1. Spirit Fanfics >
  2. Just belive in our light >
  3. Pregnant???

História Just belive in our light - Pregnant???


Escrita por: crazyguida

Capítulo 8 - Pregnant???


Me pergunto todos os dias, porque é que a vida tem de ser tão difícil.

Os poucos dias que passei com Dylan antes do natal foram maravilhosos, uma vez mais me enchi de esperanças, mais uma vez pensei na possibilidade de haver um nós, mas tudo morrer com aquela chamada....

Estávamos todos à mesa apreciando o jantar, festejando e aproveitando o tempo em família.

Por uma vez na vida me permiti esquecer tudo e apenas aproveitar o momento, Dylan e eu parecíamos ter voltado atrás no tempo e voltado a ser aqueles adolescentes apaixonados e não vou mentir, foi maravilhoso.

Os olhares, os sorrisos, as trocas de carícias faziam o meu peito encher de amor, de esperança e felicidade, mas nada se pode dar por garantido não é mesmo, esta sensação maravilhosa logo foi substituída por magoa e tristeza quando Dylan recebeu uma chamada urgente dos pais da Grace, pude ver preocupação, desespero e arrependimento no seu olhar, mal pude dirigir-lhe um palavra ele simplesmente saiu e depois fiquei a saber que ele foi para Alemanha ter com ela.

Fiquei um 1 com esperanças de que ele voltasse, que voltasse por mim, para mim, mas simplesmente não aconteceu.

Eu estava péssima, todos meus sentimentos pareciam agora uma arma mortífera, era doloroso demais, o amor todo que sinto por ele agora era o meu castigo, era uma punição por pensar que ele voltaria a ser meu, se é que alguma vez fui.

Eu cheguei à conclusão que era amor demais, tão maravilhoso como perigoso, quando estamos com a pessoa que amamos parece que nada mais nos afeta, mas quando não temos mais essa pessoa, esse amor pode ser o nosso pior pesadelo, foi por isso que voltei para a América e aceitei a proposta de emprego na empresa de design de interiores em Nova York, eu já tinha tido a experiência de estagiar nesta empresa e todos já me conheciam e guardavam um grande carinho por mim, por isso a minha adaptação foi fácil.

- senhor Cooper- comprimentei o senhor de meia idade, baixinho de cabelos grisalhos e com um sorriso amistoso.

- minha querida nada de senhor,me trta apenas por você- sorri- sabe fiquei com medo de recusasse a minha oferta não seria o mesmo sem ter o seu sorriso para alegrar o dia.

- também não seria o mesmo se não pudesse ter as nossas longas conversas no meu dia a dia- disse o abraçando.

- então querida está tudo bem?- perguntou preocupado ao notar a minha expressão.

- na verdade não, parece que tudo no universo conspira contra mim!

- o que aconteceu nestes meses que você esteve fora?

- o senhor ... quer dizer você sabe que no que se tratava do meu ex era um assunto muito delicado para mim, acontece que ele está noivo! E a moça está grávida!! O pior é que ele a traiu... comigo! Eu sei que foi um erro mas ele falou que me amava, os poucos dias que passamos juntos foram maravilhosos até descobrirmos que ela sofreu um aborto. Eu me senti péssima, me senti uma vagabunda, mas o pior foi ver que ele a ama,vê-lo preocupado com ela, ele disse que tinha sido um erro e que o melhor era esquecermos o que aconteceu, mas eu me sinto tão mal, eu pensei que ... eu tive esperanças que...- foi impossível continuar a meio a tantos soluços, o senhor Cooper me abraçou como um pai faria com a filha, como o meu pai faria.

- não se martirize com isso, você estava vulnerável, sensível e ele aproveitou-se da situação, não foi culpa sua.

- mas é que doi tanto, eu o amo tanto que chega a doer, será que um dia isto vai passar? Todo este sentimento?

- até pode parar de doer, você pode até o esquecer, mas um sentimento tão puro nunca pode ser esquecido, você sempre o carregará com carinho e ele sempre estará aí.

- porque tem de ser tão difícil?

- se fosse fácil não seria amor de verdade- disse com um sorriso e beijou o topo da minha testa.

O bom de trabalhar nesta empresa era que todos aqui era amigáveis e sociáveis e era muito fácil criar laços, eles me faziam sentir que tinha um lar e isso era uma sensação maravilhosa.

- olha só quem está ali- o senhor Cooper falou indicando com a cabeça alguém atrás de mim e foi ai que vi as duas pessoas que conseguiram elevar a minha alegria ao extremo, Louisa e Ethan.

Louisa era sobrinha do senhor Cooper, nós nem sempre fomos amigas, mas tudo mudou quando tivemos que fazer um trabalho juntas e conversa vai conversa vem e acabou que agora nos consideramos irmãs. E bom o Ethan é filho do senhor Cooper e ele é o maior cachorro que eu conheço, mas ele é muito gente boa e me ajudou muito quando eu estava mal.

