1. Spirit Fanfics >
  2. Just Breathe - Drarry >
  3. Visita Inesperada

História Just Breathe - Drarry - Visita Inesperada


Escrita por: MrWeasleyFelton

Notas do Autor


Leiam as notas finais também,boa leitura meus amores <3

Capítulo 11 - Visita Inesperada


                                                Rony

 

 

                  

Quando sai da festa com Neville ao meu lado tentando me acalmar, pude escutar quando Gina pedia Harry em namoro, que bela irmã e amigo que eu tenho. Ao invés de vir me falar alguma coisa, ou melhor, ajudar Hermione, nem ligaram. Entrei no dormitório e comecei a jogar todas as coisas que eu via em meu caminho, inclusive as de Neville, que me segurou por trás e tentou me acalmar.

 

- Calma ai, cara - Neville disse enquanto eu me livrava de seus braços.

- Porra Neville, me solta caralho - Gritei enquanto me jogava na cama - Eu já to calmo.

- Isso, deita ai e fica quieto - Neville respondeu suspirando como se estivesse aliviado por conseguir que eu finalmente me acalmasse.

- Mano você viu a hora que aquele maldito beijou a Hermione? - Perguntei olhando fixamente pro nada.

- Vi - Neville respondeu e meu olhar foi em sua direção.

- Quem beijou quem? - Perguntei com alvoroço.

- Blásio beijou a Hermione primeiro - Neville respondeu e eu já levantei da cama em um pulo.

- Eu sabia, eu vou acabar com aquele filho da puta - Gritei, mas Neville me empurrou novamente para a cama.

- Senta essa porra de bunda ai - Ele disse claramente se irritando - A Hermione beijou ele também.

- Puta que pariu - Eu disse com um tom mais calmo e levando as mãos ao rosto, como se não acreditasse naquilo - Como ela pode fazer isso comigo?

- Olha, eu não acho certo, realmente não acho, mas... - Ele respondeu tirando os sapatos e se sentando aos pés de minha cama - Eu vi a discussão hoje no salão comunal e ela estava bem brava.

- Eu sei - Suspirei e tirei minha camiseta, jogando-a no chão, ficando apenas de calça - Mas eu não disse o que ela entendeu.

- Sei que não, você deveria tentar falar com ela, e explicar - Eu já ia levantando mas ele continuou - Mas não agora, não hoje,deixe os ânimos esfriarem.

- Eu gosto muito dela,cara - Comecei a sentir lagrimas que se formavam em meu rosto, mas consegui segurar. Entretanto minha voz tornou-se como um sussurro - Não quero perde-la

- Você não vai - Neville disse sorrindo sem mostrar os dentes e colocando suas pernas em cima de minha cama.

 

Alguns minutos passaram e ficamos ali,os dois calados e deitados um para cima e outro para baixo, lado a lado, em silêncio. De repente a porta abriu com tudo e Harry entrou por ela.

 

- Ron, você está bem?

- E isso te importa? - Respondi grosso e ele apenas arqueou uma sobrancelha, como se não entendesse - Você não deveria estar por ai comemorando o namoro com a Gina?

- Cara, jamais conseguiria fazer isso com meus amigos nessa situação - Harry respondeu em quanto se sentava em uma cadeira ao lado de minha cama - Como você tá?

- Como você acha que eu estou Harry? - Perguntei sem nenhuma animação - Vendo a pessoa que eu gosto nos braços de outro.

- Calma ai Ron, foi só um beijo - Harry tentou me animar,mas foi em vão - Eles não estão namorando, e é de você que a Hermione gosta, todo mundo sabe.

- Todo mundo sabe que ela anda beijando o Zabini por ai, isso sim - Respondi.

 

Harry e Neville continuaram falando por mais alguns minutos, mas eu não prestei a mínima atenção no que diziam. Harry começou a limpar meus machucados, eu com certeza tinha ganhado um olho roxo e alguns hematomas por aquele Sonserino, mas eu não me importava, a coisa que mais doía e que ficaria marca era em meu coração. Hermione era tudo para mim, apenas queria que ela tivesse me entendido, eu apenas queria poder explicar para ela que como queria ser Auror não gostaria de envolvê-la nisso; esse é um trabalho muito perigoso, ter ela como namorada apenas faria com que algum bruxo mal intencionado tentasse algo contra sua segurança. Ela não sendo minha namorada, ficaria mais difícil que algo de ruim acontecesse, mas agora ela com certeza não queria escutar, tudo que ela queria provavelmente era Blásio Zabini, ela inclusive deveria estar limpando seus machucados nesse exato momento, e depois eles devem dormir juntos. Despedaçado não é a palavra certa para descrever como eu estava me sentindo, mas eu nunca deixaria de lutar por ela, nunca. Amanhã será um novo dia e eu vou tentar falar com ela, ela terá que me ouvir.

