História Just a normal day (Só que não) '-' - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Escola Zoeira
Exibições 5
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi tudo bom??? Voltei aqui gente com mais um capitulo espero que gostem :3

Capítulo 4 - Meus colega são tudo um bando de cuzão '-'



Bom acordei com meu pai me chamando por que ele chegou pra pegar eu minha irmã na casa da minha avo como vcs viram no ultimo capitulo, PORRA EU QUERIA DORMIR PORQUE ELE NÃO CHEGOU DEPOIS DO MEU DISPERTADOR!!!!, calma fui pra casa comi e em vez de estudar fui dormir denovo :P.
Chgue na escola e LEMBREI QUE TINHA ESQUECIDO A PORRA DO MEU CELULAR!!!! como eu ia ouvir BTS vei T-T, fiquei os dois intervalo inteirinho lá mofano (É na minha escola nois tem 2 intervalos :3). Depois eu tinha que entergar um trabalho de artes que era feito na tela, eo tema era historia em quadrinhos entã tive que desenhar o robin dos jovens titans por que era mais facil (Só pra consta fiz a pintura antes porque não ia da pra pintar lá), na moral se fosse tema livre tinha desenhado o colete a prova de balas do BTS:3.
A Ultima aula foi de ingles meu professor e tão de boa E MEUS COLEGAS ARRUMARAM UM GEITO DE COMVERSAR TANTO QUE TIRAM ELE DO SERIOE ELE FOI EMBORA DA SALA T-T. To aqui pensando tenho que fazer uma apresentação de dança na escola e como não sei mais em que grupo eu to, ai eu vou fazer sozinha e vou dançar o que??? N.O vai ser a melhor coisa que eu vou fazer:3.
 


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui. Beijoooos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...