1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Shot >
  3. Eu Estou Aqui

História Just A Shot - Eu Estou Aqui


Escrita por: LisaSpirit

Notas do Autor


Voltei, espero que gostem, boa leitura ;-) Obrigado pelos favs.

Capítulo 2 - Eu Estou Aqui


POV Kim Jisoo

Finalmente ela havia chegado, não tinha certeza se aguentaria Somin no meu ouvido ainda mais. – Olha a Jennie – Ela logo me encarou parecia com raiva, por eu ter mudado a atenção para ela. Somin se virou para Jennie e começou a discutir.

- Eu quero as fotos agora, eu preciso me livrar daquele imbecil, mulherengo traidor do caralho, eu odeio Matthew, quero ele e as amantes mortos, podres na cadeia, ele acha que eu não sei das coisas que eles fazem – Jennie teve um estalo prestando atenção na conversa

- Espera um pouco, como assim as coisas que eles fazem? O que mais acontece que você não nos conta? – A loira se calou, como se tivesse acabado de entregar um ponto chave pra sua separação.

- O que? Eu estou falando, das outras amantes não tem só uma – Jennie não pareceu engolir essa história muito bem. – Eu quero as fotos agora –

- Por que a pressa? Ainda precisam ser reveladas, e você precisa pagar adiantado –

A mulher respirou fundo em fúria e tirou um bolo de dinheiro da bolsa, entregando com sorriso sarcástico na mão da Jennie - Pode revelar minhas fotos agora? –

Jennie sorrio pegando o dinheiro e disse – Amanhã estarão prontas, não se preocupe – a loira saiu bufando do escritório. Jennie me entregou o dinheiro – Pega sua parte e some Jisoo –

- Meu Deus que bicho te mordeu hoje? – Ela normalmente não era tão irritada comigo, Jennie e eu somos amigas desde sempre, nos conhecemos no jardim de infância, ela resolveu seguir a carreira de Detetive particular. Enquanto eu trabalho em uma empresa de tecnologia evitando que alguns sites sejam hackeados, trabalho três vezes por semana. Por isso ajudo Jennie com alguns de seus casos, ou porque ela me pede e não a nada que eu não faria por ela.

Eu a ajudo e ela me ajuda, sempre foi assim, talvez sempre será, a não ser que eu fale algo que a faça mudar de ideia. Quer dizer ela é tão bonita, corajosa, cuidadosa e companheira, e me entente, a mulher perfeita, por que não? Meu medo da rejeição é tão grande. Talvez se eu demorar tanto, outra pessoa apareça e acabe com tudo. Se ela não fosse tão evasiva com relacionamentos, seria tudo tão mais fácil.

- Bicho nenhum Kim Jisoo, me desculpa, eu acho que tem mais coisa além dessa traição, envolvendo esse Matthew, aquele cara com certeza tem mais, minha intuição está gritando e também tem umas fotos dele conversando com outra garota, mas ela não parecia umas das putinhas dele, ela tinha muita cara de quem era esperta, vou pesquisar e ver se descubro nome, mas não ajuda muito porque umas fotos ela está com cabelo rosa em outras loira, não tenho certeza de como ela está agora – E essa parte eu odeio bastante a obsessão pelos casos, achando que sempre pode ser algo maior, na verdade nunca é nada demais. Talvez porque eu que sempre escolho e tenho medo que ela se machuque. Por mais que ela fique brava com minhas escolhas, eu sei que ela não vai tomar um tiro, perder um membro, ser sequestrada ou espancada.

- Jennie, vai descansar você teve um longo dia hoje, pausa sua cabeça, talvez você esteja muito paranoica, de novo – Jennie abaixou a cabeça não disse nada – Quer que eu vá para casa com você? –

- Sim, unnie, e me alimente, prometo que não falo de trabalho – Ela sabe que eu tenho um fraco por ela quando me chama de unnie.

E de repente ela se torna a Jennie kim que eu sou apaixonada – Aigoo, você não tentou ser fofa, não é? –

- Tentei sim unnie –

- Ah, por isso que sempre dá certo. Eu não posso te alimenta, eu não sei cozinhar –

- Eu não quero cozinhar hoje, vamos pedir comida... ieeeei –

Recebi uma mensagem do meu namorado. Ah... sim meu namorado, alto lindo, atencioso, perfeito, cora toda vez que me olha, é tão fofo o quão difícil é para ele me olhar nos olhos, a única coisa que tinha de errado, era eu amar outra pessoa

Jinyoung: Amor, vamos ao cinema hoje?

Jisoo: Eu preciso ajudar a Jennie

Jinyoung: Outra vez? Jennie não é nenhum bebe para você ter que ficar ajudando ela o tempo inteiro. Já tem mais uma semana que nós não saímos, você nem parece que quer ficar comigo mais.

Jisoo: Está bem, eu não vou discutir isso com você por mensagens Jinyoung

Jinyoung: Jisoo?

Jinyoung: Jisoo, Chichu, me desculpa.

Jisoo: ��

Fui até a casa de Jennie, chegando lá pedimos comida tailandesa. Ela tomou banho e colocou seu pijama. Nos sentamos no chão da sala em frete a tv para comer. Jennie parecia um pouco distraída enquanto comia – Você, vai comer? Ou vai ficar viajando –

- O que? Eu não estava viajando, eu só estava pensando no meu dia, eu vi uma garota, vi seu nome, eu não paro de pensar nela, é tão estranho, ela era tão...

