1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Touch Of Your Love (Jerrie) >
  3. Prólogo

História Just A Touch Of Your Love (Jerrie) - Prólogo


Escrita por: makemepinnock

Notas do Autor


Quero deixar algumas coisas claras aqui.
-A Fanfic é totalmente fictícia.
-Eu não tenho nada contra nenhum namorado(Ex) das meninas.
-Se você não shippa Jerrie não critique a fanfic, cada um tem sua opinião.
-Eu já escrevi diversas fanfics, mas essa foi a unica que eu tive coragem de postar.
-irei tentar atualizar semanalmente.
Plágio é Crime.

Twitter @makemepinnock

ESPERO QUE GOSTEM <3333

Capítulo 1 - Prólogo


-Perfeito!- Adam diz dando os últimos retoques em minha maquiagem- Está preparada?.
-Não vou conseguir me acostumar nunca-  Joguei meus cabelos para trás levantando da cadeira giratória do camarim-Eu estou nervosa- Por mais que eu esteja em tour a mais de 4 anos eu ainda não me acostumei com a sensação de estar no palco me apresentando pra milhares de pessoas. A Fama foi algo muito surpreendente pra mim, eu jamais pensaria que eu conseguiria chegar aonde eu estou.Nós estamos na segunda etapa da Tour, em Manchester e eu estou muito ansiosa para conhecer outras cidades, isso é insano.
-Você está maravilhosa Jade- Jesy disse vindo em minha direção e dando um tapinha na minha bunda.
-Digo o mesmo a você gata- mandei um beijinho no ar para a mesma que deu uma piscadela e foi até leigh-anne.
-Está na hora do show meninas.
Eu e as meninas nos reunimos em um circulo no meio do camarim e começamos a fazer o nosso ritual que costumamos fazer antes de todos os shows em prol de sorte.
- This wings are made to fly...- Terminamos de cantar em uníssono nos preparando mentalmente para entrar no palco em alguns minutos. Essa tour é a maior tour que já fizemos em toda a nossa carreira, a cada dia que passa nós tentamos evoluir cada vez mais e isso me deixa muito animada para ver oque está por vir.
- 5 Minutos- Nossa instrutora disse.
Eu estava analisando o meu figurino da tour quando vejo meu celular tocar em cima do puff que havia no camarim. Fui até ele vendo o nome estampado na tela do meu celular '' Baby<3<3''.  Provavelmente Jed estaria ligando para desejar Boa Sorte, como ele sempre faz.
-Oi amor- Falei colocando o celular no ouvido e se afastando um pouco de todos ali dentro daquele ambiente- Como você está?
-Bem- Jed falou curto e grosso. Estranhei a forma que ele me respondeu, ele sempre é muito fofo comigo, só pode ter acontecido algo.
- Está tudo bem mesmo?
- Sim Jade- Ouvi um suspiro do outro lado da linha e comecei a temer o motivo daquela ligação.- precisamos conversar.


Fodeu.


-Pode dizer amor- Olhei para as meninas e elas já estavam indo para o palco. Perrie se virou para mim e me olhou com uma cara de interrogação.  Fiz sinal para ela ir e assim ela fez.
-Eu quero terminar- Ele disse assim sem mais nem menos. Foi um choque admito, mas não foi algo muito devastador por que o sentimento que eu tinha por ela já tinha se ido faz tempo.
- uow- foi oque eu consegui dizer. Perrie apareceu na porta mandando eu me apressar e eu decidi terminar logo esse ''dialogo''- Ta bom Jed, preciso ir.
- Não vai dizer nada?-Que menino sínico. 
-Vai tomar no cú- Falei e desliguei a ligação, me olhando no espelho dando um ultimo suspiro.
[...]
-Vocês estão gostando do show mixers? - Leigh falou no microfone e recebeu de volta vários gritos.- Vocês estão prontos?- Mais e mais gritos.
-Essa definitivamente é uma das minhas músicas preferidas- Eu disse e logo em seguida beberiquei um pouquinho de aguá, pegando a garrafa e colocando atrás de uma escadinha que tinha no cenário- isso é Touch.

Just one touch

just one touch
apenas um toque
apenas um toque

You and I and nobody else
Feeling feelings I never felt
The way you got me under your spell
Don't you keep it all to yourself

Eu você e ninguém mais
Sentindo coisas que nunca senti
O jeito como me pegou por debaixo do seu feitiço
Não mantenha isso tudo apenas para você
-Leigh-anne começou a cantar a versão acoustica da música.

So won't you take it

I feel like for the first time I am not faking
Fingers on my buttons
And now you're playing
Master of anticipation
Don't you keep it all to yourself

Então, você não vai pegar isso
Sinto que pela primeira vez eu não estou fingindo
Dedos nos meus botões
E agora você está jogando
Mestre da antecipação
Não mantenha isso tudo apenas para você
-Perrie cantou a sua parte e olhou para mim, fazendo todas as fãs entrarem em euforia. Muitas delas gritavam ''Jerrie is Real'' e eu resolvi  entrar na brincadeira delas e assentir.

Just a touch of your love is enough
To knock me off of my feet all week
Just a touch of your love, oh
Just a touch of your love, oh
Just a touch of your love is enough
To take control of my whole body
Just a touch of your love, oh
Just a touch of your love, oh

Apenas um toque do seu amor é o suficiente
Para me derrubar dos meus pés por toda a semana
Só um toque do seu amor,oh
Só um toque do seu amor, oh
Apenas um toque do seu amor é o suficiente
Para controlar todo o meu corpo
Só um toque do seu amor,oh
Só um toque do seu amor, o
h- Cantei minha parte segurando nas mãos de pezz como se eu estivesse dedicando a música para ela, fazendo com que todas as fãs gritassem. Ri com a reação dos mixers e voltei a cantar normalmente.
[...]
- O Show de hoje foi maravilhoso- Jesy comentou indo falar com o Aaron.
- Concordo- Falei indo me sentar no sofá do camarim. Fechei meus olhos e comecei a refletir sobre tudo. Por mais que eu não tivesse me importado com o termino, eu e Jed tivemos uma história juntos, então é difícil ficar 100% estável. Ele me fazia bem quando eu ainda o amava, porém algumas atitudes dele me fizeram perder todos os sentimentos que eu tinha por ele.
-Esta tudo bem sunshine?-Esse era um apelido fofo que Perrie colocou em mim no começo da tour. Eu adoro quando ela me chama assim, me dá a sensação de conforto?.
-Sim-Me encolhi mais no sofá fazendo a Pezz fechar a cara.
-Não- Ela sentou do meu lado- Eu te conheço, você não está bem.
- Jed terminou comigo- Ela me olhou com um olhar de surpresa e pena- Mas te garanto que não estou mal.
-Logico que você está mal, ele jogou fora uma relação de dois anos.
-Eu não me importo com o Jed- Suspirei fitando o rosto da Perrie. Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- Ele estava acabando comigo aos poucos,Eu não esperava nada menos dele.
-Eu tive uma ideia- Ela levantou indo buscar a Lee e depois a Jesy, trazendo elas até mim- Vamos fazer uma festa do pijama.

 

 

 

continua?

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...