1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Five.

História Just Believe! - Five.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Desculpa a demora, estou sem tempo para escrever, desculpa😢😔

Obrigada a quem Favoritou e a quem comentou o capítulo passado♥

Capa nova, feita pela maravilhosa @undostuff, obrigada flor♥


Boa leitura!!

Capítulo 5 - Five.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Five.

                           *Pov' Laura*

Rydel: Eu te desafio a beijar a Laura!- Eu?! Como assim? A Rydel tá loca?

Grace: O QUÊ?- ela gritou e todos a olharam, e ela ficou vermelha- desculpa!

Olhei para Ross, e ele se levantou do lado da Rydel e sentou do meu lado, colocou uma de suas mãos em meu rosto e foi aproximando o nossos rostos, quando eu já podia sentir o seu hálito de menta, ele sussurrou baixo apenas pra me ouvir.

Ross: Me desculpa por isso!- quando ele acabou de falar isso, ele me beijou, um beijo intenso, eu sentir algo que nunca tinha sentido antes, mais não sabia se era bom ou ruim. O beijo durou uns 5 minutos, ele pediu passagem com a língua e o logo cedi começando uma guerra sem vencedor. E Mano, eu estava amando o beijo, mais paramos o por que ouvimos alguém tossindo, era a Rydel.

Rydel: Cof Cof, já deu não é?!- ela falou e eu corei estantanniamente, Ross foi senta no seu lugar novamente e voltamos ao jogo, Ross rodou a garrafa e parou na Sofia..

Ross: Verdade ou desafio Sof?- ele falou com um olha malicioso...

Sofia: Verdade, eu não tenho nada para esconder, eu sou um livro aberto...

Ross: Ah é? Então é verdade que você e o Cameron, foram pegos pela diretora, namorando ou melhor quase transando no vestiário masculino?- Olhei para Sofia, e ela tava um pouco vermelha, mais não muito.- Vamos Sofia, você não tinha dito que é um livro aberto, então responde?!

Sofia: Essa brincadeira já tá ficando sem graça.

Dove: Vai Sofia falar, eu tou curiosa!- ela suspirou e falou.

Sofia: É verdade sim!- Rydel levantou e gritou.

Rydel: POR QUE VOCÊ NUNCA ME DISSE ISSO EM?- Quando ela acabou de fala a sua mãe entrou no quarto e falou.

Stormie: Hora de dormir criancas!.

Ross foi para o seu quarto e eu e as meninas ficamos assistido alguns filmes, até tarde e fomos domir, além do mais, amanhã é sábado não tem aula então, podemos dumir até tarde...

                 ♦♦♦♦♦♦♦

O resto da semana passou rápido, sem nada de muito interessante, eu Rydel e Ross continuamos com a nossa pesquisa, descubrimos algumas coisas, mais não o suficiente para um trabalho de verdade, hoje era segunda feira.

Acordei com despertador as 6:25 a.m, primeiro dia de aula, levantei da cama fiz minha higiene matinal, visto a minha roupa { foto da capa}, amarro o meu cabelo em um cabo de cavalo, faço uma maquiagem bem leve passo meu gloss de morango, pego minha mochila e desso as escadas, tomo meu café sozinha, e o motorista me levou para escola.

Quando chego, a escola era realmente grande e bonita, entro meia perdida, mais consigo chegar na sala da diretora, ela me disse aonde era a minha sala, me entregou os meus livros e a senha do meu armário.

Quando fui procurar minha sala, notei alguns olhares sobre mim, eram algumas líder de torcida e alguns meninos, apenas ignorei e fui para a minha sala e por conhecidência Rydel estava lá , não sabia que ela estudava aqui, ela me viu, sorriu e veio até me.

Rydel: Oi, tudo bem?

Laura: Oi, tudo e com você?

Rydel: Tudo ótimo!

Laura: Eu não sabia que você estudava aqui!

Rydel: Eu também não sabia que você iria estudar aqui.

Laura: É eu vou.- Do nada aparece uma garota loira de  olhos azuis, com um papel na mão toda feliz.

Xx: Rydel, vai der seleção para líder de torcida!

Rydel: Legal, esse você vai entrar não é?

Xx: Claro, mais você não conhece ninguém que queira entrar também?

Rydel: Sim- ela fala olhando para mim-  Sabrina essa é Laura, Laura essa é Sabrina.

Laura: Oi!

Sabrina: Oi, E aí ? Você vai querer entrar nas líderes de torcida?

Laura: Não sei, quando é a seleção?

Sabrina: Daqui a dois dias, topa?

Laura: Claro, por que não?!

Falei sorrindo, Sabrina era legal igual a Rydel, as aulas passaram rápido, algumas eram legais mais outras bem chatas, descubri que o Ross também estuda aqui, mais não cheguei a velo, algumas pessoas ficavam me olhando e aquilo me incomodava, no final das aulas eu vi o loiro, mais apenas sorrimos uma para o outro, as aulas em fim acabaram e então eu fui para casa...

Cheguei em casa, quando entrei percebi que não havia ninguém em casa deixei minha mochila em cima do sofá e fui para cozinha tomar um copo d'água. Quando cheguei vi de longe minha mãe e meu pai conversando ou melhor sussurrando, eles não me viram, então me esconde atrás de uma parede, e comecei a escutar a conversa.

Ellen: Ela esteve na casa dos Lynch esses dias, Isso não pode acontecer, isso não pode ficar assim!

Damiano: O Lynch's, Stormie Lynch e Make Lynch?

Ellen: Exato, já imaginou se eles abrem o bico, sobre tudo o quer aconteceu!

Damiano: Não tem como eles descobrirem que é ela!

Ellen: Claro quer tem, aquele cola, quer aquela pirralha achou, pode estragar tudo.

Damiano: Mais a Laura não vai descobrir, ela não pode descubri..- nessa hora entrei na cozinha e falei.

Laura: O quê eu não posso descubri?


Notas Finais


Desculpa pelos erros😢

Desculpa se está ruim😔

Desculpa se tá muito pequeno.

Favoritem♥💕

Comentem please♥

Bye bye😘♥😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...