1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe It >
  3. Feliz Aniversário Pt II

História Just Believe It - Feliz Aniversário Pt II


Escrita por: hermionemendes_

Notas do Autor


Oiii gente, infelizmente não consegui postar mais cedo porque me esqueci completamente, me desculpem. Além disso, quero que vocês saibam que estou meio sem tempo ultimamente e continuo postando capítulos mesmo assim, o que quer dizer que não tenho nem um capítulo completo escrito à frente desse, então saibam que talvez eu tenha que parar de postar por alguns dias para que eu possa recuperar o que eu não tenho escrito ultimamente, mas vou tentar fazer o possível para que isso não aconteça.
Bom, é isso, espero que gostem e leiam sempre as notas finais, de vez em quando falo umas coisas importantes, obrigada e boa leitura!

Capítulo 34 - Feliz Aniversário Pt II


Fanfic / Fanfiction Just Believe It - Feliz Aniversário Pt II

- Está tudo bem? – Meu pai começa, parecendo meio preocupado. - Nós ouvimos... – Mas vejo minha mãe lhe dar uma cotovelada discreta e ele fica quieto, reprimido.

- Filha, olha o que tenho pra você. – Minha mãe se vira e pega do balcão um saquinho de papelão, como os que se põe comida para levar de uma padaria para casa. Ela estica a mão e vou pegar o embrulho. Luna vem lamber meus pés ao sentir o cheiro de comida.

Assim que abro o pacote, consigo identificar a comida só pelo cheiro, antes mesmo de olhar o que tem dentro.

- PÃO DE QUEIJO! – Grito em português e ponho um do salgado na boca.

- Páo de kexo?? – Diz Shawn, se aproximando e falando de um jeito diferente pelo sotaque. – O que é isso??

- É um salgado brasileiro maravilhoso. – Respondo tirando um pãozinho e colocando na mão dele. – É como se fosse um pão com queijo na massa.

- Ahh.

- É muito bom. Experimente. – Diz meu pai com um sorriso encorajador.

- E também... – Minha mãe se vira para a grande sacola que está em cima da ilha da cozinha, que ela provavelmente colocou ali mais cedo. Ela vasculha o conteúdo por um tempo e depois tira duas latas em formato de cilindro, uma maior do que a outra, e deposita em cima do granito.

- NO WAY! – Grito e me aproximo para segurar a lata de Nescau e leite condensado nas mãos.

- Achamos que você poderia estar sentido falta de brigadeiro.

 - Brrígadêiro? – Diz Shawn, confuso novamente.

- É O MELHOR DOCE QUE EXISTE NA FACE DA TERRA! E, ADIVINHE, É BRASILEIRO TAMBÉM! VOU FAZER UMA PANELA DEPOIS DO ALMOÇO PRA VOCÊ PROVAR, É MUITO BOM!

- Tá bom... Se você tá dizendo... Parece ser bom mesmo. – Ele responde animado.

Minha mãe fez compras mais cedo, quando chegou (ela afirma que estava me ajudando a reabastecer a casa com medo de que eu me esquecesse de ir ao mercado) e começa a fazer um almoço com o que comprou, então não teremos que sair de casa para almoçar. Shawn diz que terá que sair cedo por causa dos preparativos e Meet & Greet do show de hoje a tarde, então enquanto minha mãe faz o almoço, faço o brigadeiro para apurar e dá tudo certo.

Após comermos, sirvo um pouco do doce para todos e para mim e começamos a comer.

- Meu Deus. – Shawn coloca mais uma colher cheia na boca. – Isso é a melhor coisa que eu já comi.

- Agora você entende os brasileiros. – Digo, rindo.

Ele termina de comer rapidamente e depois vai embora, dizendo que algumas pessoas o estão esperando na ACC (Air Canada Centre, a arena em que irá se apresentar hoje), como sua família e sua banda.

Minha mãe me pergunta se já estou com todas as coisas prontas. Como minha mala já está quase fechada, ela me pergunta se irei querer ir no show do Shawn esta noite, sobre o que estou realmente indecisa. Talvez eu até vá e fique no backstage, mas de jeito nenhum irei tocar. Não sei se estou com energia apropriada para fazer isso hoje, e nem se vou estar disposta para mesmo comparecer ao show, mas acho que eu posso pelo menos fazer isso por Shawn.

