História Just a touch of your love (malec) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Alec Lightwood, Clace, Clary, Clary Fray, Izzy, Jace Wayland, Magnus Bane, Malec, Shadowhunters, Simon Lewis, Sizzy
Visualizações 200
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Mais um capitulo para vocês, espero que gostem.

Capítulo 40 - Envelopes!!


Fanfic / Fanfiction Just a touch of your love (malec) - Capítulo 40 - Envelopes!!

Enquanto isso na sala disponível para aula com os modelos. O horário da aula de manhã estava quase acabando. Catarina havia acabado de entrar novamente naquela sala e sentava ao lado dos modelos.

Ao ver o horário Catarina levantou a plaquinha informando que faltava dez minutos. Fazendo todos sorrirem.

Todos iriam almoçar. Catarina iria anunciar para todos os presentes.

Sebastian finalizou o que tinha para falar sobre aquele tema e Catarina tomou o seu lugar para informar algumas coisas importantes para os modelos.

Em seguida falou que todos iriam almoçar no restaurante com os empresários, convidando também Sebastian, que agradeceu pelo oferecimento.

Catarina informou para todos os modelos irem para seus apartamentos a roupa adequada estaria em frente as suas portas com o nome deles escrito, avisando para se arrumarem e logo depois do almoço teriam novidades. Declarou também para eles levarem uma pequena bolsa com itens de higiene pessoal e documentos.

Os modelos ficaram ansiosos, pegaram suas fotos. Saindo da sala pegando os elevadores animados e disparando para seus apartamentos.

Todos chegando no andar perto de seus apartamentos viram pendurados em uma haste suas roupas envolta num plástico preto. Pegaram as roupas e entraram em seus apartamentos basicamente correndo.

Magnus entrou em seu apartamento com sua roupa em mãos. E percebeu que tinha um envelope pardo no chão. Deixou a roupa e a foto escolhida por Sebastian em cima da cama para não amassar e voltou na sala, para pegar o envelope.

Vendo que não tinha remetente decidiu abrir, retirando uma foto que imediatamente o fez sorrir.

Era uma foto da sessão passada, em que Alexander e ele estavam sorrindo um para outro, entre olhares parecendo apaixonados. Um bilhete logo apareceu.

" Para Magnus, acredito que essa seja uma das fotos mais bonitas que fizemos juntos. Obrigado por esse momento. Com amor, Alexander."

Magnus abraçou a foto e o bilhete, sorrindo e suspirando.

 Saindo de seus devaneios ao lembrar que tinha hora para se aprontar. Deixou o envelope com o bilhete e a foto na gaveta. Guardando a outra foto, junto na gaveta correndo em direção ao banheiro.

 

Clary pegou animada sua roupa e entrou no seus apartamento. Estava feliz tentando descobrir a roupa que iria usar, que acabou deixando cair a foto que o modelo famoso tinha lhe dado no chão. Percebeu que tinha um envelope no chão da sala. Tentando pegar quase deixou cair tudo do chão. Achando melhor antes que evitasse algo de ruim com a roupa deixou no sofá da sala, voltando para pegar a foto que Sebastian havia dado e o envelope.

Abrindo o envelope, vendo ser um retrato de Jace e ela. Abraçados e alegres.

Clary sorriu imediatamente ao ver a foto e lembrando como essa foto foi tirar, suspirando.

Viu uma mensagem grudada atrás do retrato.

" Para minha modelo favorita, a linda fada de cabelos cor de fogo. Te adoro menina. Espero que possamos mais fotos dessa. Um beijo do seu Jace."

Clary não conseguia parar de sorrir, deixando a foto guardada e seguiu saltitante para se aprontar.

 

No apartamento de Simon.

Estava equilibrando sua roupa, tentando não amassar a foto que tinha ganhado mais cedo. Em segundos percebendo um envelope caído no canto da entrada. Achando que tivesse pisado por acidente, pegou com cuidado, percebendo que não havia marcas de pé em cima do envelope.

Andando pelo apartamento, deixou tudo em cima da cama, deitando logo em seguida abrindo o envelope logo em seguida. Tirando uma foto e um cartão enfeitado.

Vendo uma foto linda dele com Isabelle. Ele estava olhando para câmera sorrindo com os olhos e ela olhando para ele.

