1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Eight.

História Just Believe! - Eight.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Obrigada a quem comentou o capítulo passado♥💕

Obrigada a quem Favoritou😍♥

Boa leitura📃

Capítulo 8 - Eight.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Eight.

*Pov' Laura*

Ele colocou a chave no livro e o abril, começamos a foliar o livro, e paramos em uma folha que estava marcada, provavelmente era para a gente lê, -o livro era algo como um diário-, começamos a lê:


"29 de Novembro de 1995

Hoje a nossa tão esperada princesinha irá nascer, a nossa futura herdeira, depois de um dia muito cansativo para a nossa Rainha, a linda princesinha nasceu, linda como a irmã, pequena e frágil, pele branca e cabelos castanhos, e grandes olhos castanhos, siplimente maravilhosa, o reino da Lua e do Sol, comemorava com festas, os reinos estavam felizes com a chegada da nossa pequena Ally Dowson. Mais algo ainda incomodava a Rainha, ninguém sabia o quer era, mais todos se preocupavam com o seu bem estar, Mais mesmo assim todos estavam felizes, mais será por pouco tempo?!"



Gelei, essa era a data do meu nascimento, mais não pode ser, é apenas conhecidência, Ross virou a página.


"29 de Dezembro de 1995

Hoje depois de um dia cansativo para todos, o herdeiro do reino do Sol e da Lua , irá nascer, mais especificamente, o herdeiro do lado do reino da Lua. O príncipe nasceu, lindo, pele branca, olhos castanhos esverdeado, e cabelos loiros... Um dos herdeiros, do trono, todos estavam tão feliz com a sua chegada, com a chegada do pequeno Austin Moon...Muitos estavam preocupados com uma gerra que estava por vir, estava tudo em paz, mais como disse "depois da calmaria, sempre vem a tempestade", não é mesmo?!"


Me assutei um pouco, "29 de Dezembro de 1995" é o dia do aniversário do Ross, mais será que é apenas conhecidência?


" 2 de Janeiro de 1996

A guerra que tantos termia, aconteceu, pessoas morrendo, sangue, todos tão desamparados, todos estavam em perigo, e por causa disso, o reino tomou um decisão difícil, eles iriam mandar os herdeiros do Lado do Reino da Lua e os seus pais, e as pequenas princesinhas do Lado do Reino do Sol, juntos com os seus tios, já que o Rei e a Rainha, não iriam poder ir, eles queriam ficar no reino para defender o seu povo."


"14 de Fevereiro de 1996

A guerra acabou mais ocorreu alguns em previstos, os tios da princesa não quiseram a devolvê-la para o Rei e a Rainha, ninguém saber o por quê... Por esse motivo os reis Mark e Stormie, resolveram realmente ficar na Terra com os príncipes e a princesa, em busca da princesas do lado do Reino do Sol".


" 26 de Junho de 1998

Nem um sinal, da princesa e dos príncipes, eles nos abandonaram? Não querem mais serve ao seu povo? Ou eles não sabem da nossa resistência? Tantas perguntas, mais nem uma resposta, tondos estavam tão mal com a situação, mais mesmo assim estavam seguindo em frente com as suas respectivas vidas, mais será que eles não vou volta? É o dever e obrigação deles voltar! Todos estão contando com eles, mais será que ele tem medo? Ou são frescos o suficiente para não vir? Pessoas assim não merece o título de Princesa ou de Príncipe! Eles tem quer volta eles tem quer vir para o Reinos, todos estão contando com eles!"

Olhei para o Ross, ele me encarou, não falamos nada, não tinha como falar alguma coisa, as coisas batiam mais não pudia ser a gente, esse lugar não existe ou existe?

Laura: Ross falar para mim quer essa pessoas não somos nós?!

Ross: Eu realmente gostaria de falar isso, mais as coisas se encaixam, a data do nosso nascimento, a tal princesa Ally, der sinto sequestrada!

Laura: Mais eu não me chamo Ally, Ross, e nem vou Austin!

Ross: Eu sei, não consigo acreditar, mais e isse a gente fosse nesse tal Reino?

Laura: Não Ross, eu não vou, eu não quero ir!

Ross: Tá eu não tenho argumentos para provar que esse lugar realmente exista mais, e se existe, por que a gente não dar uma chance?

Laura: Eu não acredito que esse lugar realmente exista!

Ross: Mais e se esse povo realmente esteve contando com a gente paga sobreviver!

Laura: Eu não posso acreditar nisso, isso é loucura Ross!- falei andando de um lado para o outro na quela Porã...

Ross: Claro que não é, por quê você acha isso?, Tá é estranho, e talvez impossível, mais e daí, por que você não que ir?- ele falou parando na minha frente..

Laura: Por que talvez isso não faça o menor sentido, não tem como isso acontecer, eu não quero ir para esse lugar, eu não posso ir, eu fui enganada a minha vida inteira, e talvez isso tudo seja culpa da sua família, e sua...-falei deixando uma lágrima caí

Ross: Hey- ele falou coloquandoo uma de suas mão em meu rosto- Você lembra da nossa promessa não é ?...

Laura: Claro...

Ross: Então por favor não quebre ela, está sendo difícil para mim também, mais vai dar tudo certo, você vai ficar bem, eu vou está lá com você, eu também não quero ir,mais a gente preciso ir, você confirma em mim não é?- acindo com a cabeça- Então, acredite, tudo vai dar certo...

Laura: Eu sei, mais esse dia está sendo tão confuso!- nosso rostos estavam tão próximos, me deu uma vontade enorme de beija-lo.

Ross: Vai ficar tudo bem, se você não quiser ir não tem problema, mais se você mudar de ideia pode contar com migo!- ele falou olhando para o meu olho e depois para a minha boca.- Se eu fizer uma coisa você vai se zanga?

Laura: O quer você quer fazer?- sorri, eu sabia muito bem o quer ele queria e eu também queria aquilo.

Ross: Isso!- Ele falou acabando com a distância que havia entre nossos rostos, no começo ele brincou com o meu lábio, e depois deu uma pequena mordida no mesmo, sorri, e finalmente nos beijando, foi um beijo maravilhoso, começou com um beijo calmo, mais logo ficou intenso, só paramos o beijo por que o ar faltou, para o beijo com vários, selinhos.

Laura: Obrigada!- sorri, e ele me olhou confuso.

Ross: Pelo que?

Laura: Por tudo!- falei o abraçando, e ele retribuiu o abraço.

Ross: Vamos falar com os meus pais?

Laura: Vamos!

Fomos para a sala e os pais e os avós, deles nus olhavam com um olhar indescritível.

Mark: Leram?

Laura: Me fala que tudo aquilo que a gente leu é mentira, que aquelas pessoas não somos nós!

Stormie: Desculpa querida, mais são vocês!

Ross: Mais como ?

Stormie: É uma longa história!

Laura: Então explique!

Mark: Não temos tempo para explicações, temos que voltar lá , a Rainha precisa saber que você está viva, a gente vai parte agora!

Laura: NÃO!...

Notas Finais


Desculpa os erros😢

Não sei se o capítulo ficou bom, eu não sabia muito como explicar o quer aconteceu.

Eaí o quer vocês acharam? Era isso quer vocês esperavam? Desculpa se eu decepcionem alguém!

Link da minha outra fanfinc:
https://spiritfanfics.com/historia/easy-love-6016798

FAVORITEM!!!

COMENTEM PLEASE!!

Bye bye😘♥😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...