Depois do almoço e quando Shawn sai, recolho os ratos e a louça do almoço e ponho para lavar. Então vou até meu banheiro, tomo um banho lavando o cabelo e coloco uma roupa bem largada de ficar em casa. Me deito em minha cama e fico olhando meu quarto cheio de fotos, me lembrando dos momentos em que cada uma delas foi tirada e me frustrando ao não conseguir lembrar das em que sou ainda uma bebê. Como estou na TPM, começo a me emocionar ao me lembrar de minha antiga vida e com a saudade de minhas amigas. Espero que eu possa vê-las logo... Ainda há tantas coisas sobre as quais não consigo contar por mensagem... Simplesmente esqueço ou não consigo encontrar o momento certo...

Percebo, repentinamente, que ninguém sabe sobre o beijo de mim e Shawn. Apenas nós dois. Não consigo pensar em um jeito de contar para minhas amigas e muito menos para meus pais. Além da vergonha, não sei como vão reagir com o fato de que eu tenho uma relação afetiva além de amizade com uma celebridade. Meus pais podem até ficarem inseguros, me dizendo para que eu não confie nele, por ser uma celebridade, mas... Shawn também é uma pessoa, e é um dos famosos que mais me demonstra isso. Não o vejo, e nunca o vi, como vejo alguém como Justin Bieber ou os membros de One Direction. Eu o vejo como uma pessoa normal assim como eu ou os meus amigos, com o dom de cantar. Por mais que a vida dele nunca mais volte a ser uma vida normal... Sei lá, não é algo que eu consiga explicar. Ele apenas é diferente para mim.

Depois desse tempo de filosofia (que pode ser chamado de drama também), resolvo colocar uma roupa mais apropriada e começo a me arrumar para o show. Faço minha maquiagem, uma escova no cabelo e acabo ficando pronta no final da tarde. Aviso minha mãe de onde estou indo e ela resolve ir comigo. Pegamos um ônibus e vamos até a ACC, que já está lotada. Converso com um dos seguranças na entrada, que já me conhece, e ele me deixa entrar com minha mãe até o backstage (obviamente, com a reclamação de alguns fãs) e vamos andando rapidamente pelos corredores do interior da arena.

Lá dentro, encontramos a família de Shawn, sua banda, alguns de seus amigos e parte da equipe. Somos informados de que Shawn está se preparando para o show e vou me sentar ao lado de Aaliyah em um sofá enquanto minha mãe vai conversar com os pais de Shawn.

- Você vai tocar hoje? – Ela pergunta assim que me aproximo.

- Não, estou cansada demais e amanhã será um dia longo... Preciso estar descansada.

- Então você não vai ficar até o final do show? – Ela questiona, desanimada.

- Não sei na verdade... Acho que vou tentar, para dar apoio ao seu irmão. – Faço uma pausa. – Isso é importante pra ele, você sabe.

- Sim.

Não importa quantos anos de vida eu tenha, sempre serei uma criança de doze anos por dentro, assim como Aaliyah é agora, por mais que já tenha quase treze. Essa menina é incrível. Sempre animada e divertida, rindo de tudo o tempo todo parecendo sempre ter um motivo para sorrir. Se algum dia eu ainda voltar para o Brasil... Ela será uma das pessoas das quais mais sentirei falta.

Ficamos conversando por um tempão até pouco antes de o show começar, quando Shawn vem até esta sala para dar um oi para o pessoal. Ele perece se surpreender ao me ver e me segura quando o abraço brevemente.

Ele e a banda então saem daqui e se encaminham para seus devidos lugares para o início do show. Depois de James de apresentar, passam o vídeo com áudio de abertura e então Shawn entra cantando Something Big.

Em algum momento do show, Shawn e James entram os dois no palco e fazem um super mashup de várias músicas, incluindo When You Love Someone, do James, Life Of The Party e Can’t Stop The Feeling, do Justin Timberlake.

Shawn para depois de uma música e fala algo que me emociona. Ele fala que o público está incrível esta noite, e que não importa quantas pessoas são realmente de Toronto ou quantas vieram de cidades próximas ou mesmo de são do outro lado do mundo, ele se sente em casa.

Isso me deixa feliz porque sei quantas pessoas viajaram de longe para vir à esse show e se sentem felizmente incluídas com isso.