" Achei está foto linda, espero que também goste dela. É uma das minhas favoritas. Obrigada por me ouvir, por me fazer sorrir, pelo dia de ontem. Você é uma das pessoas mais encantadoras que aprendi a gosta. Estou ansiosa pelo nosso encontro. Xoxo. "

Simon queria ficar mais tempo admirando a letra desenhada de Isabelle e a foto. Lembrando que precisava se arrumar deixou a foto e o bilhete, indo se aprontar. Pois tinha pouco tempo.

 

No apartamento de Raphael.

Raphael estava no banheiro acabando de tomar banho, estava correndo deixando a roupa e o envelope que tinha encontrado perto da porta assim que entrou na cama.

Voltando do banho, com os cabelos ainda pingando pelo corpo, enrolado numa toalha. Foi até seu armário pegar outra toalha secando os cabelos negros. Depois de enrolar a toalha em volta da cabeça. Decidiu abrir o envelope.

Sorriu ao puxar e ver uma foto. Estava ele e Catarina. Ele estava olhando distraído para ela, que sorria envergonhada para câmera.

Percebendo que tinha deixado cair um bilhete se permitindo sorrir ao ler-la.

" Olá Raphael, obrigada por dividir esse momento comigo. Espero que goste da pequena lembrança e que guarde com carinho deste dia. Obrigada pelas frases amorosas me incentivando, graças a você percebi que gostei de ficar a vontade na frente das câmeras. E não estraguei suas fotos. kkk. Um super abraço. Catarina."

Raphael permitiu abrir um sorriso largo. Começando a se vestir feliz.

 

No apartamento Helen.

Ela já tinha acabado de se aprontar, ainda não acreditando no envelope que tinha acabado de ver com a linda foto dela com Aline. Completamente felizes cada ima esboçando um sorriso digno de capa de revista, abraçadas de lado. Helen estava se lembrando como Aline havia conseguido lhe tirar esse sorriso todo.

- Claro, fazendo cócegas é claro que isso ia acontecer. Mas ficou natural e amei. - disse Helen para si mesma.

" Fiquei um tempo relativamente grande tentando escolher uma foto ruim para poder descartá-la, como todas ficaram maravilhosas. Estou lhe dando uma que demonstra como fico ao seu lado. Obrigada pela sessão de fotos. Espero que goste. Beijinhos Aline."

 

No apartamento de Maureen.

Ela estava pulando na cama feliz, já arrumada. Tomando cuidado com a sua roupa. Em uma das mãos estava segurando a foto dela com Jordan. Ele estava lhe dando um beijo na bochecha. Ela estava com as bochechas avermelhadas, com um sorriso mas sem mostrar os dentes.

" Eu não sou tão bom com as palavras, mas essa foto ficou super fofa. Adorei fazer as sessões de fotos com você. Adorei nossa conversa. Espero que possamos nos conhecer melhor.  Obrigado Linda menina, com amor Jordan Kyle.

 

No apartamento de Camille.

Camille estava esperando o horário marcado, para poder sair do apartamento, já havia deixado tudo pronto para descer. Foi então que viu um envelope ser deixado por de baixo da porta.

Ela correu para ver pelo olho mágico. Mas só conseguiu ver um vulto.

Ela pegou o envelope, abrindo vendo que tinha uma foto do trio. Catarina, ela e Raphael. Ficando emocionada logo em seguida, ao ler a mensagem de Catarina.

" Nunca desanime, você é linda Camille. Viu como essa foto você ficou linda. Alias todos ficamos.  Sempre que precisar pode contar comigo. As fotos ficaram lindas. Você tem um futuro promissor pela frente. Persista, se por acaso não der certo da primeira vez tente de novo. Espero que guarde com carinho essa foto. Um grande abraço e um beijo da amiga Catarina"

Camille secou as lagrimas, decidindo que iria agradecer a Catarina por todo o carinho e apoio que estava dando. Guardou a foto e o bilhete no envelope. Deixando na cabeceira da cama.

Camille se sentia feliz por estar fazendo o que tinha sonhado e ainda conhecer pessoas tão incríveis.

Ela saiu de seus devaneios ao escutar o barulho da campainha avisando que já era hora para sair para almoçar.

- Vamos almoçar finalmente! - exclamou Camille ao pegar suas coisas e sair pelo apartamento.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e por comentarem a fic.
Desculpe algum erro de português.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...