História Just a Lover - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 7
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hii,
Um capítulo mais leve e fofo pra vocês acalmarem o coração.

Capítulo 5 - My Little Cat


Fanfic / Fanfiction Just a Lover - Capítulo 5 - My Little Cat

Suga' ON

Meu coração estava se contorcendo  de dor por causa da história de Jimin.Ninguém merece passar pelo o que ele passou, e ele parecia tão cabisbaixo.Eu queria muito deixar ele feliz...mas como?

-Ei, Jiminnie...que tal sairmos pra comer?-falo um pouco animado.

-Comer o que?-

-O que você quiser.-

-Eu...eu quero...comer no Café Catte...-eu o olho com a boca semi aberta-Não, não, deixa pra lá...eu não quero te fazer gastar dinheiro.Sinto muito me deixei levar.-

Eu sorrio de canto e passo munha mão pelo cabelo de Jimin, o bagunçando.Esse café...é um café felino, Tae disse que Jimin gosta de animais e sempre quis ir em um café que tivesse animais.

-Tudo bem, se você quer ir lá...eu te levo.-No mesmo instante um sorriso se abre no rosto de Jimin fazendo seus olhos se fecharem.

______________________________________

Após ambos terem tomado banho e se trocarem, nos fomos para o tal Café Catte, Min Holy ficou dentro da casa...Deus, que ele não quebre nada muito caro.

-É ali!-Jimin disse puxando meu braço e me arrastando para a porta do estabelecimento.

Nós  entramos e...pude perceber que os olhos de Jimin estavam brilhando.Jimin vai em direção a uma mesa onde se encontravá um gato cinza de pelos longos dormindo calmamente.Eu puxo a cadeira para Jimin se sentar e o mesmo o faz, em seguida me sento de frente para ele.

-O que vocês desejam?-Disse uma garçonete com orelhas de gato mostrando o cardápio em suas mãos.

-Eu quero um chocolate quente e 4 biscoitos de chocolate duplo.E você Jimin? -

-Eu quero...um cappuccino com licor, canela, chocolate e leite e... um muffin de banana.-Ele sorriu ao terminar a frase.

-Licor?-Pergunto apoiando meu queixo em minha mão.Jimin apenas sorri em resposta e começa atormentar o gato que estava dormindo em nossa mesa.Que crianção.

______________________________________

Ao chegarmos em cada, Jimin se encontravá um pouco bêbado, sua intolerância era muito pequena para três xícaras de cappuccino com licor.

-Hyuuuunngg...eu quero dormiiirr.-As falas de Jimin estavam arrastadas.-Hyyunng, eu te amo...sabia?-Eu comecei a pensar que era a primeira vez que ele bebeu álcool na vida.

Quando chegamos no meu quarto...Jimin me deu um selinho e se deitou.Após eu tomar banho me deito na cama cobrindo meu e o corpo de Jimin.

-Suuuggaaa...faz carinho?-Jimin disse fazendo bico.

-Não, vá dormir.-

-Então...me chama de Little Cat.-meus olhos se arregalam ao ouvir isso.-Por favooor, se você falar eu prometo que vou dormir.-

Eu fiquei olhando para Jimin, ele estava deitado na minha frente com pétalas de flores que foram trazidas pelo vento, perto de seu rosto.Era como um cenário romântico...eu aproximo meu rosto do dele e deixo um beijo rápido em sua boca, que o faz corar.

-Boa noite...Little Cat.-digo, tendo como resposta Jimin se abraçando ao meu corpo.

Eu teria bons sonhos naquela noite...


Notas Finais


Como minhas férias já vão começar e eu espero passar de ano...eu irei postar mais capítulos e talvez eu faça uma fic de Namjin, ou Jikook ou Vhope.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...