História Just a Lover - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hii, desculpem...não achei uma fanart atual de Yoogmin.
Mas espero que gostem e perdoem qualquer erro.

Capítulo 2 - Muito perto...


Fanfic / Fanfiction Just a Lover - Capítulo 2 - Muito perto...

Tae' ON

Já se passou um mês desde que Jimin começou a trabalhar no estúdio como modelo, durante esse tempo ele realmente se apegou a Yoongi ou Suga (apelido que Jimin inventou, ele disse que Yoongi tem a pele clara como açúcar  e macia como seda).

É algo fofo da parte de Jimin,uma voz me tira de meus pensamentos e alguém entra em meu caminho.

-Tae, você viu o Suga por aí?- Era Namjoom o filho da Sra.Sook (dona do estúdio).

-Não...pera aí, eu acho que ele tá no quarto escuro revelando as fotos pra campanha.- Digo respondendo sua pergunta.-Porta mano...e agora?-Namjoom pareceu preocupado dizendo isso.-Você quebrou o que agora?-Falo num tom de raiva.Namjoom é conhecido por quebrar tudo o que toca, sua mãe já o proibiu de entrar no estúdio por isso.

-O suporte de luz...-Namjoom responde.

-Okay, boa sorte!-Namjoom me olha com uma expressão de susto e confusão no rosto.E conclui...-Isso só comprando outro,e Suga não faz milagres...foi bom te conhecer.-Eu desvio delê e  continuo meu caminho.

_______________________________________

Suga' ON

Eu estava no quarto escuro revelando as fotos,com um silêncio calmo e reconfortante...que foi quebrado pelo barulho da porta sendo aberta.

-Suga, você precisa de ajuda?-Era Jimin.O garoto por quem sinto uma atração muito estranha.

-Não, Jimin...porque? Quer alguma coisa?-Pergunto ainda concentrado em minha tarefa.

-Por nada, você estava demorando e eu fiquei preocupado.-Ouço os passos de Jimin chegando mais perto de mim enquanto diz isso.

Eu me viro para pegar uma bandeja e percebo o quão perto o Jimin estava de meu rosto...

Jimin vira seu rosto e me encara por alguns segundos...ele começa a chegar muito perto de meu rosto e seu braço vai para cima de minha cabeça...e sinto meu rosto ficar quente.

-Uma folha...-Diz Jimin soprando a mesma para longe.Meu coração estava batendo e batendo sem parar, achei que iria ter um ataque.

_______________________________________

Jimin' ON

Após soprar a folha, noto que Suga está vermelho e me viro para o outro lado...que fofo.

-Suga...você tem...algum compromisso depois do trabalho?-O pergunto com um certo tremor na voz.-Não.Por que?-Ele respondeu, para minha surpresa.Hyung disse que Suga nunca sai com alguém a não ser ele próprio.

-Você não quer...comer alguma coisa depois do trabalho?-Perguntei.-Sim, por mim tudo bem.Não saio já faz bastante tempo.-Me alegro com Suga dizendo isso uma risada baixa sai de minha boca.

_______________________________________

Finalmente, trabalho finalizado e agora...posso sair com o Suga.Que por sinal estava me esperando na porta do estúdio.

-Tem uma cafeteria nova na cidade...dizem que é agradável e calma.-Suga disse para mim.-Vamos nela então!-Digo um pouco exaltado demais (afinal eu estava feliz em sair com Suga).

Depois que entramos no metrô,eu estava me sentindo desconfortável...havia um homem alto, de terno atrás de mim passando a mão pela minhasua costas, aquilo me arrepiava muito e eu estava com bastante medo.

_______________________________________

Suga' ON

Eu olho para o outro lado do vagão, Jimin e eu fomos separadosurpreendidos na hora de entrar...espera o Jimin tá corado? Eu aperto meus olhos intrigante e vejo um homem alto atrás de Jimin.

Paramos em uma estação, enquanto as pessoas saiam eu usei essa chance para me aproximar de Jimin.Eu vejo o que estava acontecendo e puxo esse homem estranho para longe e fico atrás de Jimin, que se vira com os olhos prestes a soltar inúmeras lágrimas.

Eu olho para os lados procurando o culpado de ter feito isso a Jimin...aquele filho da puta, ele saiu do vagão.

Quando percebo, Jimin estava com a cabeça em meu peito molhando minha camisa de lágrimas.Eu passo minha mão por seu cabelo fazendo carinho para ele se acalmar...

-Obrigado...se você não tivesse chegado eu não sei o que...-Jimin dizia entre soluços...eu apenas levanto seu rosto e seco suas lágrimas em resposta.

-Eu nunca  mais vou ficar longe de você...ninguém nunca mais vai tocara em você desse jeito.-Eu digo em um tom firme e deposito um beijo em sua testa.

_______________________________________

Nos fomos ao café e Jimin parecia ter melhorado...mas ele estava estranho,aquilo realmente o assustou.Ele ficava olhando para os lados e se encolhendo devagar.

Depois que anoiteceu nos saimos do café  e estavamos indo para uma estação, quando Jimin parou apertando meu braço com força e falou baixo:

-Suga...eu estou com medo de voltar para Daegu sozinho.Você poderia me levar até lá?-

Eu realmente queria isso...mas eu tinha que cuidar do Min Holy (meu cachorro)e tinha outras coisas para esse fim de semana.

-Olha Jimin...-Uma expressão triste começa a se formar na face de Jimin.-Você...pode ir na minha casa.Não pode?-Eu mudo um pouco (bastante) o que iria dizer.

Um sorriso enorme se abre no rosto de Jimin fazendo seus olhos se fecharem e suas bochechas rosarem.

Jimin se aproxima de mim ficando na ponta dos pés e deixa um beijo em minha bochecha.Ele estava muito perto de mim agora...como um impulso eu passo meu braços por seu corpo e o abraço forte, que ele corresponde em seguida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic.
Vejo vcs na próxima e digam que ships de bts vcs querem como fics também.
Byye.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...