1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Four.

História Just Believe! - Four.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Desculpa a demora😢
Obrigada a quem Favoritou❤♥
Obrigada a quem comentou o capítulo passado♥

Boa Leitura📃📃

Capítulo 4 - Four.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Four.

                     *Pov' Laura*

Ross: A gente está trancado!..- o olhei com os olhos arregalados...

Laura: O quê? Você ta brincando não é?

Ross: É óbvio que não!

Laura: Você não tem nem uma chave reserva?

Ross: Não.- me aproximei dele e comecei a bater na porta, e grita.

Laura: RYDEL, RYDEL!- eu gritei e gritei e nada, será que a quela loca trancou a gente aqui de propósito?!

Ross: Não adiantar, ela não vai escutar!- ele falou voltando a procura o livro.

Laura: Por que?

Ross: Por que o quê?

Laura: Por que ela não vai escutar?

Ross: Essa sala é forrada, e antes segundo a minha mãe, era um estúdio, então em contra qualquer barulho!

Laura: Então a gente vai ficar trancados aqui para sempre?

Ross: Não, deixar de ser exagerada, uma hora ou outra a Rydel vai der que vi aqui!

Laura: Tá então!- Depois de alguns minutos em silêncio, Ross falo:

Ross: Eu achei o Livro!- ele falou e eu fui até ele o livro era velho, e tinha vários detalhes nele, e tinha escrito "Family stories" e tinha uma entrada para uma chave, Ross tentou abrir mais nada- Não abri!

Laura: Você ou alguém da sua família não tem a chave?

Ross: Que eu saiba não!

Quando ele acabou de fala a porta abriu, era a Rydel.

Ross: Aonde você tava?

Rydel: Tinha indo comê alguma coisa.

Laura: E esqueceu da gente aqui trancados !

Rydel: Foi mal, vocês acharam o livro?

Ross: Sim, agente acaba a pesquisa amanhã, Ok?

Laura: Ok- ele saiu- Eu vou na minha casa pegar as minhas coisas para a "festa do pijama"!

Rydel: Tudo bem!

Depois disso fui na minha casa para pegar uns roupas, entrei e vi uma cena nada agradável, meu pai está quase se engulindo com uma mulher!

Laura: QUER MERDA É ESSA?- gritei e eles se separaram, olhei para a mulher, ela parecia ser bem mais nova do que a minha mãe, ela usa um short que parecia mais uma calcinha e estava só de sutiã, meu pai se lavantou e veio até me..

Damiano: NÃO GRITE COM MIGO SUA PIRRALHA!

Laura: EU GRITO COM QUEM EU QUISER!-falei o desafiando.

Damiano: NÃO AUMENTE A VOZ COM MIGO, SE NÃO...- ele se aproximou de me...

Laura: SE NÃO O QUÊ? VAI ME BATER? BATER VAI, BATER, MAIS DAQUI VOCÊ VAI DIRETO PARA A DELEGACIA! BATER EM UMA PESSOA MENOR DE IDADE E AINDA MAIS MULHER É CRIME!

Damiano: VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM!

Laura: VAI PAGAR PARA VER!?- ele não falou nada só saiu puxando aquela puta, eu nunca briguei com os meus pais, mais também meu pai queria me bater já é a gota dágua, e além do mais ele traiu a minha mãe.

Subi para o meu quarto, peguei uma mochila, e coloquei o quer eu provavelmente irei precisar, um pijama, uma roupa, meu carregador, meus fones, meu diário e o meu míni kit de maquiagem...

Cheguei na casa da Rydel e ela abriu a porta, ela já estava de pijama, subimos para o seu quarto, vestir o meu pijama {foto da capa} e logo a campainha tocou, e algumas meninas entraram no quarto e Rydel começou a comprometa-las, e me apresentou.

Rydel: Meninas essa é Laura, Laura essas são Sofia, Dove e Grace.

Laura: Oi.

S/D/G: Oi!

Elas eram super legais, conversamos bastante, mais eu notei que Grace me encarava estranha mais ignorei, vai ver é só coisa da minha cabeça, voltarmos a conversar sobre coisa aleatórias, mais quase toda a hora Grace perguntava pelo Ross, e Rydel apenas respondi a que ele estava no quarto dele e ela suspirava, estavamos conversando e comendo sorvete, quando Grace falou.

Grace: Quer tal jogamos verdade ou desafio?!

Sofia: Claro!

Dove: Eu topo!

Rydel: Eu também, e você Lau?

Laura: Eu não sei não, eu não gosto muito desse jogo!

Grace: Tá comedinho é?

Laura: É óbvio que não, eu vou!

Sofia: Ótimo.

Grace: Que tal chamamos os meninos?

Rydel: Ryland tá na casa de um amigo, Rocky está viajando, Riker está na casa da Savannah, e o Ross está lá em cima!

Dove: Então chama ele!- Rydel subiu, e foi chama-lo, eu e as meninas fomos procurados uma garrafa, encontramos e colocamos no chão e nos sentamos,  logo Ross e Rydel chegaram e se juntaram a nois, e começamos o jogo o primeiro foi para a Sofia e a Grace!

Sofia: Verdade ou desafio!

Grace: Verdade!

Sofia: É verdade que você e o Mateus já transaram na sala de matemática?- Todos olharam para ela e ela ficou vermelha.

Grace: Isso não é verdade!- ela falou, a ohei, ela parecia estar mentindo, mais talvez seja só impressão minha, mais continuando, Grace girou e parou na Rydel!

Grace: Verdade ou desafio?

Rydel: Verdade!

Grace: É verdade que você e o Rat já ficaram?

Rydel: É verdade- ela falou e rodou a garrafa, e parou no Ross.

Rydel: Verdade ou desafio?

Ross: Desafio!

Rydel: Eu te desafio a beijar a....


Notas Finais


Desculpa os erros😢

Desculpa se tá ruim 😞

Comentem pleace🙏🙏♥♥

Favoritem❤🙏

Link da minha outra fanfinc👇👇

https://spiritfanfics.com/historia/easy-love-6016798

Bye bye😊😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...