1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Princess >
  3. Capítulo 12 - NENÉNS!!!

História Just A Princess - Capítulo 12 - NENÉNS!!!


Escrita por: torquet

Notas do Autor


-J
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Essa mãe é linda demais ave Maria (Maria, Mary, Maria das Rosas... *Noza eu devo tá com algum distúrbio*)

Capítulo 13 - Capítulo 12 - NENÉNS!!!


Fanfic / Fanfiction Just A Princess - Capítulo 12 - NENÉNS!!!

Harry

-Magestade... -Diz uma serva que se curva rapidamente por mim e continua andando.

-Senhorita! -Ela se vira assustada para mim.

-Sim Senhor.

-Voce poderia me informar aonde se encontra a rainha?

-Magestade está no quarto indisposta, não tenho permissão para falar mas como o senhor é o rei... Rondam rumores dizendo que a rainha está grávida.

Saio correndo freneticamente para o quarto de Amália, ao abrir vejo a t.v. ligada passando algum filme ou série qualquer e então a porta do banheiro se abre mostrando uma Amália comum de moletom e tênis indo em direção a cama, com expressão enferma.

-É VERDADE????!

-Verdade o que HARRY?!

-Voce está estressada, por que você está estressada?

-AHHH NAO SEI... TALVEZ PORQUE ESTOU COM DOR NOS SEIOS, TONTURA, MEUS SEIOS SANGRAM DE VEZ EM QUANDO E ESTAO FICANDO FEIOS... CHEIOS DE VEIAS, EU TODA HORA VOU AO BANHEIRO E SINTO SONO A QUALQUER MOMENTO... MAS NÃO É NADA... SÓ MEU CORPO QUE DESAPRENDEU A FUNCIONAR -Alerta de Ironia da Rainha.

Estava maravilhado, tudo aquilo era sintomas de uma gravidez, será que Amália estaria grávida?

-MAS O QUE FOI HARRY!!!!

-Você está grávida.

-ÉOKE?!

-Gravida, tudo isso é sintoma de gravidez. TRAGAAAAAAAM.

-Tragam o que?!

Logo entram várias parteiras, e começam estudar Amália enquanto uma serva traz um teste de gravidez.

---Alguns minutos depois---

Estavam todos sentados no quarto de Amália conversando sobre um possível bebê, eu não parava de sorrir, imaginando Amália com uma grande barriga, e depois vários bebês com nós cuidando deles... Brinquedos por todo o castelo, risadas, gritos de alegria, correria de pequenos seres... Minha vida com Amália.

-AHHHHHHHHH!!! -Amália sai gritando e dando pulinhos de alegria enquanto segurava o teste para cima...

-O QUE FOI??!

-EU TO GRÁVIDA! Eu tô GRÁVIDA! HARRY NÓS ESTAMOS GRÁVIDOS.

Não consigo, começo a chorar enquanto as mulheres do quarto saem deixando apenas eu e Amália no quarto.

-Voce está bem querido?

-Se eu estou bem? Amália... Nós estamos GRÁVIDOS, estamos esperando um bebê, ou dois, ou três...

-OPA OPA OPA REI HARRY... No momento eu queria gêmeos mas bora com a calma viu.

-Voce quer gêmeos?

-Quero.

-Nao quer um menino para continuar a linhagem?

-Hey! Uma menina pode continuar a linhagem...

-Ah eu sei, acredite... Eu vejo isso toda noite.

Ela me bate -HARRY!

Começamos a rir ainda sentados no chão do quarto e então Amália que estava ao meu lado pousa a cabeça em meu ombro e dá um respiro profundo...

-Harry?

-Sim.

-Vamos ser pais... Alguém vai me chamar de mãe, e alguém vai te chamar de pai... Preparado para ser chamado de papai?

-E você mamãe?

-Nem um pouco...

-Nem eu...

-Vamos precisar de ajuda né?

-Com certeza...

Ela se levanta rapidamente...

-Hey eu vou tomar um banho e depois vamos escrever cartas para meio mundo sobre isso... Ou o mundo todo!

-Amor?

-Sim. -Ela responde sorrindo.

-Quanto tempo? 

-6 a 7 semanas...

-Sério?

-Sim... Estava no teste.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Ela entra no banheiro e depois de alguns minutos sai com um vestido simples, azul claro com ornamentos feitos de vários tons aquarelas de azul.

-Voce está linda.

-Eu também acho... A informação "grávida" me deixa mais glamourosa.

Rimos juntos e ela toma meu braço enquanto saímos do quarto, quando saímos encontramos um servo.

-Senhor?

-Sim minha rainha.

-Gostaria de saber se todos no castelo já sabem que eu estou grávida.

-Acho que não minha senhora -Ele sorri surpreso. 

-Entao esse é o seu trabalho, faça isso.

-Com todo o prazer...

Fomos para o escritório e Amália informou seus conselheiros dando também a informação que queria cartas informando a notícia (ou ela postava no grupo de wpp dos reis e rainhas do mundo tlgd *releva eu sou doida*).

-Para quem minha senhora?

-Ah todos... Inglaterra, Brasil, Alemanha... Ah mande um beijo para a Alemanha viu, Dinamarca, Rússia, Jamaica, Estados Unidos, Canadá, Irã, Colômbia, Guiana, ITÁLIA COM CERTEZA! Grécia, Noruega, Irlanda, Islândia, Indonésia, Egito, Polônia, Suécia, Venezuela e tudo mais...

-Sim senhora


Notas Finais


Amália GRAVIDAAAAAAA
SEGURA NOIS MUNDÃO!
SENTI QUERIA FAZER ESSA CENA DESDE DO LANÇAMENTO DA FIC! AGORA BORA LÁ VER O CAPÍTULO NOVO DE THE TUDORS PRA VER O QUE ELES INVENTARAM AGORA...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...