1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Six.

História Just Believe! - Six.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Volteiii🎉
Desculpa, desculpa a demora, eu estou sem WiFi desde quinta feira, e eu estou usando o WiFi da casa da minha tia🎈♥
Mais enfim, espero que vocês gostem😘❤
Boa leitura📃❤

Capítulo 6 - Six.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Six.

                       *Pov' Laura*

Laura: O quê eu não posso descubri?- eles me olharam com os olhos arregalados..

Damiano: Você estava escutando a nossa conversa pirralha?

Laura: Em primeiro lugar, NÃO ME CHAME DE PIRRALHA, e em segundo Eu perguntei primeiro!

Ellen: NÃO AUMENTE O TOM DE VOZ COM A GENTE!

Laura: ENTÃO ME RESPONDER CARAMBA!- ela me olhou com um olhar de raiva.

Ellen: FOI UM ERRO, UM ERRO TERRÍVEL TER TE SEQUESTRADO!- ela falou de uma vez não parecia está pensando muito bem.

Damiano: ELLEN!

Laura: SEQUESTRADA ?! VOCÊ SÃO LOUCOS?

Ellen: VÁ PARA O SEU QUARTO AGORA, E SÓ SAÍA QUANDO EU MANDAR!

Laura: NÃO! PÊRA UM POUCO OS LYNCH'S ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO?

Damiano: VOCÊ NÃO OUVIU A SUA MÃE?!

Laura: ELA NÃO É A MINHA MÃE!- depois de falar isso, Ellen deu um tapa no meu rosto, com tanta força que provavelmente iria fica a marcar.

Ellen: VÁ PARA O QUANTO AGORA! ENTENDEU? A-G-O-R-A.

Subir para o meu quarto, bate a porta do quarto com força, e me joguei na minha cama, não sabia o que exatamente eu estava sentindo, raiva, tristeza, curiosidade, como eles puderam fazer isso com migo ?, me enganarem esse tempo todo, por que eles iriam querer me seqüestra? Quem será os meus pais verdade? Será que eles estão me procurando? Tantas perguntas rodeavam a minha cabeça, eu estava tão confusa, precisa sai daquele lugar...

Levantei da cama, banhei, coloquei uma sandália baixa, visti um short,..... Peguei o meu celular e sai do quarto na ponta dos pés, quando ia descendo o segundo degrau, pessebi que tinha alguns seguranças na porta, "ótimo agora estou presa nessa casa!"...

Subi de volta para o quarto, e tive uma das idéias mais loucas da minha vida, eu iria pular a janela, tinha uma pequena escada, e no portão não havia nem um segurança, então comecei a descer a escada com cuidado para não cair...

Comecei a andar sem destino nas ruas de Los Angeles, quando me dei conta eu já estava na praia, não havia quase ninguém, tinha algumas pessoas surfando, outras domando água de coco e outras pessoas fazendo o que pessoas fazem quando vão a praia, sentei na areia, e quando pessebi já estava chorando...

Não sei por que eu estava chorando, mais eu estava, é tão ruim saber que eu foi enganada esse tempo todo, será que a Vanessa sabia? Eu estou morando a 16 anos, no mesmo teto que dois criminosos!, Estava chorando abraçando as minhas pernas, quando sinto alguém colocando a mão no meu ombro, olho para quem era e vejo Ross, com os cabelos olhados...

Ross: Você está bem?- me levanto negando e o abracei forte, e ele retribuiu, a gente estava tão próximos esses últimos dias, eu me sentia segura perto dele, e isso era algo estranho...

Ross: O que aconteceu?- ele falou depois do abraço, e a gente sentou na areia.

Laura: Eu fui enganada!- falei fugando.

Ross: Você foi enganada? Por quem?

Laura: Pelos meus pais e pelos seus!

Ross: Pelos meus?

Laura: Eu não sei direito, mais eles tem alguma ligação com isso...

Ross: Você poderia me explicar do que você está falando?!

Laura: Bom...- contei toda a história deste a hora que eu cheguei em casa até quando eu pulei a janela- Entendeu?

Ross: Uou.... Você foi sequestrada! Espera, Você foi sequestrada?

Laura: É eu também não estou acreditando! Eu fui enganada minha vida inteira!- falei abaixo a cabeça e deixando uma lágrima caí, Ross colocou a mão no meu queixo e lavantou o meio rosto.

Ross: Hey, vai ficar tudo bem, Ok? Eu tou aqui com você!- ele falou me abraçando...

Laura: Eu queria saber por que eles estavam falando que os seus pais poderia "descubri", mais eu não sei o quer eles poderiam "descubri"!

Ross: Nem eu!

Laura: Será que isso também é culpa deles?!- falei baixo, sem olha para o loiro.

Ross: Eu vou te ajudar a descubri a verdade, mais você tem que fazer uma promessa!

Laura: Quer promessa?

Ross: A gente vai promete que independente de qualquer coisa que a gente descubri, a gente não vai brigar, ou a acabar com a nossa amizade?!...

Laura: E que a gente vai sempre cuida um do outro...- continue o que ele estava falando.

Ross: Claro, e então Promete?

Laura: É claro, que eu prometo!.

Ross: Então agora vamos dar uma volta, você está precisando esquece isso um pouco!

Laura: A não Ross Eu não quero!- falei cruzando os braços, e ele riu do meu jeito "infantil", ele me pegou no colo e eu já pudia imagina o que ele iria fazer- NÃO ROSS, POR FAVOR, NÃO!- eu gritava e me debatia feito uma louca, e ele apenas ria, algumas pessoas estavam olhando para nós e rindo, Ross me jogou dentro da água- SEU IDIOTA!

Gritei e ele começou a rir até fica vermelho, joguei água na sua cara e ele na minha, e começamos uma "gerra de água", eu saí correndo na areia e ele atrás de mim, sinto dois braços forte me puxando para trás me fazendo caí, ele caio em cima de mim e começou a mim fazer cocegas..

Laura: P-PAARA... hahaha... R-ROSS, PAARA- falou em meio aos risos...

Ross: Só se você falar, que eu sou o garoto mais gato e gostoso que você já viu na vida.

Laura: Não!

Ross: Ah é?- ele voltou a fazer cocegas em mim...

Laura: TAATÁ, EUU FAALO- ele parou- VOCÊ É O GAROTO MAIS LINDO E GOSTOSO QUE EU JÁ VI NA VIDA!, Satisfeito?

Ross: Para falar a verdade não!- ele falou se aproximando de mim, eu já pudia sentir o seu halito de menta, quando o celular dele tocou, ele revirou os olhos, pegou o celular e atendeu..

Ross: Alô?... Ah sim!... Por quê?... Sério?... Legal!... Claro que eu vou... Ok... Tchau!- ele desligou o celular.- Eu tenho que ir na casa da minha vó, você quer ir?

Laura: Não sei, eu vou incomodar!

Ross: Você nunca incomodar- centi minhas bochechas ficarem coradas.- Vamos?

Laura: Tá, eu vou!- falei levantado.

Ross: Legal, só que antes eu vou passar lá em casa.

Laura: Ok!...


Notas Finais


Obrigada a quem comentou o capítulo passado♥😘❤

E a quem Favoritou a fanfinc💕😘

Comentem please🙏❤💕

Favoritem❤🙏💕

Link da minha outra fanfinc:

https://spiritfanfics.com/historia/easy-love-6016798

Se hoje não der tempo, eu vou postar um capítulo lá amanhã😘♥🎉

Bye bye😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...