1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Bolsa escolar

História Just a trip - Bolsa escolar


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Boa Leitura! ♡
Míni dicionário:
¤ S/N : Seu nome
¤ S/F : Sua faculdade ( que faz ou pretende fazer )
¤ S/G: Seu Grupo utt
¤ S/B: Seu Bias

Capítulo 1 - Bolsa escolar


Fanfic / Fanfiction Just a trip - Bolsa escolar

[LEIA AS NOTAS INICIAIS SE PRECISAR ]

Sou (S/N), desde pequena eu sempre ouvia k-pop, até minhas notas da escola cairem e eu quase perser a bolsa da escola, desde aí eu comecei a estudar muito! Quase não tinha tempo de mais nada!
Minha rotina era apenas estudar > comer > faculdade > dormir.
Eu precisava entrar para aquela faculdade de qualquer jeito! Era o meu sonho entrar nela!
Por culpa da minha rotina minha vida social e amorosa também foram pro buraco, nem quase falo com os meus pais direito, eles me obrigavam a estudar para ser alguém na vida e não só mais uma garota de programa que vende seu corpo por não conseguir estudar direito ou estar desempregada passando necessidades, eu deveria ter um bom emprego.
Faltava um dia para a prova, uma noite para ser exata, eu não conseguia dormir direito, apenas me revirava de um lado para o outro pensando se eu iria bem, eu acho que dormi apenas duas ou três horas, o que é péssimo apra alguém que vai fazer uma prova importante.
Era uma das melhores faculdades da região e eles escolhiam apenas quem tinha boas notas para fazer o teste para ver se entrava, eu já estava contente por isso, mas não era o suficiente.

~ Quebra de tempo ~

Acabou a prova e eu saí da sala, os resultados saiam no dia seguinte, mas eu era tão curiosa! tão ansiosa! Antes mesmo de dar meia noite eu ia em cinco em cinco minutos na página da faculdade ver se saiu, e quando saiu eu gritei!
Mas pera.... eu fui escalada para a faculdade da Coreia do Sul! Do outro lado do mundo!
Ah, eu esqueci de contar, essa faculdade era pelo redor do mundo, então tinha chance de eu cair mo México, Canadá, EUA, ou outros... mas logo Coreia do Sul? A minha "segunda casa"?
Bom, de qualquer jeito eu iria! Contei para meus pais que ficaram meio inquietos no começo mas logo aceitaram, faltava apenas uma semana para o meu embarque, eu já tinha acertado na hora com a faculdade, me deram as passagens, o endereço, o hotel que ia ficar e alguns conselhos sobre lá.
Eu sabia o básico de coreano, mas bastante inglês, então fiz um curso online rápido para aperfeiçoar meu vocabulário básico.
Faltava apenas um dia para a viajem.


Notas Finais


Críticas? Elogios? Desculpem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...