1. Spirit Fanfics >
  2. Just a touch of your love (malec) >
  3. Só tenho maravilhosas notícias.

História Just a touch of your love (malec) - Só tenho maravilhosas notícias.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Como vocês estão?
Desculpem o capitulo mixuruca.
Espero que gostem.

Capítulo 41 - Só tenho maravilhosas notícias.


Fanfic / Fanfiction Just a touch of your love (malec) - Só tenho maravilhosas notícias.

Os modelos saíram de seus apartamentos indo em direção ao corredor.  Ao chegar no corredor todos perceberam estarem bem vestidos.

Raphael apertou o botão chamando o elevador. Percebendo mais alguém se aproximar do grupo ali presente.

- Olá Sebastian. Você nesse andar parece muita coincidência! - Disse Camille fazendo todos se virarem e verem Sebastian logo atrás.

- É muita coincidência mesmo, colocaram-me em um dos apartamentos deste andar parece ser o últimos. Vocês todos estão nesse andar? - perguntou Sebastian envergonhado.

- Sim estamos todos aqui, nesse andar. - declarou Simon.

- Vocês estão todos muito elegantes. - Disse Sebastian olhando para todos e repousando seus olhos na roupa cor de vinho de Magnus.

As meninas agradeceram as gentis palavras do modelo.

Meliorn olhou para Sebastian e logo em seguida para Magnus com um sorriso ladino.

Magnus estava perto da porta do elevador ficou um pouco incomodado ao perceber Sebastian poderia ser seu vizinho de apartamento. Preferindo assim disfarçar e olhar para baixo, logo dando graças pelo elevador apitar e ver a porta de um dos elevadores se abrir.

- Para ficar mais confortável que tal dividirmos e irmos em duas vezes. - falou Magnus.

- Acho que podemos ir num elevador só. O elevador é bastante espaçoso. - declarou Meliorn apontando um certa ironia na voz.

- Assim ninguém corre o risco de chega atrasado. - afirmou Helen.

Todos entraram no elevador. E um silencio se instaurou no elevador, só sendo quebrado pela música ambiente.

Enquanto o elevador descia Sebastian olhava de rabo de olho para Magnus, para deleite de Meliorn que tentava conter o riso com toda essa situação.

" Essa vai ser a maior e a melhor saia justa que já vi na vida. Imagina se esse almoço for carregado de um produto para um certo alérgico ou ingerisse muito doce. Magnus iria ficar um monstrinho de horroroso ou iria direto para o hospital. Então seria menos um no meu caminho." - pensou Meliorn.

-Alguém sabe me informar do que se trata a tal surpresa falada pela Catarina? - perguntou Raphael.

- Eu tenho minhas suspeitas, mas creio que não posso revelá-las nem sob tortura.- declarou Sebastian sorrindo.

- Poxa! Nenhuma pista. - afirmou Maureen.

- No almoço vocês ficaram sabendo ! - disse Sebastian antes do elevador chegar ao térreo.

 

Chegando ao térreo Catarina recepcionou todos os modelos. Pedindo em seguida para todos a seguirem.

- Vocês estão todos chiques. - declarou Catarina sendo seguida pelos modelos.

- O carro está esperando por todos, vamos!

Os modelos ficaram boquiabertos pela grande limusine, estacionada em frente a entrada. Cada modelo olhou para o outro ao lado sorrindo. Todos animados entraram no carro que partiu em seguida para um restaurante refinado de Nova York.

Chegando ao restaurante todos educadamente esperaram por Catarina que informou para atendente qual seria a mesa reservada para eles.

A atendente levou todos até a mesa preparada para todos. Vendo os empresários já esperando por eles.

Magnus, Clary e Simon permitiram sorrir disfarçadamente assim como os empresários.

- Olá todos, sentem-se. - afirmou Jace.

Todos os modelos se sentaram, Sebastian e Catarina então se sentaram perto dos empresários.

- Então espero que todos estejam bem. Vamos fazer os pedidos e informar o motivo desse encontro. Está certo? - informou Alexander olhando para Magnus.

 

Os dois garçons atenderam aquela mesa, anotando os pedidos que estavam sendo pedidos.

Após os pedidos serem feitos, os empresários começaram a dar notícias aos poucos.