 

 

 

 

                                            Hermione

 

 

- Hermione, você tá bem mesmo? - Gina perguntou enquanto Luna fazia massagem em minhas costas.

- Eu já disse que estou - Eu respondi com o rosto afundado na cama e com Luna montada sob minha bunda - Não me pergunte de novo.

- Calma ai estressadinha - Luna respondeu e eu gemi de dor quando ela tocou na região dos meus ombros - Desculpa.

- Olha só como está tensa - Gina disse - Parece que tem pedra em seus ombros.

- Sinto como se tivesse mesmo - Respondi enquanto Luna saia de cima de mim - Só tem uma coisa que não entendo...

- O que? - Luna perguntou enquanto tirava o travesseiro de cima de minha cabeça.

- Por que o Ron arrumou toda aquela briga?

- Não se faça de boba Hermione - Luna respondeu e Gina riu - Ele gosta de você, vocês deviam se acertar.

- Não gosta não - Meu tom mudou de sério para triste, elas pareceram notar - Se gostasse não tinha me tratado daquela maneira.

- Dá um tempo para aquele cabeça de cenoura - Gina disse revirando os olhos e Luna e eu rimos - Depois vocês conversam.

- Não quero conversar com ele, nunca mais.

- Você diz isso agora - Luna disse me olhando com uma cara de malicia, e o que ela disse a seguir fez com que Gina e eu ficássemos de boca aberta - Quando você lembrar do pau dele você perdoa.

- Luna! - Gina e eu gritamos em uníssono e a loira apenas riu.

- Ué, é verdade - Luna deu de ombros enquanto dizia.

- Onde você aprendeu essas coisas? - Eu perguntei enquanto ria.

- Aprendi de tanto andar com vocês - A loira respondeu e Gina riu.

- Será que não foi com o Nott? - Gina levou uma mão até a própria intimidade e fez uma voz sexy,como se tentasse imitar Luna naquela hora - Ai Theo, isso, vai...

- Meu Merlin - Eu disse enquanto morria de rir e Luna ficava mais corada que uma rosa vermelha.

- Eu não - Luna disse jogando uma almofada em Gina - Não fizemos isso, ainda...

- E você pretende? - Eu arqueei uma sobrancelha

- Mas é claro, Hermione - Gina bufou como se fosse óbvio - Ela agora estão namorando.

- Você não esperou para transar com o Harry - Eu disse como se estivesse a desafiando.

- Mas eu não sou a Gina - Luna protestou brincando.

- Ei! - Gina disse em forma de um falso incomodo - Mas tem razão, não é mesmo.

- Está feliz por que está oficialmente com o Harry? - Perguntei.

- Mas é claro, Granger.

- Luna e você namorando - Disse com um pontinho de tristeza - E eu aqui...

- E o que me diz sobre o Blásio? - Luna perguntou me abraçando.

- Eu não sei o que pensar em relação ao Blásio - Suspirei - Foi só um beijo.

- Foram dois beijos - Gina gesticulou com as mãos fazendo um dois.

- De qualquer forma, foi só isso - Respondi - Preciso tirar Ronald de meu coração.

 

Por fora eu estava até muito bem, mas por dentro a destruição que sentia era real. Passamos tantas coisas que seria ridículo perde-lo agora, eu não queria de maneira alguma, mas a forma como ele me tratou me deixou muito mal, eu tinha que decidir o que fazer logo, se não iria surtar.

 

Quando acordei pela manhã naquele domingo vi que o dia estava chuvoso e percebi que um bilhete estava ao meu lado, imaginei que seria de Ron, então simplesmente o joguei no fundo da gaveta sem ao menos ler. Fui até o banheiro e comecei a tirar minha roupa, entrei no chuveiro e tomei um banho muito longo e relaxante, tirei pelo menos fisicamente, toda a tensão que estava em meu corpo. Vesti uma calça de moletom justa ao meu corpo, uma camiseta e um casaco grosso por cima, amarrei meu cabelo em um coque e desci em direção a mesa de café da manhã,esperando não o encontrar lá. Dessa vez eu tinha tido sorte, Ron não estava por lá, me aproximei da mesa da Grifinória enquanto olhares de todas as mesas vinham em minha direção, quase todos das pessoas que tinham ido a festa, outros provavelmente já estavam sabendo de tudo pela boca dos que foram, nada de novo sob sol em Hogwarts,sentei-me tentando ignorar todos.

