1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Touch Of Your Love (Jerrie) >
  3. Capítulo 1

História Just A Touch Of Your Love (Jerrie) - Capítulo 1


Escrita por: makemepinnock

Notas do Autor


OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E PELOS FAVORITOS ❤️❤️❤️❤️
Desculpem-me pelo tamanho do capítulo.
Pretendo melhorar isso
Boa Leitura ❤️

Capítulo 2 - Capítulo 1


—Jesy você pode buscar as bebidas lá no carro?- Perguntei a ela e ela apenas assentiu pegandos as chaves.
Fazia alguns minutos que a gente tinha chegado na casa que Perrie tinha aqui em Manchester. Sobre a festa, eu não via necessidade porém faz muito tempo que a gente não tem uma noite só nossa.
— vou colocar o meu pijama já volto-Perrie disse indo em direção ao seu closed. Fui para cozinha e peguei algumas besteiras que tinha no armário. Não tinha muita coisa porque fazia tempos que a Perrie não vinha para Manchester. 
— Vou pedir para o Claudimar ir no mercado e trazer algumas coisas.
—Ta bom.-Perrie tinha acabado de sair do Closed com um pijama minúsculo preto com algumas rendinhas.As pernas dessa mulher me deixam louca.
— Ta olhando que? Vai colocar seu pijama também-Perrie me ordenou e assim o fiz. Fui até a mala pegando o meu querido pijama de ceda lilás.Entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu ainda estava maquiada da Tour, optei por tirar a maquiagem na hora de dormir. Vesti o meu pijama e voltei para o quarto da Perrie colocando a minha roupa em cima da cômoda branca que havia no quarto.
 Leigh-anne e Jesy já estava com os seus devidos pijamas. Leigh vestia uma calça de pijama vermelha e um regata branca que deixava sua barriga a mostra. Jesy estava com uma camisola toda trabalhada no preto,como sempre.
—Vamos começar a festa meninas-Lee falou ligando a música no último volume.Estava tocando I Would Like da Zara Larsson (N.A. Coloquem pra tocar. Link nas notas finais).
Eu mexia meu corpo conforme a melodia da música, deixando o ritmo me levar. As meninas estavam pulando em cima da cama com uma garrafa de smirnoff em mãos.Me juntei a elas pegando a garrafa da mão de lee e bebendo de uma só vez, sentindo o liquido queimar sobre minha garganta. Uma sensação maravilhosa me envolveu fazendo eu descer e subir rebolando no ritmo da música. Desci da cama e fui até a comoda onde tinha varias bebidas. Peguei uma garrafa de Uísque e bebi ainda dançando. 
— Estou amando ver você assim- Perrie veio até o meu encontro dançando e mordendo os lábios de uma forma muito sexy.Puta que pariu Jade para de olhar pra boca da sua amiga.Eu já tinha ficado com algumas garotas antes de ter algo com o Jed, mas a Perrie é diferente, ela é como uma irmã pra mim, eu não posso fazer isso.
—Eu estou adorando te ver dançar assim- Perrie me olhou com um olhar de malícia se virando descendo rebolando sobre o meu corpo.Eu não vou aguentar por muito tempo, eu não estou sóbria então não irei me responsabilizar pelos meus atos.
—Você gosta de me ver dançar assim?-Ela estava se esfregando sobre mim e com um impulso eu segurei em sua cintura a virando para mim. A gente estava se mexendo no ritmo da música quando Leigh-Anne foi até o som trocando a música para Let Me Love You do Justin Bieber. Perrie deu um grito e foi até leigh anne cantando a música.

Oque foi isso?

—NEVER LET YOU GO, NEVER LET ME DOWN- Perrie gritava pulando e dançando.
—DON'T YOU GIVE UP NAH NAH NAH-Foi a vez de Leigh dar uma de Fã Girl.
— I WON'T GIVE UP NAH NAH NAH-Jesy entrou na onda delas cantando. Fui até elas com meu uisque em mãos. 
— LET ME LOVE YOU-Cantei como se a garrafa fosse meu microfone.
Tim dom.
A campainha tocou e a Leigh foi correndo igual uma louca atender. Alguns minutos depois ela voltou com algumas sacolas com besteiras e bebidas.
—Eu amo o Claudimar.

P.O.V Perrie.

Eu estou com uma vontade imensa de beijar a Jade, não parece ser tão errado assim.A Jesy já tinha capotado por causa do efeito das bebidas.Lee estava em frente ao som bebendo e ouvindo Justin Bieber. A Jade estava pulando na cama igual uma louca.
— Pezz pega uma vodka pra mim-Ela disse e eu peguei a entregando. Ela pulou pro chão e perdeu o equilíbrio caindo. Nos estavamos rindo muito.Tentei puxar ela mas foi em vão. Agora se encontrava eu e ela jogadas no chão do meu quarto, rindo igual duas hienas.
—Eu estou com vontade de te beijar-Falei ainda rindo.
-Eu também- Ela se ajeitou em meu peito olhando diretamente para os meus olhos.Não dá mais.
Puxei ela para o meu colo fazendo com que suas pernas fiquem uma em cada lado do meu tronco.Fui diretamente em sua boca dando um beijo lento,Jade prendeu suas mãos em meu pescoço e minha mão estava em sua bunda. Ela aumentou a velocidade do beijo colocando sua língua . O Beijo estava cade vez mais quente e feroz. Ela puxou o meu cabelo para trás dando beijinhos por todo o meu pescoço logo deixando um chupão que iria ficar com uma marca por um bom tempo. Paramos o beijo e ficamos nos encarando, logo em seguida caindo na gargalhada.
[...]

P.O.V Jade.

Ouço meu celular despertar e me assunto olhando ao meu redor vendo Jesy jogada dormindo na cama e Leigh escorada no sofá. Rodei o olhar pelo local e não vi Perrie.Levantei da cama indo para a sala encontrando o local completamente vazio. Senti um cheiro muito bom de comida e fui em direção a cozinha, lá estava Perrie toda descabelada e ainda com seu pijama minúsculo. Eu não me lembro de quase nada da noite passada, eu apenas estava com uma puta de uma ressaca.
—Bom dia- ela falou se virando pra mim enquanto fritava alguns ovos.
—Bom dia- sentei na bancada da cozinha-Aonde tem remédio?
—Na primeira gaveta da cômoda do meu quarto.
Levantei e fui até o quarto da Perrie abrindo a gaveta me deparando com um monte de langerrie. Ignorei isso e procurei por algum remédio.Tinha uma bolsinha, abri pegando o remedio e tomando em seco mesmo.
—Bom dia- Leigh falou me fazendo dar  um pulinho de susto.
—que susto- Coloquei a mão no peito fazendo meu drama-bom dia lee lee.
—Me dá um também-Ela falou se referindo ao remédio.Entreguei para ela e ela foi indo para a cozinha-Eu to morrendo com essa ressaca.
Fui atrás de Leigh e a mesma se sentou na mesa. Perrie já tinha acabado o café da manhã e nos estavamos esperando a Jesy acordar para podermos comer.
[...]
Não demorou muito para a Jesy acordar reclamando da enxaqueca. Nós comemos e decidimos passar a tarde assistindo alguns filmes da Netflix, já que a noite nós teriamos um voo para o Canadá.
—Jade- ouvi a Perrie sussurrar do meu lado e eu me virei para prestar atenção na mesma.
—Hum?.
—Precisamos conversar.

 

 

 

continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...