da família Jauregui, já que seus irmãos mais velhos deixaram claro que por enquanto não tem tanto interesse.

- Eu senti sua falta - falo sorrindo fraco e a encarando no fundo dos olhos vendo o sentimento  da saudade reciproco em seu olhar.

- Eu também - ela falou mesmo as duas sabendo esse sentimento antes da fala.

- É hoje - a olho apreensiva e ela sorri me acalmando com o simples gesto.

- Eles vão te aceitar, tem uma boa base em piano, canta muito bem e é extremamente bonita. - Pisca para mim e eu solto o ar rindo fraco. Me aconchego em seu peito e cantarolamos a música que tocava na rádio, "Valerie" da Amy Winehouse.

- Bom meninas, obrigada pelo show, venho buscar senhorita Cabello ou vai dormir aqui? - Alfredo sorri amigável mostrando suas pequenas rugas. Olho para Taylor esperando ela responder, o pai dela ainda está na conferência e a mãe está em um spa de duas semanas, o tempo que a convenção duraria.

- Ela vai dormir aqui Alfredo, pode ir para sua casa, ficaremos bem - Ela sorri e desce do carro pegando minha mão e me arrastando do jeito delicado Taylor de ser, quase me fazendo cair. - Obrigada, até amanhã - Ela sorri largo e vai me puxando.

- Tchau Fred - sorrio falando o apelido que eu usava quando eu era menor e ele trabalhava para nossa família, guardei esse apelido com bastante carinho e nunca exito em dize-lo.

- Tchauzinho mini Cabello - Sorri e acelera o carro provavelmente dando graças por terminar o trabalho mais cedo que o normal e poder ir para sua casa.

Após as duas tirarem a roupa e colocarem pijamas, para passar o dia com roupas leves e debaixo da coberta por NY estar congelando, deitamos no sofá e ligamos Stranger Sthings,começamos e passamos o dia vendo, chegamos no episódio 4 e tínhamos devorado a caixa de cupcakes que compramos na cafeteria. O meu celular tocou e sem pensar duas vezes fui ao seu encontro, mas até eu acha-lo debaixo de tantas almofadas e cobertores... Por fim achei e sabia que era da Mallete Arts.

- Alô - Falo mordendo o lábio inferior e em pé de frente para Taylor que me encarava sem piscar. Após um grande discurso da diretora pelo telefone ela falou as palavras que eu mais esperava "Bem vinda a turma dos mais jovens talentos de Nova York". Uma lágrima rolou queimando meu rosto e tentei não mostrar emoções para enganar a Tay, ela disse que enviarei um email com mais confirmações e eu concordei desligando começando o meu teatro.

- E ai? - Ela me olhou levantando do sofá esperando uma resposta.

- Sabe como é... Talvez eu seja muito jovem e não esteja pronta... Bem, Pattie disse que eu... - Olhei para ela atuando uma bela cara de choro e sentei no chão com as mãos tampando o rosto.

- Eu sinto muito - Ela disse me abraçando e a peguei de surpresa quando levantei o rosto e abri um sorriso levado.

- EU ENTREI - falo alto e gargalho por ter segurado a risada tanto tempo.

- Não acredito que mentiu para mim, Cabello - Taylor me olha com um olhar malvado e sei o que está por vir. - Vão ter consequências sérias... - Ela vai engatinhando até mim e eu vou levemente me arrastando para trás até as mãos dela encontrarem meu corpo e começarem as séries de cosquinhas como tortura, me fazendo rir desesperada.

Adoro esses momentos com ela, ficaria assim para sempre.

 

Camila Point Of View

Desliguei a ligação com Sofia onde a mesma avisou que dormiria na casa da Taylor e não me preocupei, mesmo sabendo que elas estão sozinhas em uma cobertura na parte mais cobiçada da cidade, elas tem 15 anos e vários seguranças por perto. Almoçamos todos juntos no restaurante japonês que ficava perto da MA e estávamos conversando animadamente, toda a turma.

- Vocês tem aula ainda hoje? - Selena falou fazendo um coque no cabelo e comendo mais um sushi em seguida.

- Tenho de artes cênicas e depois vou revisar uma música que estou querendo apresentar na semana de artes no Central Parque, nós alunos da MA somos chamamos para apresentar lá e a equipe de seleção para as apresentações da semana vão na escola nos avaliar, quero cantar duas músicas e vou ensaiar hoje - Sorrio e bebo um pouco do meu suco.

- No central parque? Meu Deus, vai ter muita gente - Ryan fala me olhando de olhos arregalados por saber que esse festival de uma semana junta pessoas de até outros países.

- Camila não tem medo, orgulho da minha namorada - Lauren diz sorrindo largo e me abraçando de lado, ao mesmo tempo fecho a cara e chego minha cadeira para mais afastada dela.

- Não sonha Jauregui.

- Mais um dia e mais um fora da Camila, costumam ser quantos por dia? - O irmão de Lauren, Cris, curte com a cara dela e não prendo meu riso, o que faz ela revirar os olhos voltando a comer.

- Eu ando tão cansada, sério - Normani reclama.- Queria não ter que dar aula daqui a pouco. - Fala e deita no ombro de Dinah que ri fraco.

- E sua aula hoje é para minha turma né? - Selena ri fraco.

