1. Spirit Fanfics >
  2. Just Breath >
  3. Tom vivo?

História Just Breath - Tom vivo?


Escrita por: AmmyMarques

Capítulo 4 - Tom vivo?



No outro dia,Liz acordou cedo,disse a Ressler que precisava ir para sua casa antes de ir para o FBI, ao chegar,Liz encontra a porta aberta, desconfiada ela pega a arma e entra, ao entrar,ela se depara com uma surpresa.

-Olá Liz,surpresa!- Disse Tom com uma arma em punhos.

-Tom?Você não tinha...- Liz disse pasma com a aparição de Tom.

-Hahahah,Liz você é tão engraçada, eu estava quase morto,mas não estava. Reddington acertou meu rosto quando disparou, mas não pensaram muito bem no lugar,estava perto de um telefone. Tente novamente Liz.-Disse com ironia em seu tom de voz.

-Saia da minha casa agora,não quero você aqui.

Tom sai e Liz pega suas coisas e vai para o FBI,Reddington liga.

-Red,Tom está vivo,não sei como mas ele está vivo.

-Fique tranquila Liz,vai dar tudo certo,ele não irá te machucar,mas se ele voltar me avise.- Reddington desliga.

Após um dia corrido no trabalho Liz e Ressler saem para jantar.

- Tom está vivo.-Comunica Liz

-Vivo?Mas o Reddington não o matou?

- Ele conseguiu ligar para uma ambulância. Ele estava em minha casa quando cheguei.

-Ele te machucou?

-Não,eu o mandei sair, não insistiu.

Ao sairem do restaurante,foram dar uma volta.

-Olha o céu,está bonito né?

-Maravilhoso.

Os dois ficaram deitados olhando o céu por muito tempo. Um tempo depois se despediram e foram para suas casas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...