História Just a Lover - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 42
Palavras 862
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Algo que vcs tanto esperaram...chegou.
Espero que gostem e perdoem qualquer erro.

Capítulo 3 - Verdade ou Desafio


Jimin' ON

Assim que chegamos na casa do Suga, eu pensei que fosse cair de costas...era linda e bem decorada.

O piso era de madeira nera,as paredes em tons pastéis,brancos e bege.Uma televisão enorme e um sofá em ele com duas poltronas dos lados,cozinha americana...dois andares,nossa.Aquilo era um sonho pra mim.

-Você mora nessa casa enorme  sozinho?- Pergunto apreciando e olhando todas as coisas da casa. -Sim, não é tão grande quanto parece.Min!Vem cá, vem cá...isso bom menino.-Suga disse tirando seu casaco, ele estava com uma blusa colada no corpo...era possível ver cada um de seus músculos.Ele tem um cachorrinho...que fofo.

-Qual o nome dele?- Pergunto olhando para o cachorro com uma cara de aww. -Min Holy.- Suga responde um pouco animado.

No trabalho, Suga sempre parecia tão sério e raramente sorria, mas na casa dele é diferente.

-O banheiro fica lá em cima, segunda porta à direita.-Suga me disse segurando Min Holy nas suas mãos e continua.-Eu só tenho uma camisa,você se importa de usar?-Eu assinto que não com a cabeça.

Eu subo as escadas e entro no banheiro.Eu comecei a me despir e eu passo a mão por meus cabelos...me lembrando da mão de Suga os acariciando.Aquilo foi bom...não,não,não...nada disso.

Eu preciso de um banho de água fria, pra me acalmar.Enquanto estou no box eu ouço a porta abrir e vejo Suga entrando, eu comecei a entrar em desespero pensando que ele iria me ver pelado,mas,ele só pegou as minhas roupas e deixou a camisa,uma toalha e saiu.

Depois de um tempo, eu saio do box e vou me vestir.Espera...minha cueca.Cadê? O Suga pegou, ele realmente espera que eu use uma camisa quase transparente e sem cueca? 

Sem opção eu apenas me visto e saio, antes de descer eu encontro uma porta de madeira branca semi-aberta...Suga estava se trocando.Ele estava com uma boxer preta e segurando uma camiseta.Eu me viro corado e bato em alguma coisa, Suga estava vindo em direção a porta, eu desço as escadas correndo e me jogo no sofá,com o rosto vermelho.

O cachorro de Suga me olhava com a cabeça jogada pro lado, até o cachorro sabe que eu não sou nenhum santo.

_______________________________________

Suga' ON

Eu pensei ter ouvido algo no corredor, e quando vui ver,estava vazio.Me viro e termino de me vestir.Eu desço as escadas e me deparei com um Jimin encolhido no sofá e com as bochechas vermelhas, ele me olhou surpreso.

-Você tá com fome?-O pergunto,e o mesmo assente que sim com a cabeça.

Eu vou em direção a cozinha para preparar alguma coisa para nós dois.Depois disso eu sigo para a sala,Jimin estava procurando algum filme para nós na Netflix ,eu me sentei do lado de Min Holy pois ele se colocou entre mim e Jimin (Real,bitch?).O filme escolhido por ele acabou sendo: Mean Girls, o filme estavá prenchendo todo o silêncio da casa.Que as vezes também era quebrado pelo som de um temporal se formando,que fazia Min se encolher no colo de Jimin,e o mesmo passava a mão pelo pelo dele e fazendo carinho.

Após o filme eu tive que pegar um travesseiro a mais no armário,Jimin teria que dormir na minha cama...comigo e Min Holy vaí dormir na cama dele na sala.

Jimin deu inúmeras desculpas para ir dormir na sala,mas no final eu consegui fazer Jimin a dormir no quarto.

-Eu não tô com sono Suga.Espera...a gente pode brincar?-Jimin me diz fazendo bico.-Brincar? Do que?-Pergunto e ele responde: -Verdade ou Desafio!Eu começo.-

Ele parece uma criança enrolando para não ter que ir dormir. 

Eu escolhi verdade.-É verdade...que você já deu um beijo triplo com o Jungkook e o Tae?-Eu olho Jimin não crendo no que ouvi e nego(esse Tae,vive inventando mentiras pra fuder com minha vida).Jimin escolheu desafio.

-Eu o desafio...a fazer uma apresentação  dança contemporânea, pra mim.-Eu nunca o vi dançar...então estava curioso.Jimin cora muito...mas aceita o desafio.Ele era lindo, parecia que tinha asasido que o faziam flutuar de tão belos e suaves que  eram seus movimentos.

Ele volta a se sentar na cama e sem me perguntar diz: -Eu te desafio a me beijar...agora!-Eu olho para Jimin totalmente surpreso pelo seu ato.

Ele se ajeita no colchão e me olha esperando alguma ação minha...eu me aproximo dele e junto nodos lábios, eu comecei a movimentar minha boca de forma lenta enquanto Jimin acompanhava.Nossos lábios dançavam juntos de maneira lenta.

Jimin me empurra de leve pelo ombro pela  falta de ar...ele estava muito corado e sua respiração era pesada.

Eu gostei...de ter beijado ele.

_______________________________________

Já se passou 1 hora desde aquele beijo...nem um de nós se moveu na cama, estamos deitados de costas um pro outro.

_______________________________________

Jimin' ON

Eu acordo com um peso encima de mim...abro meus olhos devagar e vejo Suga sentado encima de minha cintura.

Antes que eu possa dizer algo,sua boca me cala...enquanto suas mãos subem minha camisa,me expondo.

Ele se separa de mim e me encara com uma expressão indiferente..."Jiminnie"

Que?Não era o Suga,o único que me chamava assim era o...

Eu acordo com o estrondo de um trovão,meu coração estava acelerado e minha respiração desregulada,eu suava frio.

Eu me sento na beira da cama e começo a coçar minha cabeça. -Park Jimin...não.Você não pode fazer isso,não de novo não.-Digo em voz baixa para mim mesmo.

Que idiota...porque pedi pra ele me beijar?E o pior foi que ele fez.

Meu deus.

Eu acho que estou me apaixonando...



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Byeee, vejo vcs no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...