História Just A Look - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Ashley Benson, Harry Styles
Exibições 15
Palavras 489
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei, mas estou aqui. Capitulo curto,porque eu estou enrolada com algumas coisas. Não sei quando vou postar o próximo, mas posso garantir: não vou abandonar a fic.

Capítulo 2 - Conhecendo a Austrália


Talvez, fosse mais fácil explicar pra vocês o porque eu sou fã do One Direction se eu cantar enlouquecidamente, todas as músicas do novo disco. Não é só música, quando eles cantam, passam o que a gente está sentindo, o que está pensando. É isso que os torna diferentes. Eu passaria a vida inteira aqui falando sobre eles e seria pouco. Bom, chegando em Melbourne, depois de pegar minha mala na esteira e fazer o check off, procuro por alguém da faculdade para me ajudar e um rapaz magro e de óculos com uma placa com meu nome ne dá o auxílio que eu preciso. Agora sim, me sinto mais confortável. O hotel escolhido é simples, porém aconchegante.  Largo as malas em cima da cama e rapidamente abro a janela para olhar a paisagem. E que paisagem!

- Senhorita, pode sair e dar uma volta, está sob a responsabilidade da faculdade. - diz uma moça morena em um português bem claro.

- Tudo bem e obrigada. Os australianos são muito hospitaleiros! 

- São sim, faz muito tempo que eu saí do Brasil, mas eu me sinto tão bem aqui. Realmente é um lugar esplêndido.

- Pode me indicar o melhor lugar para turismo?

  Bom, eu esperei que Evelyn me indicasse uma cachoeira, uma montanha ou sei lá, algo diferente para ver na Austrália. Mas não! Ela me indicou um zoológico. E vamos combinar, zoológico na Austrália é tipo "você só vai ir lá pra ver cangurus". Mas eu nem estava ligando. Nos últimos anos, passei meu precioso tempo, debruçada nos livros de história, geografia e... bom deixa pra lá, antes que eu comece falar sobre bacias hidrográficas, algo que, para quem estuda relações exteriores, parece piada. Juro que quando comecei esse curso, achei que o curso de relações exteriores  seria mais do que aquele falatório de "paz mundial". Ok, eu não sabia disso! Relações exteriores é buscar investidores em outros países para que ele invistam em negócios que realmente gerem lucro para determinado país. Algo que no Brasil, não funciona muito. Mas voltando à falar do tal zoológico, vi elefantes, zebras, girafas e... cangurus. Tudo bem, eu simpatizei com os cangurus! Dando uma volta em uma praça qualquer, vejo uma fonte muito parecida com a fonte que haviam construído na minha cidade. Era linda, feita naquele mármore e muito bem esculpida, Oh my Lord! Seria besteira se eu jogasse uma moeda e fizesse um pedido? Iria parecer que eu sou uma adolescente ridícula cheia de espinha esperando um príncipe? Ah, o que importa? Joguei a moeda e agora o resto é com o destino! Retornei ao hotel e fui recebida pela mocinha da recepção

- Oi senhorita, gostou do zoológico? - ela pergunta curiosa

- Sim, eu adorei. Obrigada pela indicação! 

- Sabe quem vai estar na cidade hoje?

- Não faço ideia!

- One Direction!

  Foi a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar de emoção.

***


Notas Finais


Até o próximo capitulo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...