1. Spirit Fanfics >
  2. Just Another Love Story >
  3. Novos amigos!

História Just Another Love Story - Novos amigos!


Escrita por: MiyaaEmiko

Capítulo 2 - Novos amigos!


Fanfic / Fanfiction Just Another Love Story - Novos amigos!

-Miya eu tive muitas saudades suas! Você mudou muito.

-Você também, mas continua a ser o fofo de sempre. – disse sorrindo. – Que bom que encontrei você, assim já tenho pelo menos um amigo aqui.

-Amigo?... – perguntou confuso.

-Sim.. Nós somos amigos certo?

Depois que Lysandre se foi embora nós perdemos o contacto e nunca mais falámos. É estranho vê-lo agora como um amigo, mas sei que não podemos ser nada mais.

-Acho que sim... – respondeu confuso.

-Bom, até logo Lys, vou conhecer melhor a escola e os alunos.

-Se precisar de algo saiba que vou estar sempre aqui. – disse, baixando-se e beijando a minha testa.

-Obrigada. – sorri

 

Estava a andar pelos corredores quando um garoto veio até mim.

-Oi! Você por acaso viu um PSP por aí?

-Não vi não, quer ajuda a procurar?

-Claro! Vem comigo. – ele agarrou na minha mão e me levou para várias salas, nós prócuramos em todas mas não encontrámos nada.

 

Quando estávamos para desistir, um garoto reparou que estávamos procurando algo e veio ao nosso encontro.

-É isto que está procurando Armin? – o garoto começou a rir.

-Eu vou partir a sua cara Alexy! – ele foi até ao outro garoto e arrancou-lhe o PSP das mãos.

-Quem é essa diva aí? – o garoto de cabelos azuis disse, apontando para mim.

-Eu me chamo Miya. Eu sou a novata e estava a ajudá-lo a procurar o PSP.

-Eu me chamo Armin e este retardado aqui é o meu irmão Alexy. Obrigado pela ajuda. – disse o de cabelos pretos.

Está explicado porquê que eles eram tão parecidos.

-O retardado aqui é você! Não sou eu que fico o sábado todo em casa jogando invés de ir ao Shopping! – falou o Alexy

-Você gosta de ir ao Shopping? Deve ser o primeiro garoto que conheço que gosta! – falei, surpreendida.

-Sabe Miya, meu irmão é bixa, é por isso. – disse o Armin rindo.

-Pois sou! E com muito prazer! – o garoto mostrou a língua ao seu irmão.

Eu ri da situação. Fiquei conversando com eles por um bocado e eles me convidaram para ir ao Shopping. O Alexy se matou para convencer o Armin a ir com a gente, mas prometeu-lhe um novo jogo em troca de ele ir.

-Foi muito legal conhecer vocês, vejo-vos amanhã no Shopping então?

Os dois concordaram. Despedimo-nos e eu continuei o meu caminho.

Cheguei ao pátio e sentei-me num banco a ouvir música. Passado uns minutos, um garoto alto e de cabelos vermelhos se sentou do meu lado e tirou um dos meus fones.

-Ei! Quem você pensa que é para roubar meu fone?!

-Calma garota, eu não te estou assaltando ou algo do tipo.

Eu tirei-lhe o fone e coloquei-o. Continuei a ouvir música mas o garoto não saia dali.

-Porquê que você não vai embora?

-Estou incomodando a tábua? – disse com um sorriso malvado no rosto.

-“Tábua”? Sério, que idade você tem?

-Não te interessa.

-Não falei com intenção de você responder. Agora se me dá licença tenho mais que fazer, idiota.

Se há uma coisa que eu não gosto é quando me interrompem quando estou a ouvir música. Ouvi-la é a única coisa que me acalma neste mundo, o meu único momento de paz é quando a ouço. E é pior quando um idiota vem e me interrompe.

Estava quase na hora da minha próxima aula. Sentei-me no corredor enquanto esperava. Até que reparei que estava um anel muito bonito no chão. Peguei-o e quando estava a me levantar uma garota com uns lindos cabelos apareceu.

-Oi! Por acaso você não viu um anel?

-É este? – mostrei-lhe o anel.

-Sim! Obrigada por o encontrar, não sabe o quão importante ele é para mim. Valeu mesmo.

-De nada!

A garota foi-se embora correndo.

Deu a hora da aula e sentei-me sozinha. O Lysandre estava a entrar e reparou que estava sozinha então veio até mim.

-Posso me sentar com você?

-Claro. – disse sorrindo para ele.

Durante a aula notei muitas vezes que o Lysandre me olhava. Isso estava-me incomodando um pouco, mas preferi não falar nada.

-Sabe, estive a pensar se você não quer vir a minha casa um dia destes. Até podemos cantar os dois como faziamos antigamente. – ele sussurrou no meu ouvido.

Quando namorávamos eu e o Lysandre escreviamos e cantávamos músicas juntos. Isso também era uma desculpa para eu ir para casa dele sem que os meus pais e os meus amigos pensassem besteira.

-Seria legal.

-Assim até posso te mostrar algumas músicas novas que escrevi e você pode me dar a sua opinião.

Eu concordei com a cabeça e continuei a prestar atenção à aula.

A aula acabou e combinei com o Lysandre de ir a casa dele daqui a dois dias.

Estava para ir embora quando alguém me puxou pelo braço.

Era o Armin.

-Oi, já que você me ajudou a procurar o meu PSP posso acompanhar-te até casa como recompensa? – ele deu um grande sorriso.

-Claro!

No percurso para minha casa falámos sobre jogos e cantores/bandas que gostávamos. Eu e ele tínhamos gostos parecidos.

Armin me deixou em casa. Despediu-se abraçando-me e foi-se embora, jogando PSP como sempre.

Já estava preparada para ouvir as perguntas que os meus pais sempre me fazem no primeiro dia de aulas. Entrei em casa e pousei as minhas coisas no sofá.

Fui até à cozinha onde os meus pais estavam e lá começaram as perguntas chatas.

-Então? Como foi seu primeiro dia de aulas? – disse o meu pai.

-Fez amigos? Há garotos bonitos lá? – perguntou a minha mãe.

-Calma! – suspirei.

-Conta-nos tudo!

Eu contei-lhes sobre os amigos que fiz e o sobre tudo o resto que aconteceu durante o dia.

-Sério que o Lysandre está cá a viver! E que tal chamá-lo para cá vir jantar?

-Já é tarde mãe, ele provavelmente já jantou.

Minha mãe me encheu o saco para chamar o Lysandre então liguei para ele, na esperança que o número ainda fosse o mesmo.
E ele atendeu.

-Oi Lysandre.

-Miya? Oi!

-Eu contei aos meus pais sobre você cá viver e eles queriam muito que você viesse cá jantar. Você aceita?

-Claro! Estarei aí daqui a pouco. Beijos! – disse e desligou a chamada.

Passado uns minutos o Lysandre chegou. O jantar foi agradável, os meus pais sempre gostaram muito dele então foi como nos velhos tempos como quando Lysandre vinha em minha casa.

-Já é tarde. Acho que vou andando, obrigada pelo convite e pelo jantar, estava muito bom! – Lysandre disse.

Os meus pais despediram-se dele e eu acompanhei-o até à porta.

-Então... Até amanhã. – falei.

-Até. – Lysandre se aproximou de mim e me beijou na bochecha. Depois começou a ir embora.

-Lys! Espere! – falei.


Notas Finais


Espero que gostem! Beijos. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...