1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Fãs

História Just a trip - Fãs


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


- ♡ não sei se consigo fazer caps maiores pq eu quase não atualizo fanfics grandes, é raro. Então, vocês preferem:

* um cap pequeno por dia;
* um cap grande por semana ( não prometo que será semanal )

Capítulo 6 - Fãs


[LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR]

Eu pensava que estava tudo bem ente nós e ia até rolar algo à mais, até que ouvimos um barulho do lado de fora e ele foi ver, era uma garota que parecia espionar nós pela janela, ela estava com uma câmera fotografica tentando tirar fotos de nós.

Era a mesma menina que denominamos de 'paparazzi'.

Era apenas uma 'fã' obsecada por ele que estava fazendo de tudo para que nosso relacionamento, que não posso ainda denominar por namoro fixo, acabasse e eu não iria deixar isso acontecer! Nunca! Ele pode ter sido meu bias há alguns anos atrás e eu concordo que é meio estranho um idol namorar uma biased, mas meu sentimento mudou, eu sinto! Não é só questão de ama-lo como idol e sim, alguém que eu quero comigo para vida inteira.
Ele fechou a cortina e suspirou.

- Me desculpe por hoje, ok? Foi o pior 'primeiro encontro' de sempre - ele tentou rir envergonhado, então eu o abracei e selei nosso lábios.
- Apenas por estar ao seu lado é o melhor 'primeiro encontro' do mundo, você é o melhor namorado do mundo - eu o vi sorrir e cara, como eu amo esse sorriso!
- Nós ainsa não somos oficialmente namorados..... até agora - ele puxou uma caixinha de seu bolso com um anel e colocou no meu dedo - não é o melhor jeito de pedir alguém em namoro mas ... qer namorar comigo?

Eu sorri tão largo que eu acho que deu para ver meu sorriso até do Brasil!

- É claro que eu aceito! - o abracei mais forte.

Ouvi as fãs gritarem ou barulhinho de câmera fotográfica, mas eu não liguei! Nem um pouco! Agora eu sou namorada do homem da minha vida! A melhor pessoa que podia ter entrado na minha vida.


Notas Finais


- ♡ To bem triste pelo acidente do Jackson então desculpem pelo cap
Críticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...