1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Seventeen.

História Just Believe! - Seventeen.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Desculpa, desculpa pela demora...

Essas últimas semanas eu estava sem nem uma criatividade para escrever nessa fanfic, que eu até pensei em excluir ela, mais eu pensei, pensei e pensei, e tomei uma decisão...

Que eu não iria excluir, por que eu sei o quanto é chato quando você está lendo uma fanfic e to nada a autora apagar, eu sei que é chato, eu já passei por isso e fiquei super decepcionado... Mais enfim está aí mais um capítulo, não ficou um dos melhores que eu já fiz, mais espero que vocês gostem...

Boa Leitura 📃♥

Capítulo 17 - Seventeen.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Seventeen.

*Pov' Laura*

Xx: Você não sabe!- ela falou arregalado os olhos...

Laura: Eu não sei o que?- ela respirou fundo, e iria se vira para sai mais eu segurei o seu braço.- Eu não sei o que ?

Repetir a frase novamente, e pesebe que ela estava tremendo, soltei o seu braço.

Xx: E-Eu... N-não... posso...falar!- ela gaguejou, bufei.

Ross: Por que?

Xx: P-Por que eu posso ser banida do reino se eu falar algo que não devo!

Laura: O que?... Quem sabe? esquece.. você já pode ir!- falei me jogando na cama sem muita paciência.

Xx: Ok, vossa realeza, com licença!- ela falou saíndo e fechando a porta. Ross se jogou na cama junto comigo, e me abraçou.

Laura: Por que ninguém quer me fala sobre o que tem esse colar?- perguntei afundando minha cabeça em seu peito. Enquanto ele acariciava o meu cabelo.

Ross: Também queria saber!- sorri e o beijei...

(...)

E lá estava eu junto com o loiro, sentada na sala, vestido uma roupa super quente, teto que equilibrada um simples e fina corou na cabeça, enquanto esperava Maddie. Eu estava usando um vestido rosa claro até os pés,com um salto não muito alto, meu cabelo estava feito uma trança de lado, que eu mesma tinha feito, Ross estava usando uma calça preta, sem nem um rasgo, com uma camisa de mangas longas, com um sapato um pouco estranho.

Depois de alguns minutos Maddie desceu com um vestido parecido com o meu só que branco, não falamos nada só fomos em direção ao carro, o motorista abriu a porta, e nós entramos, demorou um pouco até chegamos na "escola", era um lugar imenso, descemos do carro, arrancando alguns olhares, peguei a minha mochila e coloquei nas costas, pelo ao menos uma coisa normal nesse lugar.

Respirei fundo, odiava mudar de escola, entrei junto com o loiro e Maddie que andava de cabeça baixa.

Laura: Aonde é a diretória?- peguei a Maddie.

Maddie: Descubra!- ela falou indo para direção apontar dá gente, olhei para o loiro.

Laura: Garota chata, aonde será a diretoria em?

Ross: Não sei, e não me interesso em saber!- o loiro falou colocado a sua mão na minha nunca e me beijado com intensidade. Paramos o beijo por que ouvimos a voz de alguém chamado a nossa atenção.

Xx: Que pouca vergonha é essa, os dois para a direção agora!- falou um homem com cabelos grisalhos.

Ross: Quem é você?

Xx: Não interessa pirralho para a direção agora!

Ele falou autoritário, puxei o braço do loiro e comecei a segui o homem, eu não queria confusão. Chegamos a direção e nós setamos em uma das cadeiras que tinha lá, a gente estava em algo como uma fila.

Xx: Ally Dowson e Austin Moon!- chamou uma mulher.

(...)

Depois de ouvimos Penny, reclama pela milésima vez que a gente foi suspenso no primeiro dia de aula. Nos subimos para o quarto do loiro e ficamos conversando, namorando, até resolvemos desse para o anda de baixo, para comemos algo, e acabamos ouvindo algo inesperado.

Penny: E agora em Laster? Vai dá tudo errado por causa das suspensões deles!- ela falou passando a mão nos cabelos.

Laster: A gente vai ter que tomar medidas drásticas!

Penny: Você tem razão, a gente vai te que adianta o noivado da Ally!- desse as escadas correndo.

Laura: Noivado?


Notas Finais


Desculpa, eu sei que o capítulo tá horrível..

Obrigado a quem comentou o capítulo passado 😍♥

COMENTEM PLEASE 🙏♥

Favoritem🙏♥

Bye bye 😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...