1. Spirit Fanfics >
  2. Just a simple role [Y.A.O.I] >
  3. Beijo vazio

História Just a simple role [Y.A.O.I] - Beijo vazio


Escrita por: Sophiee-chann

Notas do Autor


Voltei com o 2° capítulo!
Boa leitura *-*

Capítulo 2 - Beijo vazio


É só um jogo....

Só um simples jogo....

Yuki!

Que acabe rápido....

Yuki!

Não quero ser o desafio de ninguém....

YUKI!

-Aahh - Acordei repentinamente com o grito que vinha lá do fundo das escadas.

-Vais chegar atrasado se não te levantares agora! 

-Ahh eu já vou mãe!.- Falei com a voz um pouco mais alta para ela poder ouvir.

Levantei me da cama e senti  aquele arrepido de frio logo de manhã, - mesmo de verão faz frio de manhã.- Mesmo assim sai do quarto e desci as escadas a correr para poupar tempo.

- Vai tomar o pequeno-almoço.- Ela sorriu e passou a mão sobre os meus cabelos e de seguida estendeu na mesa duas torradas barradas com manteiga de amendoim e  um copo de leite.

-Obrigado....

Enquanto tomava o pequeno-almoço fiquei a pensar no que tinha acontecido ontem...... Era dificil de esquecer......quer dizer  eu nem posso esquecer me  se não o Kotaro "me mata".....Só sei que após a nossa comversa de 5 minutos (Parecia ter demorado uma internidade) não o vi mais e voltei para casa assim que as aulas acabaram.

-Yuki eu já disse que estás atrasado!!

- Ah sim!

Quando acabei de me arrumar sai de casa e  tentei lembrar do caminho que me levava para a escola, ou seja o mesmo de ontem....já não me lembro bem. Acabei por andar por ruas que não conhecia antes, mas mesmo assim cheguei onde queria ! Uma vitória para mim! Até que olhei  o relogio e....já eram 9:45.

-Ahhhh eu perdi a primeira aulaaaaaa- Acabei por gritar na frente dos portões da escola, e em seguida sendo chamado á atenção pelo porteiro.

Eu axo que vou ter de esperar a aula acabar...e foi o que fiz. Assim que a mesma terminou desculpei me com o professor da aula anterior por ter faltado e deixei a minha mala na respétiva cadeira da minha mesa.

           Hora do almoço

Por incrivel que pareça eu não vi Kotaro pela manhã e isso é bom uffa....talvez eu não o encontrei porque não sai da sala hoje uma única vez.

-  E então tudo bem? - Olhei para quem dialogava comigo, e era o rapaz de ontem.

- Ah olá Hiroshi.

-Faltando ? Vais te dar mal hahha.

- Tenho de ter cuidado haha.- Falei meio sem graça com um sorriso torto no rosto.

- Aconteceu algo? É que ontem estavas meio pálido quando chegaste na sala após o intervalo.- Ok eu já sou pálido de mim mesmo nem sei porque ele falou isso....

- Não correu nada fora do normal - Desviei o olhar tentando não pensar no dia passado.

- De certeza? - Ele olhou para mim e os seus olhos transmitiam incerteza e uma certa curiosidade...ele sabe de algo? Por um momento eu realmente não sabia se era impressão minha, mas o ambiente presente na  comversa tinha se tornado um pouco, mas só um pouco pesado para o meu gosto.

- S-Sim eu tenho certeza - Eu passei rápidamente por ele antes que ele pudesse fazer mais perguntas e em retorno eu pude ouvir um pequeno "tsc".

Continuei a andar até chegar perto da porta da sala, mas quando levantei minimamente a mão para abrir a mesma, ela foi a aberta pelo lado de fora.

Eu levantei a cabeça para olhar quem era e adivinhem só...KOTARO! Penso no diabo e ele aparece! O que ele faz aqui? O que ele quer eu sei, mas tinha nessecidade de vir na minha sala? Ele olhou para mim e deu um sorriso vitorioso, devia estar a pensar "encontrei te".

-aer...- Eu nem tive tempo para falar pois as garotas da minha turma ficaram doidas ao ver o Kotaro entrar na sala.

"Ai meu deus"

"O meu cabelo está  bom?"

"O que ele faz aqui?"

"Rápido quero falar com ele"

Sim comentários assim...eu dei uns passo para trás enquanto elas já formavam uma rodinha em sua volta. Eu sei que não posso fugir mas este é o momento certo. Prepareime e dei mais alguns pequenos passos para trás até bater em algo...ou melhor...alguém.

-Ahh desculpa - Olhei para a pessoa e me desculpei,  já estava pronto para a rota de fuga quando Kotaro revelou o meu nome.

-Porque estas a fugir? afinal já somos amigos há algum tempo não é mesmo Yuki~? - Falou Kotaro passando pelas raparigas, e ao mesmo tempo caminhava na minha direção   com um sorriso enorme no rosto.

Ele pousou o seu cotovelo sobre o meu ombro e fomos saindo da sala, agora ele tinha me encontrado....coisa que não era dificil.......O  complicado eram sim os olhares raivosos e comfusos das raparigas da minha turma, afinal tinha acabado de" roubar" a atração principal.

