História Just Believe! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin & Ally, Laura Marano, R5, Vanessa Marano
Personagens Ellington Ratliff, Laura Marano, Personagens Originais, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch
Tags Raura, Ross Lynch
Exibições 46
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiii🎈😻🎉


Boa leitura🎈📃

Capítulo 10 - Ten.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Capítulo 10 - Ten.

*Pov' Laura*

Laura: Não!-tirei a sua mão do meu rosto- Laura!

Os olhos delas estavam marejados, e ela não parecia muito ter ligando para o quer eu falei, pois ela repetiu a mesma coisa.

Xx: Minha pequena Ally!- ela falou me abraçando, não corresponde a o abraço, então ela me soltou, e me olhou deixando algumas lágrimas caírem- Eu te amo, minha filha!

Não falei nada, eu estava confusa, então o Homem, também se aproximou de mim, e me abraçou, pude notar que seus olhos também estavam marejados, mais ainda sim não corresponde ao abraço, eles sorriram um para o outro, eles pareciam ter esquecido que eu não os conheço, ou que eu não corresponde aos abraços, ou talvez eles apenas achem que eu estou em estado de choque, ou talvez eles estejam apenas ignorava a realidade.

Stormie e Mark, foram os comprimentar, fisseram algo como uma "saudação", e logo depois, eles foram comprimentar o Ross, e os mesmos os abraçaram, Ross os olhou confuso, mais eles não pareciam liga para o que eu e ele estava sentindo, minha única vontade era de gritar " O quer estava acontecendo?", Mais apenas respirei fundo, eu queria ver até aonde isso tudo iria dar.

Xx: Estou tão feliz com a vinda de vocês?- a mulher se pronunciar ainda deixando algumas lágrimas caírem.

Stormie: Eu que estou feliz Penny!

Penny: Todos estão tão crescidos, o seu filho está lindo!- Ross deu um meio sorriso, ele não parecia está muito confortável com isso tudo- A minha filha está tão linda!- ela falou olhando para mim, revirei os olhos, eu estava respirando fundo, para não explodir- Pena que a outra é irresponsável e imatura!- serei os olhos, eu estava aguentando tudo isso calada mais agora, falar mal tá minha irmã, já passou de todos os limites.- Mais isso não importa, eu não quero mais saber dela, depois daquela nossa discussão!

Ela falou e mantinha uma esprecão indescritível, talvez ela estivesse com raiva, ou talvez estivesse lembrando de algo desagradável. O homem se aproximou da mesma, e falou.

Xx: Esqueça o passado, estávamos bem agora, e iremos ter uma vida feliz com a nossa filha Ally!

Penny: Você tem razão Lesten, com a nossa filha, tudo vai melhorar-minha paciência, não tava mais para aguentar tudo isso.

Laura: CARAMBA, SERÁ QUE DAR PRA, PARÁ DE ME CHAMA DE ALLY, MEU NOME É LAURA, L-A-U-R-A, ENTENDERAM?!, LAURA!, AH E OUTRA COISAS, NÃO ABRAM A BOCA PARA FALAR MAL DA MINHA IRMÃ, OK? E NEM VENHA COM ESSE PAPINHA DE FAMÍLIA FELIZ, POR QUE ISSO REALMENTE NÃO COLA COM MIGO, E SE VOCÊ SE DISSE REALMENTE MEUS "PAIS", POR QUE SÓ AGORA EU ESTOU SABENDO DISSO? POR QUE, QUER EU SABIA VOCÊS NÃO CUIDARAM DE MIM, PARA DER O DIREITO DE FICAR FALANDO TODA HORA " NOSSA FILHA" "ALLY MINHA FILHA", PUTA MERDA, ISSO IRRITAR!

Falei tudo de uma vez, não estava ligando se eles iriam ou não se zanga, eles me olhavam indiferente, parecia assustados com tudo que eu havia acabado de falar, eles estavam com uma esprecão de choque, Ross não falou nada, mais me laçou um meio sorriso, como quer ele falasse "Mantenha a calma, não faça nada que irá se arrepender", sorri para ele como resposta, Stormie e Mark, estavam também sem esprecão, mais notei que havia, uma garota na escada da grade sala, elas usava roupas da "realeza", ela tinha cabelos castanhos escuros, quase preto, mais não chegava a ser preto, e olhos verdes, ela me encarava com uma esprecão de raiva, mais apenas ignorei. A mulher, que até alguns segundos atrás estavam em estado de " choque", resolveu se pronunciar.

Penny: Não fale assim querida, eu sou sua mãe, você dever está confusa, mais você tem que entender, que isso também foi difícil para a gente, mais eu queria pedir..- ela foi interrompida pela garota, que estava descendo as escadas.

Xx: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM A MINHA FAMÍLIA?!- ela gritava, vindo na minha direção, ela aparrentava der a minha idade.

Laura: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITA COMIGO?

Xx: EU SOU A PRINCESA DESSE REINO- ela iria continuar, só que foi interrompida por Penny.

Penny: Maddie, já chega!

Maddie: Mais mãe- mãe?- ela chega assim do nada , e já está achando que pode quebrar as regras do nosso reino!- ela falou e eu revirei os olhos.

Laura: AS REGRAS SÃO DE VOCÊS NÃO MINHAS, OK? NÃO MORO NESTE REINO, E NUNCA IREI MORA, E SE VOCÊ SE DISSE SER UMA "PRINCESINHA" DAR PORCARIA DESSE REINO, APRENDA A TER EDUCAÇÃO, E NÃO SE METER AONDE NÃO É CHAMANDA!- cuspi as palavras na sua cara, eu estava irritada com tudo isso, aí aparece essa garota para acaba com o resto da minha paciência, ela ficou sem esprecão, ela parecia nunca der sido enfretanta antes, mais se ela pensa que pode fala qualquer coisa, e eu vou ficar calada, ela estava muito enganada.

Maddie: SÓ POR QUE VOCÊ ESTÁ DE VOLTA QUER MANDA EM MIM, AGORA...- ela iria continuar, só que foi interrompida pelo Laster

Laster: Já chegar vocês duas, vocês são irmãs, tem que se darem bem!

Laura: IRMÃS?! MARAVILHOSO AGORA EU TENHO UMA "IRMÃ" TAMBÉM, E MIMADA- falei sarcástica.


Notas Finais


Desculpa os erros😢

Desculpa se está ruim😖

Capítulo passado teve pouco cometários😢😢

Obrigada a quem comentou o capítulo passado♥😻

COMENTEM PLEASE🙏♥

Leitoras fantasma, apareçam!🙏❤

FAVORITEM💕


Bye bye😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...