1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. One

História Just Believe! - One


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Oii, minha segunda fanfinc, tiver a ideia de escrever isso to nada, então desculpa se tá ruim...♥

Espero que gostem...


Boa Leitura📃

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - One

                     *Pov' Laura*

Acorde com o barulho do despertador, me mexi na cama, e falei comigo mesma...

Laura: Casa nova, Cidade nova, Vida nova...

É impressionante como minha vida virou de cabeça para baixo em pouco dias, e você deve está se perguntando o por que?...

Eu me mudei ontem de San Diego para Los Angeles, não que eu não goste de Los Angeles, Por que eu amo esse lugar, é só que tá sendo difícil para me sabe?

Ter deixado minha vida inteira para trás, minhas amigas, meu quase namorado, meu grupo de teatro, minhas aulas de dança, minhas aulas de música, eu tou sentido saudade até dos professores chatos...

É claro que se os meus pais me avisasse uma semana antes, eu não estaria reclamando tando, mais não eles me avisaram dois dias antes do vôo....

Tá sendo difícil saber que os meus pais estão me odiando, por que? Ótima pergunta, pena que eu não sei a resposta.....

Me levando faço a minha higiene matinal.... Coloco uma roupa confortável( Foto da capa "2")... E desso as escadas, e vou para a cozinha para torna café e vejo uma mulher estranha...

Laura: Er... bom dia!

Xx- Bom dia!, Senhorita Marano, eu sou Flávia, a nova cozinheira!

Laura: Ah! Prazer!

Flávia: Seu café já esta na mesa, e seus pais me mandaram le entre esso, falaram que foi a sua irmã que mandou- ela me entregar um envelope- E tenha um bom dia!

Laura: Obrigada!- Abro o envelope e leio:

" Lau, eu sei que teve esta sendo difícil para você, você deixou tudo que você ama para atrás, mais não se desanime, você é uma garota inteligente, bonita, carismática, e também pode ser até bem chata, mais acima desso tudo você é forte, e eu sei que você vai conseguir passar por tudo isso, com um sorriso no rosto { ou com aqueles seus fones de ouvido}...

Mais como eu sei que você não está se sentindo bem para desabafar com alguém, eu vou te dar dois presentes, o primeiro um diário, está em uma caixinha dentro da sua mala, coloquei lá quando você não estava vendo, como sei que você é preguiçosa ainda nem teve ter visto....

E a segunda coisa é que, eu conversei com a mamãe para ela te colocar em uma escola de música, teatro e dança, e ela falou que se eu escolhesse, ela colocaria você, então eu fiquei pesquisando até que eu achei uma academia de música, só que essa é diferente de todas, ela te ensinar o que você quer aprender, então eu te matriculei, me agradeça depois, e outra coisa você começa hoje, e nem invente desculpas para não ir por que você vai, no seu diário tem papel com a hora e o endereço, boa sorte mana...

Assinado: Vanessa Marano"

Vanessa me conhecer tão bem, ela é minha irmã mais velha, ela é meio maluquinha mesmo, e é claro que eu vou para essa aula de música, por que eu amo música, teatro e dança... Tomo o meu café da manhã, e subo para o meu quarto, que era no segundo andar da casa.... Quando entrei peguei a minha mala e coloquei em cima da minha cama, comecei a procurar aquele diário até que achei....

Era um diário lindo, ele tinha uma cor rosinha bem claro, com as folhas meio amareladas, e tinha um cadeado, com uma chave super linda , com um cordão provavelmente para fazer um colar, adorei isso, minha irmã e seu bom gosto... Procurei o papel que a Vane tinha dito e achei um pequeno papel que disse a, quê era para mim está lá às duas da tarde, e ainda é nove horas, então decidir arrumar as minhas coisas que estava uma verdadeira bagunça...

            ♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Depois de algumas horas acabei de arruma tudo e fui comê, quando acabei fui da uma olhadinha na casa, e adivinha o que eu achei, uma sala de música, com todos os estromentos que eu sei tocar... Fiquei algumas horas tocando, depois fui domar uma  banho para saí... Quando acabei coloquei uma roupa que eu gosto, fiz uma maquiagem simples{ Foto da capa 1}...

Desse as escadas, e saí, chamei um táxi, já que estamos sem motorista,  mostrei o endereço para o taxista, o caminho não demorou muito, eu ía admirando a beleza de L.A, quando chegamos o táxi parou e eu  desse em frente a um lugar lindo, que tinha escrito" Arts School of L.A" { Escola de artes de L.A} , entrei fui para a sala da responsável, para falar que eu era nova e tal... Ela me amostrou a escola, e era realmente maravilhoso, ela me deixou em uma sala, eu teria aula de música agora, entrei e a professora mandou eu sentar em um círculo que todos estavam sentados, e começou a falar...

Profº: Bom eu quero que cada um me fale o que é a música para você, vamos começar pela senhorita Lynch, o que é música para você?- ela falou apontando para uma garota loira...

Xx: Música é vida!

Profº: Muito bem, agora você!- ela falou apontando para mim

Laura: Para me música é um meio que as pessoas tem de espresa o que estão sentindo!

Profº: Ótimo!, Agora você senhor Lynch!- ela falou apontando para um garoto loiro, e honestidade ele é bem gato...

Xx: Música é poesia com personalidade!...- ele falou e sorriu para mim, ops, pêra aí, para mim?


Notas Finais


Então é isso, Desculpa qualquer coisa...

Comentem...

Favoritem...

Aceito criticas construtivas, não destrutivas...

Minha outra fanfinc:

https://spiritfanfics.com/historia/easy-love-6016798

Se vocês puderem dar uma olhadinha lá, eu agradeço...


Bye até o próximo😊...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...