História Just A Yandere - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Jade, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Rosalya, Viktor Chavalier
Tags Lysandre Yandere, Morte, Violencia
Exibições 29
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Agora é meu HOBBY.


Fanfic / Fanfiction Just A Yandere - Capítulo 2 - Agora é meu HOBBY.

Bom, esse sentimento vem de muitos anos atrás. Quando eu tinha oito anos, matei pela primeira vez.

Eu havia acabado de chegar em uma escola nova, chamada Sweet Amoris, não conhecia ninguém, não confiava em ninguém até que ela veio falar comigo.

- Oi , você deve ser o Lysandre né?-  falou uma garotinha, da mesma idade que eu, muito linda e fofa, ela era pálida, e tinha olhos lindos azuis, seus cabelos eram platinado, igual o meu, era uma mini obra da mãe natureza.

- S-sim, eu sou o L-Lysandre. Prazer- falei baixinho gaguejando.

- Você é muito fofo, eu sou a Cecília, pode me chamar de Ceci (pronuncia Cici)-  ela falou apertando as minhas bochechas.

A partir desse dia, comecei a andar com ela, acabamos virando melhores amigos, mas, muitos meninos naquela escola gostavam dela, isso me incomodava muito. Certo dia, deitado em minha cama pensei "E se esses garotos sumissem? Ninguém sentiria falta, né? Eles não iriam mais ficar perto dela, ela iria ser só minha" era o que eu pensava, enquanto pegava uma faca grande na cozinha. "Vou levar isso aqui pra escola amanhã"

No outro dia, assim que cheguei na escola, a vi, a minha futura esposa mas, um garoto estava conversando com ela bem animado e, suas mãos estavam atrás das costas, onde ele escondia um buquê de flores. Rosas azuis, as favoritas dela.

Droga!

"Não tenho escolha não é mesmo?" - pensei com um sorriso psicopata.

Assim que bateu o sinal para o intervalo, observei o menino de mais cedo ir calmamente para o Jardim que ficará um pouco longe de onde os outros alunos estavam.

- Hey! -falei indo até ele,como se fosse um amigo - quero te mostrar uma coisa-  falei, ele me olhou e assentiu, como uso roupas vitorianas, foi fácil esconder a faca. Levei o garoto de cabelos Azuis e Olhos Roxos, que descobri que se chamava Alexy, para uma área onde a grama era maior, impossibilitando as outras pessoas de nos verem.

- O que foi Lysan......- não dei tempo para o mesmo terminar de falar, enfiei minha faca em seu pescoço, o que fez o garoto morrer na hora.

- Foi divertido-  falei olhando para o seu corpo jogado no chão, puxei o corpo até o bueiro que tinha ali perto e joguei seu corpo, peguei uma mangueira e limpei onde tinha sangue e me colheu, com roupa mesmo. Fui até o vestiário sem ninguém me ver e tomei um banho, guardei a minha faca no bolso da minha roupa que eu tinha guardado e fui até Ceci que estava sentada lanchando.

- Onde estava Lys? - perguntou fazendo bico.

- No banheiro, me sujei de tinta e fui tomar um banho- falei dando um sorriso.

E assim, foi o meu primeiro assassinato, agora virou hobby!

Bye Alexy!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...