Finalmente, enquanto Shawn canta Treat You Better, puxo minha para um canto e conto meus sentimentos sobre Shawn. Quando termino de falar, ela me faz apenas uma pergunta, a qual tenho alegria em responder.

 

                           *   *   *


         Abro a porta do quarto de Shawn lentamente, tentando não fazer barulho enquanto ando no escuro. Ele ainda está dormindo, mas Karen me deixou vir aqui para que eu possa lhe dar um tchau rápido. Não quero acordá-lo, pois ainda é cedo e ele foi dormir tarde ontem devido ao show e sei que está cansado.

Me localizo facilmente pela quantidade de vezes que já entrei nesse quarto e chego na cama dele. Shawn dorme de lado com uma mão sobre o braço nu e a boca meio aberta. Ele não usa nenhuma camiseta e o lençol cobre seu corpo até a cintura.

Me sento perto de sua barriga com cuidado e deixo um bilhete explicando minha saída repentina ao lado da cama dele. Nesse meio tempo, ele se mexe um pouco e fica naquele estado meio-consciente meio-dormindo. Ele se vira de barriga para cima.

- O que... ?

- Sshh... Está tudo bem. – Sorrio para ele, mesmo sabendo que ele não consegue ver meu rosto.

- Ally?

- Isso. Estou indo embora Shawn. Vou viajar, mas logo estarei de volta, não se preocupe.

- Hum... ?

- Sim. Agora eu vou, pode voltar a dormir. – Faço menção de me levantar, mas ele segura meu pulso delicadamente.

- Ally... – Ele murmura, sonolento.

Deste ângulo, Shawn é uma das coisas mais fofas que já vi. Estico minha mão e entrelaço meus dedos nos seus cabelos e me inclino para a frente, beijando na boca longa e demoradamente. Ele retribui o beijo lentamente e sua mão sobe até maus ombros.

Quando já tenho o suficiente, me afasto e passo a mão em sua bochecha.

- Logo estarei de volta.

Me levanto e saio do quarto antes que eu possa voltar atrás.

 

                           *   *   *


         - Vamos Ally. – Meu pai chama enquanto dou uma última olhada pelo vidro da sala de espera para a cidade. Já despachamos as malas e o embarque de nosso voo para a primeira conexão a caminho da Rússia acabou de ser anunciado. Me forço a me virar e continuar andando. Minha mãe está pegando as informações das passagens no celular e nós esperamos. Estou um pouco preocupada com Luna, mas eu a deixei com Nina, então sei que ela está em boas mãos, só espero que não dê muito trabalho. É triste que ela já irá ficar sem mim assim que chegou em casa, mas teremos muito tempo para ficar juntas. Afinal, moro sozinha em um pequeno apartamento na cidade de Toronto.

A mulher que verifica os passaportes autoriza nossa entrada e vamos nos encaminhando até nossos assentos no grande avião internacional, começando a nos preparar para uma longa viagem.

Não escuto música nos primeiros momentos dentro do avião, apenas ouvindo o som do motor sendo ligado e das turbinas sendo preparadas para serem usadas e pensando na pessoa que estou deixando, em alguns quilômetros de distância daqui, que irá acordar confuso sobre o que está acontecendo e se lembrará da estranha despedida, que não saberá se foi real ou imaginada.

Enquanto observo o sol no horizonte, me lembro das palavras que disse à minha mãe, ontem à noite, em um pequeno canto da grande Arena Canadense.

*FLASHBACK*

Finalmente, enquanto Shawn cantava Treat You Better, puxei minha para um canto e contei meus sentimentos sobre Shawn. Quando terminei de falar, ela me fez apenas uma pergunta, que tive alegria em responder.

- E o que o seu coração diz?

Dou um sorriso contido para ela.

- “Sim.”


Notas Finais


Beeeeeemmm faz tempo que escrevi esse capítulo, Jesus, achei que ia demorar mais pra eu postar... Desculpem por ter sido meio curto, mas espero que vocês tenham entendido a explicação que esse último trecho dá... Não sei se falo ou não falo, porque não sei se entenderam mas... Basicamente, significa "sem mais dúvidas". Interpretem. Também quero pedir que olhem o capítulo 24, mais ou menos na metade dele, quando a mãe da Ally fala um negócio pra ela. Só um lembrete, para os que não lembram...
Bom, espero que tenham gostado e, espero que semana que vem eu possa ver vocês também!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...