1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Encontro

História Just a trip - Encontro


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Sério vocês me ajudaram bastante a continuar essa fic, amo vocês meeeeesmo ♡ obrigada pelo feedback! ♡
Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 4 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Just a trip - Encontro

Alguns meses já haviam se passado desde que eu cheguei na Coréia e comecei a trabalhar, eu me adaptei bastante por aqui. Até mesmo na escola, o lugar onde eu achava o mais difícil de me adaptar por palavras estranhas, pessoas sabendo que eu não era de lá, afinal, nas escolas Coreanas há bastante bullying, dava para ver até pelos doramas que eu vivia assistindo.
Minha vida é bem mais calma aqui, tenho tempo para estudar, trabalhar e ainda tirar um tempo livre, sem ninguém pegar no meu pé por eu ter que estudar pois eu tenho um futuro ainda pela frente. Não que eu não goste disso, afinal isso mostra que meus pais se preocupam comigo, mas as vezes eles exageram, e muito.
No emprego, minha convivência com os meninos não poderia estar melhor! Eles pegaram meu número e me colocaram em um grupinho onde eu ficava sabendo de tudo, ou melhor, quase tudo deles. As vezes  eles falavam de algo sem citar o que era e eu ficava perdida! Mas eu sabia que na maioria das vezes era para me irritar, então eu fingia não ligar.
Estava indo como se fosse um sonho, até meu sonho de adolescente acontecer, meu maior sonho. Eu deveria ficar alegre certo? Afinal, tudo que eu mais queria à 3 anos atrás ou mais, era ter um encontro com o bias, mas não sei, éramos melhores amigos agora, e lá vou eu para uma história mais do que clichê, " eu não quero estragar nossa amizade " ou " eu não quero te magoar ".
Eu falei que iria pensar um pouco e então conversei com meus pais e minha melhor amiga daqui mesmo, elas disseram para eu aceitar. Então eu aceitei.

Coloquei meu melhor vestido e fiz leves cachos na ponta do meu cabelo, coloquei um salto branco e meu melhor pefume. Então eu fui, íamos para um parque.


Notas Finais


Críticas? Elogios?
Desculpe por ser pequeno ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...