1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Princess >
  3. Capítulo 15 - Tudo Volta ao Normal

História Just A Princess - Capítulo 15 - Tudo Volta ao Normal


Escrita por: torquet

Notas do Autor


-J
Como vocês viram a Lis tá toda ferrada então eu vou continuar.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Tudo Volta ao Normal


Narrador

Depois de 2 meses o palácio finalmente estava voltando ao normal, os presentes que chegavam pelo nascimento dos gêmeos, visitas ilustres que queriam conhece-los e é claro; após a morte do pai de Harry 1 semana após o nascimento das crianças.

Harry, Amália e a rainha da Itália estavam finalmente vencendo o luto, as crianças não conseguiram criar um afeto pelo avô, já que o conheceram por apenas um dia.

Amália tentava dar espaço para o marido vencer o luto e organizar a sua coroação.

Harry

Eu não queria sair do quarto, não queria ter que lidar com a falta de meu pai, somente Amália e as crianças me prendiam nesse mundo. Sei que sou rei e por causa disso não tenho muito tempo para ficar me lamentando, preciso sair desse quarto e preparar mais um país para meus filhos.

-Amor?

Amália entra no quarto devagar e vem até minha cama, ela se deita e me abraça.

-Vamos fazer assim, você me fala o que está sentindo, o que quer sentir e o que não quer sentir mais.

-Eu estou sentindo um vazio, estou sentindo a falta da alegria na minha vida; quero sentir força, quero poder levantar dessa cama e arrumar a Itália para que um dia Anna e Henrique a governem, não quero sentir esse vazio, essa falta de amor pelo a vida.

-Levanta.

Levanto como ela diz, ela fica na minha frente de mãos dadas comigo olhando para mim, COMO EU ESTANDO SEM PAI MEU SENTIMENTO POR AMÁLIA NÃO MUDA NEM 1%?

Ela me abraça e fala baixo em meus ouvidos.

-Pode chorar, pode desabar.

Começo a chorar desesperadamente e quando paro me sinto melhor, ela me guia até a porta e quando vejo aquela claridade me sinto mais leve...

-Nossa coroação como rei e rainha da Itália acontecerá mês que vem, até lá sua mãe segurará tudo; temos que resolver algumas coisas... Soube que James quer casar sua primogênita Isabela com Henrique.

-Isso está fora de cogitação, aquele país quebrado, que em pouco tempo vai perder até o próprio território com aquele governo.

-Concordo...

-Amália?

-Sim.

-Onde vamos morar?

-Ahhhh sobre isso eu criei um plano, vamos morar nos dois países... Durante um tempo determinado na Escócia, e durante um tempo na Itália.

-É incrível como você pensa em tudo...

Ela me beija.

-Agora... Acho que é só isso mesmo, soube que a Inglaterra está caindo fortemente.

-Nossa... E onde está Elizabeth com o francês?

-Exatamente... Ahhhhhh Elizabeth pelo o  que eu soube está na França com seu marido.

-Que Deus ajude a Inglaterra, e a família real... Ninguém merece o que eles vão sofrer.

-Sim.

Fomos até o quarto dos bebês que quando viram Amália deram um 360° de alegria. Ela pegou Henrique e eu Anna...

-Olá minha princesa.

Anna sorri para ela e começa a gargalhar.

-Olá Henrique, como está meu príncipe favorito?

-Ele balbucia algumas coisas de bebês sorrindo para mim.

-Ele é inteligente -Diz Amália.

-Dizem que a inteligência nós herdamos da mãe.

Ela sorri para mim e continua a dar atenção para Anna.


Notas Finais


Foi isso zenti... Vamos rezar para Zeus para a Lis voltar e escrever um capítulo fofinho.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...