Enfim como eu sempre fazia sai a correr e dei um mega abraço neles, sério esta família era só gente boa, perto deles sinto que faço parte dela.

- como foi lá em londres garota inglesa- Ethan sempre me chamava assim, no inicio ele meio que zoava o meu sotaque mas depois que eu dei um soco na cara dele ele parou, apartir desse dia somos amigos irônico não kkk

- ah ethan foi um desastre!!!

- não pode ter sido muito mau- a lou disse mas ao ver a minha cara mudou de ideias.

- bom vocês têm muito que conversar vou deixar-vos conversar e vou para uma reunião, vejo vocês ao jantar, todos vocês- disse olhando para mim e ofereci-lhe um sorriso e ele beijou a minha testa e a da Lou e deu um abraço ao filho.

- então onde ficamos?- lou perguntou, nós os três nos sentamos e contei tudo, tudo mesmo foi um desabafo em tanto, a lou ficou triste pois tal como ela (bom e todos eu acho) eu tinha a esperança de voltar para o Dylan mesmo tendo adiado tanto o nosso encontro, mesmo que eu ficasse com receio e ,talvez, até medo de o reencontrar, mas o meu sonho, as minhas esperanças morreram quando a noiva entrou pela porta da casa dos nossos pais, foi um choque de realidade entanto oh se foi.

- bom sabe o que eu acho- ethan começou, ele estava um pouco inconformado com tudo, mas não mais que a lou- ele é um otário, um filho da puta desgraçado! Ele simplesmente não pode tratar uma garota tão incrível com você assim, ele está brincando com os seus sentimentos, está agindo como um playboyzinho de merda!

- nossa que é que é tudo isso ethan, está finalmente revelando os seus sentimentos pela livizinha?- claro que a lou não podia manter a boca fechada, ela sempre dizia que eu e o primo devíamos ficar juntos por vezes ela e a milena faziam coplô e ficavam enchendo a minha cabeça para eu ficar com ele.

- cala a boca lou- ele disse vermelho, awn ele corou que fofo, nossa eu tenho de tirar foto e dito e feito

- awn que fofura- eu e a lou dissemos juntas e ele praticamente roubou o meu celular da minha mão e convenhamos ele é gigante e eu uma smurf pequenina do seu lado, era até Hilário o esforço que eu fazia a tentar apanhar o celular, a lou ria e riu mais quando eu cai acidentalmente em cima dele e ambos caímos no chão. Ethan era lindo, sério, um deus grego na terra, os seus olhos azuis era tão lindos o seu perfume.... senti o meu estômago embrulhar e uma ânsia subir, levantei o mais rápido possível e corri para o banheiro que estava no escritório, deitei tudo cá para fora.

- você está bem- ethan segurou o meu cabelo e a lou correu para ir buscar um chá, assim que terminei, dei descarga e lavei a boca, nossa tava até me sentindo zonza.

- cara você está pálida!- Ethan estava preocupado e a lou também, logo ela trouxe o chá e pareceu que o meu corpo relaxou assim que senti o gosto, era chá inglês, já estava sentindo saudades de casa, saudades dele!

- você está bem?- a lou perguntou e eu assenti tomando o chá.

- cara o que aconteceu?- Ethan olhava para cada detalhe do meu rosto tentando achar algo.

- foi o seu perfume- falei e ele me olhou confuso- o cheiro me deu ânsia.

- liv eu estou uzando o mesmo perfume de sempre- era estranho porque eu sabia, isto nunca tinha acontecido antes.

- acho melhor você ir no médico, você está branca como papel mesmo você já sendo- lou tentou animar a situação mas não resultou.

- eu não quero ir no médico tenho medo que o que eu estou pensando possa ser verdade- olhei para ele e logo eles sacaram.

- me diz por favor que se protegeram- pelo meu olhar eles logo viram que não, mas qual é gente foi no calor do momento... ou momentos

- nós vamos e agora- ethan me pegou no colo e eu arregalei os olhos.

- me põe no chão Ethan- exigi mas ele não fez, nossa que mico gente, tava todo o mundo olhando para nós e eu apenas tentava esconder o rosto.

- kkk você devia ter visto todos lá dentro, estavam tipo "que caralhos está acontecendo aqui"- a lou estava rindo que nem uma hiena, talvez eu estivesse rindo se a situação fosse outra.

Assim que chegamos no hospital (particular) fui atendida o mais rápido possível, eles fizeram alguns exames e depois de 3 horas de longa espera pude ver o meu destino caminhando a passos lentos até mim.

- bom tenho aqui o resultado do exame- disse entregando um pequeno envelope- vou deixá-los a sós.

- então?- falaram juntos.

- eu ... eu estou grávida- pude sentir o desespero, as lágrimas, o medo, tudo! Porquê comigo? Porque agora? O que o destino estava fazendo comigo?

