História Just Because - Im Jaebum - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, IU
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Lee Ji-eun "IU", Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Exibições 25
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello People!
Inspirada na música Just Because da A Yeon e do JB, trago essa long fic, que espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - Prologue


Prologue

The call

Mia pov's

Conheci meu melhor amigo no primeiro dia de aula na escola secundária. Arrumei confusão é óbvio, e nós dois acabamos na coordenação, tivemos que limpar o auditório logo na primeira semana de aula. Mas foi tudo culpa do Jaebum. Ele sempre é o culpado, isso é fato.

Enfim, a questão é que des daquela semana, nos tornamos melhores amigos, até inseparáveis, nossos pais viraram amigos por conta da nossa amizade, e acabei criando um carinho por ele. Carinho que achava que fosse de irmão, mas estava enganada.

À um ano, eu e minha amiga Bae Suzy, começamos um intercâmbio, eu fazendo Medicina e ela Moda, em Oxford. E nesse longo tempo que estou aqui, percebi que Jaebum faz mais falta do que minha família, e meus outros amigos. Não sei, é como se estivesse faltando uma grande parte do meu coração.

No momento, estou encarando meu celular, e minha mente estava em uma batalha se ligava ou não para o dito cujo, para avisar que eu estava indo passar o natal e o ano novo na Coreia. Mas o que eu iria dizer se ligasse?

“Ah, oi JB Oppa, aqui é a sua melhor amiga Mia, que não te liga já faz 6 meses, e não responde ao seus e-mails, mensagens e ligações. Só estou ligando para avisar que estou no aeroporto de Londres, pronta para volta para Coreia, se não for muito incômodo poderia ir me buscar?”

— Mia liga logo para esse garoto, já estou agoniada de ver você com esse celular na mão. — reclamou Suzy, tomando seu café. — Aish, já temos 20 anos, não podemos agir como se tivéssemos 15.

— Falou a pessoa que fez um drama danado por ter que volta a Coreia e reencontra o antigo namorado. — rebati, revirando os olhos. Em um movimento rápido, Suzy tirou o iPhone da minha mão, e discou o número do JB.

— Me agradeça depois. — disse, mandando uma piscadela.

— Eu vou te matar depois. — rebati, eu já ia desliga, mas alguém atendeu, não vou menti queria que ele tivesse atendido, mas eu realmente não sabia o que dizer.

Alô, Mimi? — a voz grossa de JB sou pelo som do celular. Como eu tinha saudade daquela voz, principalmente pronunciando meu apelido, que só ele tem direito de falar.

Oi, Oppa... — falei meio sem graça, e Suzy sorriu vitoriosa, mostrei meu dedo do meio para ela, e esperei Jaebum dizer algo.

— Meu Deus, Park Mi-cha, onde você andou por meio semestre? Quer me mata de preocupação? Ignorou qualquer contato com qualquer pessoa aqui da Coreia. — brigou ele.

— D-desculpa, Oppa.

— Tudo bem, é impossível ficar com raiva de você. Como está? 

— Bem. E você?

— Também.

— Im Jaebum, não minta para sua dongsaeng.

— Só estou com muita saudade sua, Aish. Quando está pensando sobre vim visitar seu Oppa?

— Falando nisso... tem com buscar eu e a Suzy Unnie no aeroporto.

— Espera, o que?

Chamaram meu vôo, tenho que ir Oppa, te vejo no aeroporto. — desliguei o telefone, e joguei o celular em cima da mesinha.

— Doeu? — perguntou Suzy, se levantando.

— Aqui. — apontei para meu coração.

— Owww... minha pequena está apaixonada. — ela veio e me abraçou. — Relaxa, agora vamos que daqui algumas horas você vai ver o amor da sua vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do prólogo.
Comentem o que acharam.
Vejo vocês no próximo cap.
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...