1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Moment >
  3. 2

História Just A Moment - 2


Escrita por: UmaBatataa

Notas do Autor


Ooiie :) Óia quem voltou :p
Então...Pq sumi?? Acho que nada de novo, fiquei com aquele pensamento pessimista em relação a essa Fic...:/
Mas refleti e vou continuar pq eu escrevi metade da história já, então né..
E o outro motivo, é que eu relaxei MUITO esse ano e também mudei de cidade ou seja, estava tudo encaminhado pra mim repetir de série .. Mas eu passei AMÉM!!!!! Eu passei metade do ano viajando, mas nesse final tive que focar e me esforçar.
Mas enfim,sorry a demora e boa leitura :)

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Just A Moment - 2

Ainda não acreditava mesmo que poderia ficar no mesmo lugar que meu grupo favorito, a ficha parecia não ter caído ainda.

 

(...)

 

-Você não tem mesmo onde ficar? _ Um senhor de cabelos grisalhos perguntava pela terceira vez.

 

-Isso!!  _ Respondia tudo o que o mais velho precisava saber.

 

-Bom, então.. Temos o dormitório na empresa, mas está sendo arrumado, então temos apenas a casa do meninos, e fica ao critério do mesmo em relação a você. _ Ele explicou.

 

Jungkook que apenas ouvia tudo disse:

 

-Sabe.. Por mim tudo bem... O que iriam pensar de mim? Expulsar uma garota e deixa-la na rua? _ Ele levou a mão até seu peitoral.

 

-Então tudo bem.. Uma van está a espera de ambos no estacionamento, boa sorte.

 

De fato ao chegarmos no estacionamento lá estava a van, toda preta e janelas escuras.

Adentramos o automóvel.

 

-Para casa. _ Jungkook disse ao motorista já de idade.

 

Jungkook caminhou até a ultima fileira de bancos e se esparramou por lá.

 

-Sente-se aqui. _ Kook disse depois de se arrumar de forma confortavel no banco. -Então.. Como nos conheceu?

 

-Uma prima me indicou, desde então não aprei mais de ouvir.

 

-Interessante. E como sabe falar em coreano?

 

Aquilo chegava a parecer um interrogatório.

 

-Tenho decendencia coreana.. E pela vontade mesmo.

-Vem de onde?

 

-Brasil.

 

-Acredito que não está acreditando que está ao meu lado. _ Ele riu nasalado.

 

-Parece com um sonho...

 

O restante do trajeto foi em silêncio.

Quando o automóvel foi reduzindo identifique que já haviámos chegado.

Era uma casa comum. Dois andares, branca, com um muro alto atrapalhando a visão de pessoas que tivessem a curiosidade de olhar dentro do lugar, vai ver isso era de propósito. "k-idols." 

 

Nos aproximamos da entrada e com abrir do portão tive a visão de um dos melhores jardins da minha vida.

Caminhamos até a porta e com três batidas de Jungkook, o objeto de madeira foi aberto, parecia até mesmo um código para se identificarem.

E então um Jimin sorridente foi revelado, mas seu sorriso se desfez ao seus olhos se esbarrarem em mim.

 

-Quem é essa? _ Jimin segurou o braco de Jungkook, e pela expressão do mais novo parecia que com força.

 

-Jimin-Hyung... Essa é Yuna, ela me ajudou com alguns fãs que estavam me seguindo loucamente.

 

-Okay... Mas o que ela faz aqui? _ Seu tom de voz era siníco. 

 

-Vamos entrar e então explico.

 

Jungkook segurou minha mão e me puxou para dentro da casa.

Fomos imediatamente á sala onde todos se encontravam. Rap Monster e Jin jogavam Video Game. Jhope aparentava estar a espera de Jimin com uma câmera na mão, provavelmente estavam gravando uma Live para as Armys. Suga estava sentado no chão com um nootbook e fones de ouvido e V por fim, estava em um canto lendo um mangá de One Piece.

 

-Hyung's?? _ Jungkook disse tendo a atenção de todos. -Devem estar se perguntando quem é está pequena.

 

-Comece a se explicar Jeon. _ Namjoon se levantou do sofá com os bracos cruzados indo até Jungkook. Apesar de ter dito de forma calma, ainda sim tinha um tom assustador.

 

-Então, Yuna me ajudou a escapar de umas fãs.. E então fiquei sabendo que ela não tinha onde ficar, então falei com as autoridades para ela ficar aqui.

 

-Uau Jeon Jungkook trouxe uma garota para casa com sete homens.. Bem inteligente você não? _ O deboche era presente em sua expressão facial.

-Vocês não fariam nada de demais! _ Kook afirmou.

 

E então todos olharam espantados para o mais novo, com um ar de : "Criança.. Somos k-idols, você ta louco?".

 

-E-Eu posso fazer algo em troca.. _ Dei de ombros insegura. -Arrumar a casa talvez?

 

-Ok. Fechado então, você fica e em troca cuida das tarefas domésticas. _ Namjoon sorriu deixando sua covinhas á mostra.

 


Notas Finais


Olá U.u
Thanks por lerem <3.Desculpem os erros de português :/
Espero que tenham gostado e irei me esforçar para trazer conteudos interessantes para vocês *-*
Obrigada e até o próximo <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...