1. Spirit Fanfics >
  2. Just a trip >
  3. Preparativos

História Just a trip - Preparativos


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Ala a pessoa que está fazendo coisa de natal na 'quase' meta de do ano, desculpem eu amo esse tema! Haha
Espero que gostem ♡
`twitter: @pschicagoboy`

Capítulo 7 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Just a trip - Preparativos

Estava chegando perto do natal, e como eu sempre morei no Brasil eu nunca tinha visto neve na minha vida. E naquele ano eu vi, acordei com frio e olhei pela janela, havia neve por todo canto, iguais aquelas cenas de frio eu me troquei rápido e fui brincar com a neve. (nome do bias) estava dormindo e eu sem querer acordei ele com a minha afobação de por a roupa ou por estar andando pela casa toda, correndo, digamos.
Ele apareceu um pouco depois e me viu tentando andar bem na neve e deu uma risada tacando uma bola de neve em mim, me fazendo rir, eu taquei outra nele e assim, começamos a guerrinha de neve no quintal de minha, futura nossa, casa.
Depois ele me ajudou a fazer um boneco de neve com tudo que tinha direito e que tinha lá em casa: toca, cenoura, botões, cachecol, entre outros.
E por fim, fizemos anjos na neve.
Depois tomamos um banho e eu fiz chocolate quente, pois estava muito frio. Nós resolvemos montar a árvore, que era muito alta para mim, então eu ficava com a parte de baixo e ele com a de cima, enchemos a árvore de enfeites maravilhosos, bolinhas coloridas, presentinhos, bengalas doces, luzes e até mesmo papai noel! Colocamos uma meia na lareira também.
Um enfeite na porta e pisca pisca por quase toda casa, ouvindo alguma música de kpop relacionada à natal. Ele me deixou colocar a estrela na árvore, me levantando pela cintura e depois de coloca-lá me puxou para ele e me deu um beijo.
Fizemos a primeira facetime com meus pais, foi a primeira vez que eles se viram e o (bias) ainda tentou falar algumas palavras em português, tão fofo!


Notas Finais


Críticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...