1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Step >
  3. "Tudo vai melhorar de manhã."

História Just a Step - "Tudo vai melhorar de manhã."


Escrita por: Lua_fanfics

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo.
Creio que suas dúvidas já foram esclarecidas, agora é só ler.
Qualquer sugestão ou crítica construtiva são aceitas nos comentários.

Capítulo 2 - "Tudo vai melhorar de manhã."


Fanfic / Fanfiction Just a Step - "Tudo vai melhorar de manhã."

Olho para meu relógio, que marca 12:00, quando escuto o sinal tocar, o que significa que era hora de entrar na escola.

 

Adentro a escola com uma multidão de alunos atrás de mim. Sigo aos armários e guardo alguns cadernos e livros, exceto os de Física e Geografia, matérias que iríamos estudar antes do intervalo.

 

Me encosto em meu armário, já fechado, e mando uma mensagem para minha amiga, que também passou para aquela escola.

 

-De: Selena

-Para: Demi

 

Demi, estou no corredor B e daqui a três minutos vou entrar para a aula de Física. Se quiser me encontrar, venha logo.

                                           Xoxo, Sel.

 

 

Observo muitas pessoas passarem, até que uns meninos acompanhados apenas por uma garota, começam a tocar umas músicas, a garota canta, juntamente com um outro menino. Canto baixo aquela música, era uma das minhas preferidas.

 

-Selena! -Se aproxima Demi, dando um grito.

 

-Demi! -Sorrio, a abraçando.

 

Percebo que a música para, e a garota que estava cantando vem em nossa direção, pegando em meu braço com força.

 

-Como ousa interromper minha música, novata? -Diz esta menina, grossa.

 

-Me solta! -Solto meu braço e a encaro. -O corredor não é seu..com licença.

 

Saio do corredor B e vou em direção ao corredor A.

 

-Selena, por que pediu licença e foi tão "boazinha" com ela? -Pergunta Demi, andando junto a mim.

 

-Não gosto de ser grossa com as pessoas, Emma me falou uma vez sobre isso, é difícil quando as pessoas ficam..tristes. -Respondo.

 

-Você já era assim antes de conhecer a Emma, mas mesmo assim, você sabe que a ela não tem mais jeito. -Diz Demi me parando.

 

-Eu confio nela, e eu sei que ela pode sair dessa Demi. -Abaixo minha cabeça.

 

-Só não quero te dar expectativas falsas. -Diz ela, sorrindo de canto. -Já está na hora da minha aula de História, nos vemos no intervalo.

 

-Sim. -Sorrio e vejo ela ir em direção a uma sala distante.

 

Continuo parada ali até dar a hora da minha aula de Física começar, entro na sala de aula e me sento em uma cadeira na frente.

 

-Ei garota! -Grita a menina que vi mais cedo. Ela empurra minha cadeira, fazendo eu cair no chão, junto a meus materiais.

 

Do chão vejo as pessoas rindo de mim, exceto dois meninos e uma menina, mas na hora não percebo muito eles.

 

-Ninguém senta na minha cadeira, entendeu?! -Diz ela, friamente, enquanto põe seu material na cadeira.

 

-Desculpe.. -Digo baixo, junto meu material e saio da sala, envergonhada.

 

Nunca consegui ser grossa e fria com as pessoas, minha mãe por exemplo sempre viu em mim muita bondade e vontade de ajudar as pessoas, isso é ótimo. Não pretendo mudar isso em mim, ainda mais se quero fazer meu cisne.

 

-"Não vou comparecer essa aula, já foi vergonhoso demais para mim". -Pensava a toda hora.

 

Decido ir ao pátio, tinham pouquíssimas pessoas, algumas que cabulavam aulas e outros que estavam livres.

 

Vou até um lugar mais distante e ponho Tchaikovsky para escutar.

Começo a dançar meu repertório, desta forma conseguia ficar mais contente, e aproveitava para melhorar.

 

         [Justin Bieber]

 

-Avril, não precisa tratar a novata assim. -Digo, andando para fora da sala.

 

-Trato como quiser. -Responde Avril friamente.

 

Decido sair um pouco, não aguentava o professor de Física, sempre cabulava suas aulas.

 

Vou até uma parte distante do pátio e vejo uma menina, bonita, ela dançava muito bem, era ballet.

 

-Acho que alguém pegou meu lugar do pátio. -Digo sorrindo, ao chegar perto dela.

 

                 [Selena Gomez]

 

Levo um terrível susto, fazendo eu me desequilibrar um pouco, mas consigo ficar de pé.

 

-D-descul.. -Tiro a música e pego minhas coisas.

 

-Ei ei! -Grita ele.

 

Começo a correr, e chego no corredor, ofegante.

