História Just a Pearl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Garnet, Pérola, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Steven Quartzo Universo
Tags Steven Universe
Visualizações 16
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá novamente!
Eu não gostei tanto dessa fanfic, apesar de continuar postando ela em outro site, mas mesmo assim voltei com ela aqui por causa de uma amiga minha que começou a ler ;>
Boa leitura! ~

Capítulo 2 - Sentimentos Ruins


Fanfic / Fanfiction Just a Pearl - Capítulo 2 - Sentimentos Ruins

“Assim que amanheceu, nós entramos na nave. Rose me explicou que iríamos atrás de Diamante Azul para deter algumas Gems antes que viessem para cá. Não faria muita diferença, mas mesmo assim iríamos tentar. Quem sabe? Talvez até pudéssemos conseguir deter uma corte toda, ou até outra Diamante. A perda seria enorme e... Dolorosa. Rose jamais faria isso, mesmo que pro bem de nós, eu acho... Na verdade, ela sempre foi misteriosa, não consigo ter uma ideia do que ela faria...

Respirei fundo e desci da nave, logo depois de Rose. Parei de andar quando fiquei na sua frente, com uma pose de defesa. Assim que ela me disse para irmos, eu a segui e descemos perto de uma nave, onde estava Diamante Azul, sua Pérola e algumas outras Gems do lado de fora.

– São as rebeldes! – Algumas Gems gritaram de um lado. Comecei a desestabilizar algumas delas, enquanto Rose fazia o mesmo do outro lado. – Vamos dete-las! – Em seguida, uma fusão de Rubis apareceu, se aproximando de Rose.

Rose as cortou e seguiu com o plano, deixando apenas uma Rubi com o corpo físico, jogada no chão. Havia uma Safira na minha frente, eu a olhei e quando ia lhe acertar o golpe, aquela Rubi a defendeu e elas se fundiram. Algumas Gems observaram a cena com nojo e eu fiquei surpresa por um momento. A cena de duas Gems diferentes se fundindo era incomum, mas me toquei de que deveria seguir. Porém, Rose me impediu de prosseguir e admirou a cena, fascinada. Não teve muito tempo para observar, pois haviam muitas Gems ali, nos encurralando. Nós recuamos para dentro de uma floresta abaixo dali e ficamos conversando por um tempo até que um barulho surgiu atrás dos arbustos. Era a fusão.

– É você?

Ela gaguejava enquanto tentava se explicar. Ela se desculpava por se fundir e dizia que não queria horas atrás, mas que no momento era diferente. Ela continuava a dizer coisas quando Rose apareceu e a viu. No final, Candy Garnet acabou se juntando à nós. “Bem-vinda a Terra.”

Sua felicidade por se juntar a nós e por ser aceita como uma fusão era visível.

Após isso, nós voltamos para a Terra, ficando lá por um tempo, até as coisas começarem a piorar. Já sabíamos que iam tentar nos deter e obter a Terra de volta e isso estava cada vez mais próximo. O problema é que não iríamos dar conta de uma corte inteira, pois éramos apenas cinco – havia também a Bismuth, que fez nossas armas. Quando todas conversamos sobre isso, Rose ficou pensativa a noite toda e sumiu no dia seguinte. Quando ela voltou, não me segurei e lhe dei um abraço forte.

– Onde você estava, Rose? Fiquei tão preocupada! – Ela sorria gentilmente enquanto acariciava minha cabeça. Eu me afastei para olha-la e só então notei que haviam outras gems atrás dela. – Quem são essas aí?

– Essas são Ametistas, agora elas também fazem parte das Crystal Gems. – Rose parecia ansiosa. Eu me afastei dela e passei a observar as três novas companheiras.

As três eram roxas, em tons pouco diferentes. Seus cabelos eram médios, um pouco abaixo do cotovelo. A pedra de duas ficavam nos braços, e a da outra ficava entre um peito e outro. Elas pareciam nervosas, mas depois de um tempo logo se animaram.

As coisas começaram a ficar bem agitadas a partir daquele momento, o que confesso ter me incomodado um pouco. Rose parecia se divertir enquanto conversava com todas elas e a atenção que antes eu recebia teve de ser dividida. Foi muito estranho e eu fiquei me sentindo excluída do time. Eu não falei nada, porque não tive tempo. Rose sempre sumia durante o dia e voltava com novas integrantes. Ela nunca estava sozinha para que passássemos o tempo juntas como antes. Eu não queria me acostumar com aquilo de jeito nenhum, mas eu tive. Estava doendo observar a tudo. Aquela cena de todas juntas, que eu só observava, era desconfortável. Muito. Eu não faria nada sobre. Sou apenas uma Pérola. Então eu apenas segui os dias, até o confronto.”


Notas Finais


Desculpem a falta de confiança sobre essa fanfiction, mas realmente não é uma das melhores que já fiz ;-;
Até mais. ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...