1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Nine.

História Just Believe! - Nine.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Desculpa pela demora😭

Desculpa se o capítulo está ruim, eu escrevi, eles umas três vezes, aí eu apaguei todas as três vezes, eu não sabia muito bem como escrever esse capítulo... O próximo vai ser melhor..

Obrigada a quem comentou o capítulo passado💕😻♥

Obrigada a quem Favoritou😘❤💕

Boa leitura📃

Capítulo 9 - Nine.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Nine.


*Pov' Laura*

Laura: Não!

Stormie: Por que?

Laura: Por que esse lugar não existe!

Stormie: O quer te faz pensar isso?

Laura: Não tem possibilidade nem uma desse lugar existe, e muito menos a possibilidade quer eu vá para esse reino!

Mark: Mais existe, e você e o Ross devem ir!

Laura: Mais eu não quero!- sussurei, e sentei no sofá, apoiado os meus cotovelos, em minhas pernas, enquanto passava as mãos em meus fios castanhos...

Stormie: Laura, dar uma chance, você deve está confusa mais a gente precisa ir lá!- morde meu lábio inferior, eu não queria ir, mais ao menos tempo eu tinha um pouco de curiosidade.

Laura: Tá!- ela sorriu.

Stormie: Eu irei ligar para a avisar!- ela falou saíndo da sala, Ross veio até mim.

Ross: Vamos sai daqui!- ele sussurrou no meu ouvido, acede com a cabeça, e saímos da casa, Ross pegou minha mão e eu entrelaçei os nossos dedos, encostando a minha cabeça em seu ombro, enquanto ele me abraçava de lado, começamos a caminha no jardim, até sentamos em baixo de uma árvore.

Ross: Você está bem?

Laura: Mais ou menos, está tudo tão confuso!

Ross: Eu sei!

Laura: Como deve ser esse lugar? Chato? Legal? Antigo? Moderno?

Ross: Não sei, como você imagina?

Laura: Não sei, mais talvez algo careta!- ele riu- Tem uma coisa que não sai da minha cabeça!

Ross: O quê?

Laura: Será quer a Vanessa sabia, e também me enganou esse tempo todo, ou pior será que ela não é minha irmã!- já podia sentir as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas

Ross: Hey, calma!- ele falou e eu deitei minha cabeça em seu colo, enquanto ele brincava com o meu cabelo, ficamos uns minutos em silêncio, até ouvimos a Stormie nos chama, levantamos e fomos para a casa, ela e sue marido estavam lá.

Mark: Prontos?

Laura/Ross: Não!- Eles reviraram os olhos.

Stormie: Tome usem isso!- ela falou nos entregando uns "casacos com capuz".

Ross: Para quer isso?

Stormie: Para não chama atenção, vamos disse que os tipos de roupas quer usamos aqui, não são iguais aos de lá!- Revirei os olhos e coloquei o casaco.

Mark: Vamos lá!- ele falou e abriu um tipo de portal, com as mãos. {Tipo aquelas cenas de filme}, respirei fundo- Venham!

Ele falou entrando em um "portal", Stormie entrou, e logo depois eu e o loiro entramos, como "mágica" saímos em um lugar quer provavelmente seria o tal Reino, não era um Reino igual aos dos livros, e sim, diferente, era se como as coisas fossem velhas e modernas ao mesmo tempo, começamos a andar pelo reino, e algumas pessoas olhavam para as minhas roupas, mais eu apenas ignorava, caminhamos mais um tempo e chegamos em frente à um castelo {foto da capa}.

Era realmente lindo, tinha um símbolo, no alto do castelo, era uma lua, com um sol dentro, entramos no castelo, tinha alguns empregados, com os mesmos símbolos em suas roupas, Stormie foi falar com alguém, enquanto eu e Ross observarmos cada detalhe no castelo, até uma mulher e um homem, com roupas quer provavelmente era dar realeza- ela tinha pele branca e cabelos castanhos, o homem também, só que ja tava pra nota alguns fios brancos em seus cabelos- a Mulher se-aproximou, de mim com os olhos cheios de lágrimas..

Xx: Ally?!- ela falou passando a mão no meu rosto.

Laura: Não!-tirei a sua mão do meu rosto- Laura!...


Notas Finais


Desculpa os erros😢

COMENTEM PLEASE🙏♥

FAVORITEM😻😘

Dem uma olhadinha na minha outra fanfinc👇👇

https://spiritfanfics.com/historia/easy-love-6016798

Bye bye😘😻♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...