 

Toca o sinal para a segunda aula, e vejo centenas de alunos correndo, provavelmente seria pisoteada, e isto estava prestes a acontecer, quando um menino me puxa para uma pequena sala, que nem sabia que existia.

 

-Ta tudo bem? -Pergunta o menino.

 

Coro, como poderia ser ele?

 

-S-sim.. -Respondo estática.

 

Vejo que ele abre a boca para falar alguma coisa, mas acaba não falando.

 

-Então, o pessoal já entrou, vamos. -Diz ele abrindo a porta, e eu passo pela mesma.

 

-Obrigada. -Digo.

 

Ele sorri, e eu sorrio de canto, pegando meu caderno e livro de Geografia. 

 

Ao entrar na sala, escuto alguns risos, mas ignoro completamente.

 

--

 

Quando a aula acaba, o professor sai da sala com pressa, e os alunos ficam na sala, não sei o motivo, mas eu fico junto a eles.

 

-Ei menina. -Se aproxima um menino, era o que tocara violão mais cedo.

 

-O-oi. -Falo baixo.

 

-Meu nome é Ed Sheeran. -Diz o ruivo, sorrindo. -E o seu?

 

-Meu nome é Selena Gomez. -Respondo sorrindo de canto.

 

-Olha, não liga pra Avril, ela é assim mesmo. -Diz Ed, sorrindo.

 

-Tudo bem, não tem problema. -Sorrio.

 

Quando todos os alunos saem, eu saio. Não queria encontrar Avril novamente.

 

Era hora do intervalo, a hora do dia em que uma pessoa pode conversar com quem quiser, mas eu só tinha a Demi, que pelo que tinha visto a alguns minutos atrás, estava se divertindo com seu novos amigos em uma mesa.

 

Pego minha comida no refeitório e vou até a mesa de Demi.

 

-Oi Demi. -Sorrio, e percebo que ela faz o mesmo, logo depois chega para o lado, dando espaço para eu sentar, e eu sento.

 

Depois de me sentar, eu começo a comer e percebo que uma pessoa se senta em minha frente, olho bem para ver quem era e percebo que era Avril, começo a suar frio.

 

-Sua pestinha, sempre no meu caminho! -Quando menos espero, ela joga um copo com suco de limão e mim, me molhando toda.

 

Todos riam de mim naquele momento, e Demi estava chocada.

 

Eu simplesmente me levanto, e sinto lágrimas caírem, aquilo só podia ser mentira.

 

Saio dali correndo e sinto um toque em meu ombro, era o menino que não sabia o nome, mas mesmo assim, eu sentia uma certa confiança nele, e o abraço, chorando.

 

-Linda... -Diz ele, sorrindo de canto.

 

Depois de me acalmar, troco de roupa, que por sorte tinha trazido uma peça extra do ballet, e saio do vestiário.

 

-Ei, eu nem te falei meu nome né? -Diz o menino, que me esperava no lado de fora.

 

Faço um sinal negativo com a cabeça.

 

-Meu nome é Justin Bieber, o pessoal aqui me chama de JB, mas os mais íntimos chamam de Justin mesmo. -Diz ele sorrindo.

 

-Ah, o meu nome é Selena Gomez. -Sorrio também.

 

Toca o sinal para as últimas aulas, que graças a Deus, Avril nem ninguém me perturbou.

 

Depois de duas horas de aulas, o sinal para a saída toca, e os alunos correm para chegar logo em casa.

 

-De: Selena

-Para: Demi

 

Vou estar no pátio te esperando okay?

 

              [Demi Lovato]

 

Recebo a mensagem, no momento estava com meus novos amigos.

 

-"Selena realmente acha que eu vou ficar na cola dela?"- Penso.

 

-De: Demi

-Para: Selena

 

Sel, não quero ser grossa, mas estou com meus novos amigos.

Por favor, arrume uns para você também, só não quero te dar expectativas falsas.

 

               [Selena Gomez]

 

Ela é realmente rápida para esquecer seus amigos.

 

Depois daquela mensagem, apenas peguei minha coisas e fui para casa.

 

Abro a porta de casa e olho para minha mãe, que me olha animada, mas depois de me ver triste, muda sua expressão completamente.

 

-O que houve filha? -Pergunta ela.

 

-Audição para o Lago dos Cisnes, passei vergonha duas vezes hoje na escola, me molharam, me jogaram da cadeira. -Respondo, jogando minha mochila no sofá. -Foi horrível meu dia.

 

Minha mãe me abraça, e depois me entrega minha toalha de banho.

 

-Tome um banho, se acalme. -Disse ela. -Tudo vai ficar melhor de manhã.

 

Sorrio de canto, tomo um banho e vou para meu quarto.

Deito em minha cama, olhando pela janela, e logo adormeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...