Eu demorei de mais? Mas ela nunca nem olhou para outra pessoa, por que agora? Aquelas palavras me machucaram tão profundamente, mas eu amo Jennie, a última coisa que eu quero é ela triste. Eu não me importo com quem ela esteja.

- Ah... E você, pegou o número dela?

- Não, provavelmente não é nada, talvez eu não pare de pensar nela, porque talvez seja uma das amantes do Matthew – Jennie riu me dando um tapa no ombro.

-  Jennie! Você prometeu não tocar no nome dele. Nem falar de trabalho. –

- O que, foi só uma brincadeira, juro que não toco no nome dele mais. Sorria unnie, você está tão bonita hoje, vai sair com Jinyoung?

-Não, eu prefiro ficar com meu neném – Ela sorri em satisfação, terminado de comer

- Eu não sou um neném, é só você ir e ficar com ele, e eu não estou com ciúmes, eu sei que você já é minha Kim Jisoo e de mais ninguém. -

Meu coração parou por um segundo, por mais que fosse brincadeira nossa, queria tanto que ela dissesse para mim essas coisas de verdade.

Jennie e eu sentamos no sofá da sala, a procura de um filme para assistir na Tv, colocamos um tão aleatório de terror, rimos boa parte, na metade do filme Jennie deitou sua cabeça no meu colo, eu acaricie seu cabelo, ela sorrio com os olhos fechados – obrigado unnie, por sempre cuidar de mim – Eu já não aguentava mais.

- Jennie, eu preciso falar – Ela se levantou, sentou no sofá, me olhando espantada

- Falar, o que? O que eu fiz? – Ela perguntou confusa sem entender nada, eu ri – O que, qual a graça? –

- Jennie – segurei sua mão, um pouco pensativa no que iria dizer, eu não tinha ideia, ela parecia um pouco ansiosa – Eu amo você, não como sua melhor amiga, é bem mais do que isso, eu quero acordar do seu lado todos os dias, te fazer cafuné todos os dias como agora, olhar nos seus lindos olhos, sem me preocupar quando os verei de novo, com saudades, quero poder sair por ai dizendo que amo Jennie Kim, que Jennie Kim é minha linda namorada – Ela se aproximou de mim talvez sem nem pensar duas vezes, selando nossos lábios, um beijo tão intenso e apaixonado, não queria nem um outro.

O beijo ficou duas vezes mais intenso, nos deixando levar pelo momento. Jennie arrancou minha camiseta desfazendo um dos botões, tirou meu sutiã, abocanhando meus seios em seguida. Eu gemia baixinho, mas não parecia suficiente para ela, que logo montou em cima de mim depois de ter tirado minha saia. Ela voltou a dar chupoes em meu pescoço, entrelaçava nossas mãos, depositando longos e demorados beijos em minha boca, descendo pelo meu abdômen até chegar a minha intimidade. Ela sorrio pra mim, me fazendo pulsar loucamente por deseja-la naquela momento, não só naquele momento, mas em todas as vezes que eu já tinha a visto nua, mais nunca fora em cima de mim, pronta pra fazer amor – Aah... Jennie – Então ela fez, fez com que minhas expectativas sobre a nossa primeira vez fossem superadas, me fazendo estremecer de tanto prazer e tesão. Isso realmente estava acontecendo? Finalmente tinha minha Jennie. E que sensação incrível era essa.

POV Park Chaeyoung

Na volta para casa sempre tive medo, os becos que eu tinha que passar perto de casa eram clareados, mas mesmo assim é noite, então sempre ligo para a Lalisa.

- Oi, Chaeng, já está perto de casa? –

- Sim, e você onde está? –

- Ainda no meu curso, saio daqui a uns minutos, quando você vai parar de ter medo ein? Eu vou para casa bem mais tarde que você, e não me acontece nada, a gente mora na coreia do sul, esse lugar é bem seguro Chaeng, já te falei umas mil vezes –

- Eu sei, mais parece que estou sendo seguida esses dias, hoje eu estou com pressentimento ruim até – Cheguei em casa finalmente – Lisa consegui –

- Ai Chaeng, até que isso é engraçado, não fica paranoica, você não está sendo seguida – ela ri do outro lado da linha. Parece estranho, toda vez que saio na rua, parece que tem alguém me observando, mas toda vez que olho para trás não é ninguém, então talvez seja só um delírio na minha cabeça.

Desliguei o telefone entrei no apartamento tirando meus sapatos, que sensação maravilhosa o cansaço chega diminui. Comecei a preparar uma sopa de Kimchi, eu estava tão faminta. Depois de pronta resolvi, tomar banho antes de comer. Me sentei no chão da sala e liguei a tv em um bom drama que eu estava viciada no momento, à espera da Lisa.

A campainha do apartamento tocou – Aigoo, Lisa perdeu a chave de novo – Quando abri a porta, um homem alto de boné e máscara, vestido todo de preto, tentou me golpear, por sorte desviei e entrei no apartamento, correndo atrás de uma faca.

- Então você é do tipo que não desiste fácil – ele disse vindo atrás de mim, eu pensava em gritar, mas eu não conseguia estava tão desesperada, eu não encontrava a faca. Tentei pegar meu celular e ligar para lisa. Não tive tempo ele já estava perto de mais, notei que a faca estava no chão, mas já era tarde demais. Ele me agarrou pelas costas tapando minha boca para que eu não gritasse. Eu tive medo, muito medo, ele tirou um pano do bolso, colocando em meu rosto. A última coisa que eu vi foi a porta do apartamento.


Notas Finais


Vou tentar postar toda terça, não prometo nada, vai que acontece alguma coisa kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...