1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Primeiro dia

História Just a trip - Primeiro dia


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Just a trip - Primeiro dia

Me despedi de meus pais e entrei no avião, eu dormi e ouvi música quase a viajem inteira, afinal, era muito longa.
Chegando lá eu peguei um táxi e fui para o endereço que me deram, falei meu nome e meus dados e entrei no quarto do hotel, era bem lindo por sinal, uma cama de casal grande, uma estante de guardar roupa combinando com a cor da parede e uma TV de última geração. Uma cozinha e um banheiro com tudo que tinha direito. Era isso a casa, parece pequena e com pouca coisa, mas era tão bonita! Minha primeira casa, Eu moro sozinha agora! 
Eu preciso de um emprego, certo?
Me arrumei, uma saia preta e uma blusa rosa de manga e uma bota preta com um pequeno salto, cabelo solto e fui procurar um emprego de Maquiadora que eu havia visto enquanto eu estava no avião ou ansiosa para me mudar, era meio longe então no meio do caminho eu parei para tomar um Ice Tea de Menta* e coloquei o que eu achei do local em um papelzinho colando na parede onde havia muitos deles, acabei lendo alguns enquanto eu ainda tomava o mesmo, era tão bom.

Cheguei ao prédio da ( Nome da empresa ),esse nome me lembrava alguma coisa, mas eu não lembro o que neste momento. Fiz o 'teste' para tentar ganhar a vaga da empresa e consegui! Fiz a melhor maquiagem que eu sabia fazer, deliniador, sombra, blush, base, pó, rimel, lápis, batom, contorno de boca e entre outros.
Cheguei em casa feliz e fui fazer uma conversa em vídeo com meus pais que já estavam esperando há alguns minutos, contei a noticia do emprego e eles quase fizeram uma festa, ficamos conversando por cerca de quase duas horas e então desliguei.
Fui procurar um pouco mais sobre a empresa e então achei. Ela era de k-pop, Meu grupo favorito era daquela empresa, meu bias era daquela empresa. Eu ia ver o Bias? Eu ia Maquiar o Bias? O grupo todo? Eu devia estar feliz ou ter um ataque?


Notas Finais


Criticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...