- você está bem?- ethan perguntou enquanto a louca da lou estava saltitante fazendo planos para a minha gravidez.

- como posso estar, ethan o pai no meu filho ou filha está noivo! De outra mulher! Eu não posso simplesmente aparecer e dizer que estou grávida! Mas não sei se consigo fazer isto sozinha... eu ... eu estou tão confusa não sei o que fazer, ethan é um bebé, um ser inocente!

- hey você não precisa fazer isto sozinha, nós estamos cá para ajudar.

- eu não quero ser um fardo- o interrompi.

- não seria um fardo,jeito nenhum, você sabe que todos temos um carinho especial por você, você conquistou todos nós com o seu lindo sorriso, imagina uma mini liv correndo lá em casa seria um sonho!

- você está muito gay ultimamente- zoeu ele empurrou a minha cabeça levemente e rimos.

- onde está a lou?- perguntei vendo que a minha maluquinha não estava aqui.

Eu e o ethan fomos até à entrada do hospital vendo a lou no celular.

- bom agora é oficial o tio disse que exige que você e o mini você fiquem connosco lá em casa- por um segundo me subiu uma raiva por ele nem me ter perguntado, mas era impossível ficar com raiva dela, eu realmente a via como uma irmã que nunca tive, tal como via a milena, a alexa e a rosalyn.

- o que eu faço com você hein- disse a encarando e logo abracei eles dois.

Era surreal pensar que eu estava carregando uma vida no meu ventre, era uma sensação estranha e ao mesmo tendo espantosa, pensar que agora durante 9 meses teria um serzinho pequenino e indefeso dentro de mim, que traria ao mundo um pouquinho de mim e de dylan. Novamente a vontade de chorar me invade, porque tudo tinha de ser difícil? Nós podíamos simplesmente ficar juntos, mas nada é fácil, ele tinha outra pessoa, uma mulher que ele amava e com quem se ia casar, era doloroso saber que agora estaríamos ligados para sempre sem realmente podermos estar juntos.

Quando cheguei a casa dos Cooper, onde ficaria a morar até ter a minha vida estabilizada, decidi que eu tinha de ligar para ele, ele merecia saber mesmo que não quisesse assumir.

"O para o qual ligou encontrasse desativado...."

Ele... ele mudou de numero?

Ele nem me avisou! Ele estava cortando laços definitivamente, até mesmo a nossa amizade que decidimos manter, mas porque?

Liguei para a Rosalyn que atenteu quase que no mesmo segundo.

- LIV!!! Como você está? Já tem lugar para morar? Como está o jeitoso do ethan?- pude ouvir o steven dizendo "deixa que eu te conto o jeitoso" e ri tão ciumento.

- estou ótima, sim já tenho sítio para morar e o ethan está muito bem e pode dizer ao steven que também estou com saudades dele.

- mas então a que devo a sua preciosa ligação a meio da noite?- perguntou divertida.

- espera eu não interropi nada pois não- disse desesperada, ia ser muito constrangedor interromper uma transa deles então agora que a rosalyn está tão fogosa assim.

- não- disse rindo- mas então me conte o que aconteceu.

- porque diz que aconteceu alguma coisa?- perguntei.

- bom tendo em conta que você é contra ligações a estas horas é porque algo aconteceu, diz logo se não a criança ainda nasce antes- ri do seu desespero para saber.

- vai no skype prefiro falar por video chamada- ela concordou e desligou, fui buscar o meu notebook e logo aceitei a chamada de video dela.

- me conta!!!- disse de olhos arregalados e eu ri mas logo fiquei séria, ambos me olhavam também sério e quase senti a minha garganta rasgar quando eu falei aquelas palavras.

- eu... eu estou grávida.

- O QUÊ!!!- disseram de olhos arregalados- ta de zoeira né a última pessoa com que você transou foi.... meu deus!!- a Rosalyn estava chocada.

- você vai contar para ele?- Steven perguntou.

- como posso fazer isso? Ele vai casar em menos de um mês! E depois de ele simplesmente me excluir da sua vida não consigo mais.

- ai liv no que você se foi meter- a Rosalyn estava chorando como ele.

- eu sei Lyn, não era minha intenção engravidar né, é muita responsabilidade! Eu só tenho 21, eu sempre me imaginava tendo filhos mais tarde!

- mas e o que você vai fazer? Você não quer contar mesmo para ele?

- não, eu só quero que você, as meninas e os meus pais saibam, me promete que não contam a ninguém em nome dos nosso velhos tempos e da nossa liga amizade.

- nós prometemos liv- disseram ao mesmo tempo, sei que iria ser difícil, o Dylan é o melhor amigo do Steven e para ele deve ser difícil esconder algo assim mas eu preciso disso, ele vai fazer a vida dele e eu preciso seguir a minha por mais difícil que seja, eu preciso e no fundo ele também...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...