- Coitada, Selena e essas pernas de pau dela, deve dançar que nem uma pata, sinto muito Mani - Dinah diz e Selena revira os olhos e bate na cabeça da mesma de leve.

- Não sou tão ruim assim - Se defende.

- Você vai para faculdade hoje, Ariana? - Justin diz, eu tenho que parar de prestar atenção, fico calada mas ouço as conversas de todos, rio do meu pensamento e volto a prestar atenção.

- Não, hoje é um dos últimos dias da sessão cinema que eles estão fazendo e são filmes extremamente sem graça, ai não estou indo - Sorri fraco.

- Ok, te levo em casa - Ele diz e ela sorri concordando com a cabeça.

Após toda a conversa e as duas horas que enrolamos, cada um foi fazer o que tinha de fazer, Dinah voltar para seu trabalho, Normani também, Justin deve ir trabalhar após levar Ariana junto com Cris e Ryan, eu ia ter aula e Selena também .

Justin Bieber Point Of View

Eu estava em um debate interno, enquanto olhava as pernas da Ariana cobertas apenas pela meia calça fina e um short, parecidas com as de Selena mas um pouco mais finas. Eu estava cansado de comer modelos ou putas contratadas e admito que quando conheci Selena eu não parei de a desejar na minha cama, logicamente o famoso puro e único desejo carnal, mas eu sei que posso substituir esse desejo com outros corpos... Ariana não é feia, seria perfeita se ela não fosse muito sentimental e eu tenho certeza que assim que acordássemos ela me pediria em namoro, então não... Lauren anda me ignorando sexualmente, acho que anda mais frustada que o normal e só pensa em mulheres tentando substituir minha prima Camila... Não sei qual menina pegar, afinal, intimidade tenho com só essas duas, Dinah e Normani são espertas demais para se meterem com caras galinhas como eu, então não sei.

Após deixar Ariana em casa e me controlar para não a arrastar para o banco de trás e me satisfazer, fui para casa do meu tio e chefe Alejandro esperar os meninos que passariam no apartamento deles, que viviam juntos e depois iriam me encontrar no serviço.

Trabalho como traficante, vendo armas e drogas, temos algumas boates e algumas meninas que sequestramos e as colocamos para trabalhar nesse lugar. Entrei no ramo com apenas 14 anos e agora tenho 24.

- Boa tarde - Sorrio fraco para Meredith que trabalhava na casa de meu tio, uma senhora que aparenta seus 70 anos mas ainda trabalha como jovem.

- Boa tarde Senhor Bieber  - cumprimenta e eu rio, ela sabe que eu odeio que ela me chame assim, afinal, a conheço desde que nasci.

- Só Justin, Mer - Sorrio e ando devagar analisando a casa. - Meu tio está?

- No escritório, disse que quando você chegasse ele estaria lá.

Agradeci e girei nos calcanhares virando para o rumo da porta. Andei pelo corredor que dava no escritório e fui pensando durante o caminho o que poderia ser tão importante que ele me tirou do escritório dele que fica em sua boate mais famosa de NY...

- Tio, posso entrar? - Pergunto batendo na porta.

- Claro - Ele responde e eu entro devagar sem saber o que esperar de sua novidade.

- Me chamou? - Sento na cadeira em frente sua mesa e espero.

- Eu quero que você fique aqui em casa por uma semana, gerencie tudo, cuide de tudo. Da casa, dos funcionários, das filiais, dos negócios, dos tráficos... Vai dormir aqui e fazer o que eu faço durante uma semana. Vou fazer uma viagem para Seatle a negócios. - Avisa com naturalidade.

- Sério? Confia em mim para tudo isso? - Sorrio fraco e levanto apertando sua mão após ele concordar com a cabeça. - Obrigada, quando eu venho?

- Ainda hoje - Ele sorri e após combinar tudo eu vou providenciar tudo e avisar os meninos que eles vão vir dormir aqui também, afinal, essa é a casa das festas, toda semana tem muitas, ajudam nos negócios e não sou de fazer festas sem meus meninos.

Selena Gomez Point Of View

No vestiário coloco meia calça, collant e meu salto indo para sala que teriamos aula de dança chegando 5 minutos antes.

- Boa tarde professora Kordei - Sorrio para Normani rindo fraco. - Ainda não entendi essa de não podermos usar saia para dançar, me sinto completamente pelada - Reviro os olhos.

- Regras da diretora, senhorita Gomez. - Sorri e eu retribuo.

A aula corre bem e eu percebo que alguém me observa. Olho para o vidro da sala e avisto Justin, termina a aula e pego minhas coisas indo para onde ele estava esperando Normani lá

- O que faz aqui? - pergunto tentando parecer natural.

- Vim avisar vocês duas... Vamos ter festas lá na casa da Camila agora que o pai dela vai viajar e preciso que juntem bastante gente - Não espera uma resposta e vai andando me fazendo revirar os olhos.

Algo nesse menino me faz sentir como se a cada palavra que trocamos eu estou mais perto de um abismo. Eu odeio essa sensação e isso me faz odia-lo mais do que devia, assim como deseja-lo mais do que devia.


Notas Finais


AI MEU SENHOR MUITA NOVIDADE NA ULTIMA SEMANA PARA SÓ UMA NOTAS FINAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...