1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Paparazzi

História Just a trip - Paparazzi


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 5 - Paparazzi


Eu estava tão nervosa com o encontro, mas eu fui, e foi maravilhoso! Eu conheci ele melhor e nos divertimos muito comendo sorvete, correndo por aí ou apenas andando conversando e rindo das palhaçadas dele.

Estava tudo tão perfeito! Mas nada é perfeito para sempre.

No meio do nosso encontro ele acabou avistando alguém tirando fotos nossas rindo juntos, comendo sorvete juntos ou até mesmo de mãos dadas. E eu já via na primeira página "(nome do bias) namorando? Ele vai largar o group pela namorada? "
Poderia ser o sonho de qualquer outra pessoa, mas em outro país. Em qualquer outro país é permitido namorar e trabalhar como idol, mas não na Coreia. Você teria que escolher um dos dois para focar em qualquer um, os dois não, era impossível para eles.
Eu não queria que ele acabasse com a carreira dele por minha causa, afinal ele nem me pediu em namoro oficialmente. Mas tudo tem um mimimi, com certeza as fãs dele iam falar que estávamos namorando, algumas iam julgar e outras apoiariam e fariam fã clubes ou nome para o shipp. Isso uma hora ia cair nas mãos do dono da nossa empresa e isso iria prejudicar algum dos dois, especialmente ele.

Decidimos voltar para casa e ele ficou um pouco, nós terminamos assistindo um filme, ele parecia tenso, provavelmente era por causa do paparazzi e eu tentei acalma-lo com beijos. Ele parecia mais calmo quando me colocou em seu colo e intensificou o beijo.
Ok, aquele encontro não seria um normal de beijos e abraços, seria algo mais. E eu queria.


Notas Finais


Criticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...