-Vamos almoçar juntos~ - Eu não disse nada só continuei a andar ao seu lado.

 - És surdo agora? Caso não tenhas percebido quanto mais ajudares mais rápido isso acaba.- Para falar a verdade ...ele tinha razão, senti me até um pouco idiota por não ter pensado assim antes....eu não tinha como fugir então tinha que fazer isso mesmo, repentino mas correto.

- S-sim.- Eu só respondi isso pelo caminho inteiro recebendo olhares curiosos de quase todos os que se encontravam nos corredores na escola.

Após chegarmos no refeitório pedimos o que queriamos e sentamos numa mesa lá dos fundos.

Realmente era constrangedor, minutos haviam se passado e as pessoas já comentavam sobre estarmos juntos na mesma mesa.

- A partir de amamhã vamos juntos para a escola, e nos intervalos certifica te de ir no meu encontro é muito melhor assim.

- Ah e porque eu é que tenho que ir te procurar? Não presisamos de estar juntos o dia todo! 

-han? Eu pensava que querias que isso terminasse rápido ma/

- Okay! - Ele sabia muito bem controlar as pessoas e isso deixava me  muito irritado.

Pouco tempo depois começamos a comer.

-Quantos anos tens?

- Er....15 

-humm.

-O que fazes? Tens algum passa tempo?

-Não....porque estas a perguntar isso do nada?- Perguntei curioso.

- Vamos estar juntos por  um tempo então é melhor sabermos o esencial.

Ficamos o restante almoço fazendo perguntas tipicas do dia a dia um ao outro, por acaso  não foi tão ruim como esperava.

-Vamos dar uma volta ? Ainda temos tempo.- Ele sorriu para mim.

- Está bem - Ele estava a sorrir de novo...porque estavamos rodiados de pessoas que o conhecem e admiram? então ele nunca tinha mostrado a alguém o seu rosto irritado? Bem axo que não.

Nós começamos a andar pelo pátio cercado de flores e plantas, e realmente era muito estranho estar a passear sozinho com um rapaz nesse ambiente. Eu senti o meu rosto quente, e sim estava muito calor.

-Podemos ir para a sombra? Está muito sol para mim....- Suspirei, ter pele clara não era mesmo nada bom.

- Hum...é melhor mesmo, porque tem um grupo de raparigas nos perseguindo de longe a algum tempo.

-Ah é por isso haha....-Credo..

Acabamos por ficar na sobra de um dos prédios escolares e sentei me  no chão.

-Ahh tão fresco~ Falei ao tirar o casaco do uniforme .

Kotaro permaneceu uns segundos em silêncio olhando para o fundo do pátio, eu não entendi o interece de olhar para ali mas não dei importancia.

-Yuki.

- Sim? - Olhei para ele, no entanto eu somente o vi  agachado na minha frente e senti os lábios do mesmo tocarem os meus. ESPERA MAS  O QUE! Eu permaneci paralisado olhando para os olhos entreabertos do maior e de um segundo para o outro o meu rosto estava ardendo muito , foi aí que eu decidi o empurrar com as minhas mãos tremulas, coisa que não deu certo.  Kotaro ao perceber que as minhas mãos iam toca lo , ele agarrou o meu rosto com ambas as maos e aprofundou o beijo e eu fiquei ainda mais comfuso e sem saber o que fazer, somente sentia a falta do ar. Depois ele largou o meu rosto inclusive deixou de me beijar.

-Tsc podias ter avisado que não sabias beijar tsc - Falou ele passando a manga da camisa sobre os seus lábios.

Eu nem prestei atenção no que ele falava, pois estava concentrado  a ganhar ar. Eu me sentia estranho o meu rosto ardia muito, os batimentos do meu coração estavam acelerados, a minha repiração descontrolada os meus lábios estavam humidos, era novo para mim sentir me assim.

- Nós estavamos a ser observados.

- P-or quem? - falei ainda um pouco ofegantee corado.

- Por um dos classificadores do jogo claro.

-Classificadores? 

-Sim, aqueles que ficam a ver o nosso comportamento durante o jogo.


-Vamos, está quase na hora de en/- Ele parou de falar e olhou atentamente para mim .- Não me digas que foi o teu primeiro beijo....

- ahh e-eu n-ão é i-sso - É claro que era isso ! Meu primeiro beijo foi com um HOMEM tão injusto!

-Haha o primeiro...de muitos -Ele riu de um geito estranho e tapou o rosto com a mão levantando se em seguida.- V-amos embora está na hora das aulas- Ele deu uma olhada em mim e de seguida saiu do local deixando me sozinho como da outra vez.

Eu simplesmente senti o meu rosto corar mais quando ele olhou para mim e falou aquilo antes de ir embora, porque eu estou a corar....foi só um beijo...um beijo sem significado....AHH QUE COISA!

Algum tempo depois sai "da sombra do prédio" e fui para as restantes aulas tentando disfarçar o meu rosto corado.


Continua...










Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até ao próximo! (づ ̄ ^ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...