1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Step >
  3. Primeiro Dia

História Just a Step - Primeiro Dia


Escrita por: Lua_fanfics

Notas do Autor


Olá, este é meu primeiro capítulo da fanfic e eu espero realmente que gostem dela. Minhas inspirações para ela foram apenas algumas histórias aleatórias e misturas de outras fanfics que já li.
Este capitulo não vai ser muito grande, é apenas para uma noção da minha escrita e fim de qualquer dúvida a respeito dos personagens.
Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro Dia


-Selena, a mãe de Emma me ligou. -Diz minha mãe se sentando ao meu lado com uma xícara de chá em suas mãos, já desgastadas pelo tempo.

 

-E o que ela lhe disse de tão importante para ter que me avisar? -Pergunto me ajeitando no sofá.

 

-Emma tentou suicido. -Responde minha mãe, com uma expressão de preocupação no rosto.

 

-De novo.. -Abaixo minha cabeça.

 

Ela simplesmente solta a xícara, fazendo-a cair no sofá e logo depois caindo no chão, se quebrando em pedaços.

 

-Como assim de novo Selena!? -Grita minha mãe, mudando sua expressão de preocupação para raiva.

 

-Mãe, eu a prometi! -Digo me levantando e passando a mão por meus cabelos presos.

 

-Não quero saber! -Minha mãe se levanta também. -Isso é muito sério, deveria ter me contado!

 

-Me desculpa.. -Digo arrependida. -Mas ela é minha amiga..enfim.

 

-Só quero que isso não aconteça com você, filha. -Minha mãe responde, se abaixando para pegar os cacos de vidros espalhados pelo chão da sala.

 

-Tudo bem. -Olho para o relógio pendurado na parede. -Estou atrasada para o ballet. 

 

Corro para meu quarto e pego minha mochila. Tranco a porta e volto para a sala, minha mãe passava pano úmido pelo chão.

 

-Te amo mãe, nos vemos à noite. -Saio de minha casa e ando até a academia de ballet.

 

Chegando lá, ponho minha sapatilha de ponta e meu collant. Me redireciono a sala de ensaio, e vejo olhares surpresos.

 

-Selena, finalmente chegou! -Diz minha professora.

 

-Desculpe o atraso, problemas pessoais. -Respondo, me aproximando de algumas meninas que estavam se alongando na barra.

 

-Bom meninas, para começar o ano vamos nos apresentar. A coreografia é complicada? Sim. Estressante? Sim. Pressão sobre vocês? Claro que sim, mas vale a pena. -Diz minha professora, andando pela sala. -Algumas já devem saber como é dançar O Lago dos Cisnes.

 

Naquele momento paro o alongamento. Dançar o Lago dos Cisnes como a rainha dos Cisnes era meu sonho.

 

-Algum problema Selena? -Pergunta a professora.

 

-N-não professora. -Respondo, voltando a me alongar.

 

-Vou prepará-las hoje, para uma audição amanhã. -Diz a professora. -Lembrando, Cisne Negro é forte e determinado, Cisne Branco é inocente e delicado. 

 

O resto do ensaio daquele dia foi ensaios para a audição. Depois do ensaio pesado que treinei, tomo um banho no vestiário e me arrumo para a escola. Me despeço das meninas e caminho para escola, que era longe dali.

 

-"Calma Selena, escola nova mas é uma escola normal". -Pensava repetidamente ao longo do percurso.

 

Chego na escola e vejo sua imensidão, observo as pessoas. Metidas? Checado. Nerds? Checado. Líderes de torcida? Checado. Músicos? Checado. Realmente essa escola será complicada pra mim.

 

 

 

 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado.
Se caso gostem de fanfics estilo Naruto, saibam que estou escrevendo e postando por aqui!
Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...