História Just a Toy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Visualizações 22
Palavras 925
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola pessoinhas, bom essa é uma fanfic bem antiga que eu achei no meu computador e como eu estava sem nada para fazer decidi corrigir e postar ela, não é uma ideia muito original mas eu amo a letra dessa musica e acho que ela da um ótimo tema para fanfics, espero que gostem.

Capítulo 1 - All you need is me


‘’ Caro Chanyeol...

Não sei como começar essa carta, afinal eu nunca escrevi uma em toda a minha vida, deveria começa-la formalmente?

Isso não importa, na verdade nada mais importa ou sequer já importou, talvez você tenha estranhado o fato de eu não ter atendido nenhuma de suas ligações ou de ter ignorado as suas mensagens, a realidade é que eu cansei.

Cansei de toda essa situação entre nós, cansei de ser iludido, de ser usado e depois ser descartado como um brinquedo sem valor. É isso que eu sou pra você? Apenas mais uns de seus brinquedos?

Em algum momento foi real pra você como foi para mim? Claro que não, nem mesmos os beijos cheios de carinhos que eu lhe dava, as caricias e muito menos as transas que aconteciam toda quarta-feira à noite- isso quando você não me trocava para passar seu precioso tempo com algum dos seus casos de balada-.

Passei quase dois anos fingindo que não me importava, você poderia me quebrar e tudo estaria bem, eu sou apenas um brinquedo.

Quem diria que o menino simpático que eu conheci em uma sorveteria, seria o causador de 1 ano e 9 meses de sofrimento, sim 1 ano e 9 meses, Byun Baekhyun é um ser humano tão trouxa que contou os meses que passou ao seu lado.

Nem tudo foi sexo, lembro das tardes que passávamos juntos, poderia ser jogando videogames ou até mesmo eu dançando coreografias de girls groups em quanto você ria da minha cara, mas as minhas favoritas eram quando assistíamos filmes deitados no minúsculo sofá daquele cubículo que você chama de apartamento.

Definitivamente eram as minhas favoritas.

Os filmes não importavam para nenhum de nós, afinal a gente conversava 90% do filme, eram conversas sinceras e bonitas, em nenhuma delas você retribuía os meus sentimentos, mas quem iria se importar quando se tem Park Chanyeol fazendo carinho em sua cabeça, coxas ou até mesmo roubando beijos?

Eu daria tudo pra ser lembrado, por mais eu nós ficássemos juntos por uma tarde ou até mesmo um dia inteiro, eu sabia que logo seria colocado em um canto.

Eu te dei tudo o que eu tinha, até mesmo o que eu não tinha, você foi meu infinito, mas também foi a causa das minhas lagrimas, eu deveria ter escutado os meus amigos, todos eles sabem sobre a sua fama de galinha, todos já me pegaram chorando por sua causa, mas como eu já disse, Byun Baekhyun é um ser humano extremamente trouxa.

Para mim você era o único, para você eu fui apenas mais um da sua enorme lista.

Eu sou apenas um brinquedo.

Quando você ira notar que eu sou tudo que precisa?

Agradeço por ter feito o baile de formatura a melhor noite da minha vida, foi perfeito, te ver me esperando descer as escadas, ambos trajando lindos smokings pretos. Dançamos a noite toda, apesar de você ser todo travado, aquilo foi tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre sonhei.

Mas a minha alegria não durou muito, já que no outro dia você me rejeitou para passar a noite com tal de Oh Sehun.

Aquilo foi a gota d’água.

Mais uma vez a vida riu da minha cara, o idiota- vulgo eu- realmente achou que você havia mudado, realmente achei que você gostava de mim e que tinha a possibilidade, nem que fosse uma mínima possibilidade, de que você fosse se confessar para mim, dizer que me ama e todas essas coisas melosas de casal.

Pois é, mais uma vez fui otário.

Decidi escrever essa carta para por um fim nisso.

Essa não é a primeira vez que eu tento acabar com o meu sofrimento, mas ninguém resiste a um Chanyeol bêbado pedindo para seu “bacon” ajuda-lo, meu deus como eu odeio/amo esse apelido.

Por isso decidi escrever essa carta, decidi ignorar ligações e mensagens, e acima de tudo decidi me mudar de cidade, ate mesmo de país.

Eu consegui uma bolsa de estudos para uma faculdade na China. Se lembra do meu amigo Luhan? Ele me chamou para dividir um apartamento com ele e eu sem dúvidas aceitei na hora, mudar de país não é uma coisa fácil, mas eu estou disposto a tudo para te esquecer.

Você acredita que eu cogitei a ideia de não ir para a China apenas para ficar com você?

Você acredita que eu desperdiçaria a maior oportunidade da minha vida para correr atrás de um garoto que nem mesmo gosta de mim?

Eu posso a até ser otário, mas não ao ponto de desperdiçar a minha vida por você, nem por você nem por qualquer outro garoto.

Eu te agradeço Park, agradeço a Sehun também, agradeço a Deus por abrir meus olhos.

E eu odeio ter me humilhado por você, odeio ter sido usado como um brinquedo, odeio as caricias pós sexo que nos trocávamos, odeio ter me deixado levar, odeio ter me entregado, odeio o que você fez eu me tornar e acima de tudo eu te odeio, te odeio por ter me feito desperdiçar minha adolescência, te odeio por me convencer a ficar todas as vezes que eu dizia que ia embora, te odeio por ter sido um caso prolongado e não de apenas uma noite e te odeio por ter me feito te amar.

Todos esses seus casos de baladas não serão como eu, não te amarão como eu amei, não se preocuparão com você como eu me preocupava.

Agora você sabe, tudo que você precisa sou eu, eu sou seu brinquedo.

                                                                                      -Byun Baekhyun.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...