- Então modelos, os acionistas e alta classe que nos apóia em cada decisão nossa. Com o aval deles.

- Vocês serão divididos em grupos. Como sabemos que o melhor método de ensino é a prática.

- Está chegando a temporada de desfiles pelo mundo, claro que vocês ainda não estão prontos para os desfiles dessa nova coleção. Vocês vão conhecer algumas das principais desfiles do mundo da moda. Aprendendo os bastidores e como se portar, como ser um modelo de uma grande grife em um grande evento. - terminou de falar Isabelle.

- Todos serão observados e terão aulas particulares de Sebastian, em cada evento. Esses desfiles são basicamente em finais de semana. E o grupo que ficar receberá toda a informação das pessoas que foram. Tudo será passado em reuniões.

- Vocês terão aulas durante a semana toda e viajaram para os desfiles, na volta terão seminários passando tudo que aprenderam aos outros. - Declarou Jace.

Os modelos ficaram animados com a oportunidade viajarem ao mundo.

Os olhares de todos os modelos ficaram brilhando e os empresários perceberam isso.

- Não somente isso, aproveitaram para estarem nesses lugares e farão fotos nos principais pontos turísticos da semana de moda. - Alexander se pronunciando vendo os modelos mais animados que já estavam.

- Dependendo da demanda das marcas presentes nos desfiles você poderão até desfilar, mas será acordado antes. - informou Jace.

 

Os garçons voltaram servindo todos ali na mesa.

Alexander começou a reparar algo estranho, Sebastian que estava ao lado de Jace, olhando para Magnus, que estava sentado no meio dos modelos. Os olhares eram diferentes, pareciam ter desejo envolvido deles. Começou a reparar desde que começará o almoço. Pensou ser algo de sua cabeça. Mas o olhar estava se intensificando conforme o tempo se passara.

- Eu posso fazer uma pergunta? - pediu Simon para Cataria que fez um sinal positivo com a cabeça.

- Como será acordado qual grupo irá ver o desfile para a semana de moda naquele país?

- Boa pergunta, Simon. Será mandado o grupo conforme a necessidade de cada semana de moda. E o que cada empresa que está na semana pedir de cast. Essas empresas são parceiras nossas. Se houver condições para um desfile é ela que selecionará um de vocês ou alguns de vocês. - afirmou Jace.

- E um dos empresários irá com vocês para certificarem que tudo ocorrerá bem. Afinal de contas vocês são responsabilidade nossa. E são modelos da Lightwood corp. - disse Isabelle.

Meliorn estava reparando que havia um terceiro elemento parecendo enciumado. Se permitindo se deliciar com a cena.

" Ora, Ora. Acho que temos um triangulo amoroso aqui, isso está cada vez mais interessante. Não precisarei colocar o meu plano em prática. Eu só tenho maravilhosas notícias." - pensou Meliorn.

O almoço seguia normalmente. A troca de olhares entre Simon e Isabelle, Jace e Clary. Sebastian, Alexander e Magnus. Catarina e Raphael, parecia discreta.

Catarina pediu se poderia informar da outra surpresa aos modelos.

Os empresários acenaram com a cabeça positivamente.

- Ainda tem mais, aproveitando que vocês estão no centro de Nova York vocês iram fazer um ensaio fotográfico no centro desta cidade maravilhosa. - declarou Catarina, vendo a reação dos modelos se alterar de voltando ao estado normal para novamente animados.

Alguns modelos quase engasgaram pela outra novidade, outros pareciam não acreditar.

- Além de almoço para informar que vocês iram viajar pelo mundo aprendendo, vocês estão vestidos já para uma nova sessão de fotos. - terminou Catariana.

 

Catarina percebeu os olhares que Alexander dava para Magnus, que pareciam ser de ciúmes. E seguiu discretamente para onde Alexander fuzilava com o olhar. Vendo Sebastian comendo e voltando olhar os modelos conversando com os empresários. Secando em alguns momentos Magnus.

" Isso não vai prestar, Alexander é ciumento. Coitado do Magnus." - pensou Catarina.

Catarina se aproximou de Alexander falando ao pé do ouvido do mesmo, dizendo algumas palavras.

 

Continua......


Notas Finais


Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e por comentarem a fic.
Desculpe algum erro de português.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...