1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Trabalho

História Just a trip - Trabalho


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


To um pouco pra baixo de escrever essa fic, então se demorar pra postar é por isso, desculpem ;u;

Capítulo 3 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction Just a trip - Trabalho

 

 

Coloquei a melhor roupa que eu tenho no estilo que o bias gosta e quase me enchi de perfume, enviei uma mensagem para minha mãe e fui comer algo de café da manhã em uma padaria próxima, eu estava tão ansiosa que eu nem vi o horario, sai uma hora mais cedo, então deu para eu comer com calma e ver algumas vitrines antes de chegar no local, e ainda cheguei dez minutos adiantada, recebi algumas regras e ordens do que fazer e prestei atenção em cada detalhe para não fazer nada errado, afinal, eram K-idols.

E meu pesadelo, ou melhor, sonho aconteceu, eu cai no meu grupo favorito. Eu era maquiadora do meu grupo utimate.

Esperei um poucco até eles chegarem e maquiei um por um, eles eram tão lindos, não só por fotos, eram mais lindos pessoalmente do que eu esperava, eles eram tão simpáticos e carismáticos . Era tão bom ficar perto deles, eles falavam comigo, faziam piadas e algumas cantadas, creio que fazia parte das piadas, certo?

Mas um não tirava os olhos de mim, apenas ficavam com os olhos fixos em mim.
E como uma história cliche qualquer, era meu bias.


Até eu mesma notava minhas bochechas esquentarem e eu corar, até porque um dos integrantes ficava me zoando que eu estava com vergonha, corada ou não prestando atenção neles.
Eles iam filmar o 
( cite um M/V ) e eu estava contribuindo com isso os maquiando, eu iria ver as filmagens do M/V eu estava tão perto deles, sem duvida um dos melhores tabalhos.

Eu ia embora, não sobrava quase ninguém lá, eu estava arrumando minhas coisas em meu canto, até que alguém tocou meu ombro e eu me assustei dando uma recoada para trás.


- Te assustei? - ele riu sentando ao meu lado me ajudando a arrumar minhas coisas.
- Não precisa... eu...- tentei o impedir mas ele me interrompeu.
- Eu quero ajudar ok?  aqui só fica aberto até 19:30, ou seja, só tem mais 10 minutos 
- Ah obrigado ( nome artistico do bias ou nome completo )  - sorri no final.
- Me chame de (apelido do bias) por favor.

Depois disso ele me levou para casa, conversavamos um pouco e riamos outras vezes e pensar que, eu um dia poderia conhecer o bias e ainda por cima ser amiga dele.


Notas Finais


Criticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...