 

- Bom dia gente - eu disse enquanto abraçava Gina e Luna.

- Bom dia - Todos que estavam ali perto responderam em unissono.

- Você está bem Mione? - Harry olhou para mim com o olhar apreensivo.

- Eu estou ótima, Harry - tentei sorrir,mas meus lábios não se moveram.

- Que bom, depois podemos dar uma volta? - Harry perguntou e eu sorri.

- Claro.

 

Continuamos ali tomando nosso café até que de repente uma coruja deixou outro bilhete para mim, eu novamente não abri para ler, eu ia ignorar totalmente Ronald Weasley, eu queria faze-lo  sentir cada segundo a minha falta. Guardei o bilhete no bolso sob os olhares de todos.

 

- Não vai ler? - Harry perguntou tomando um gole de seu suco de abobora.

- Não - Respondi enfiando um grande pedaço de pão na boca, na intenção de que ningúem me            perguntasse mais nada, mas fui derrotada.                                                                                               - Por que não? - Neville perguntou.

- Porque eu não quero - Respondi de uma maneira grossa, fazendo com que qualquer um que estivesse pensando em me perguntar mais alguma, pensasse duas vezes e desistisse imediatamente dessa missão suicida. Ficamos alguns segundos em silêncio até que Harry soltou.

 

- Mas e então Gina - Gina parou de conversar com Luna e levou seu olhar até Harry, ela olhou para ele com um brilho perceptível nos olhos, parecias imensamente feliz - Vamos falar sobre o Quadribol, em duas semanas tem jogo da Grifinória contra Corvinal, precisamos treinar muito, espero que a Grifinória ganhe.

- Com certeza, precisamos marcar uma reunião com o time apenas para conversarmos sobre as táticas - Gina respondeu e tomou um gole de algo que não sabia o que era - Amanhã já começaremos os treinos, vamos detonar a Corvinal.

- Com certeza - Harry respondeu sorrindo e piscando para a ruiva que corou e voltou sua atenção para Luna. - Mas então, Hermione - Meu santo Merlin por que tinha que me incluir novamente na conversa - Você vai assistir aos treinos?

- Não creio que seja uma boa ideia - Respondi, torcendo para eu não tivesse que explicar o motivo,e ainda bem que ele sacou na mesma hora.

- Tem razão - Harry respondeu e levantou-se esticando a mão para me ajudar a levantar - Vamos? Preciso falar com você.

- Claro - Segurei sua mão e levantei.

- Mas já vão? - Gina perguntou e fez um muxoxo, Harry rodeou a mesa e foi até atrás da ruiva enquanto lhe dava um beijo exageradamente demorado nos lábios.

- Daqui a pouco voltamos - Harry respondeu e quando ia saindo Gina o puxou e lhe deu mais um beijo, dessa vez mais rápido. Como se estivesse tentando parar de olhar para aquela cena romântica olhei em volta e vi que muitas pessoas olhavam,inclusive Draco Malfoy que estava com uma expressão totalmente enojada e os olhos com puro ódio,estranhei,mas isso era tão comum vindo de Malfoy que nem me importei,apenas pensei que se ele estava assim com Harry,imagina com Ron que brigou com seu amigo,Zabini.

- Vamos? - Harry estava do meu lado tão rápido que se não fosse proibido aparatar em Hogwarts eu pensaria que ele tinha feito isso.

- Vamos - Respondi e nos dirigimos castelo a fora.

 

Saímos pela porta e imediatamente o vento gelado bateu em meu rosto, o vento estava forte, tão forte que fez meu cabelo balançar, mesmo estando em um coque. Olhei para Harry e vi que seu rosto já estava vermelho devido a temperatura, então imaginei que o meu também estaria. Continuamos caminhando até que chegamos perto do campo de quadribol, percebi que os alunos da Lufa-Lufa estavam treinando, mesmo com todo aquele frio. Harry sentou-se na arquibancada e gesticulo para que eu me sentasse ao seu lado, assim o fiz. Ficamos ali por uns bons minutos apenas observando o pessoal treinar então ele virou seu rosto em minha direção, fiz o mesmo.

 - Está tudo bem com você? - Harry perguntou.

- Está tudo ótimo - Revirei os olhos e Harry riu - Como eu já tinha dito.

- Mione, não precisa fingir para mim - Ele disse se aproximando mais - Sabe que pode contar tudo para mim, sou seu melhor amigo.

- Olha Harry, tá tudo bem - Harry arqueou uma sobrancelha e eu bufei - Olha, já que quer tanto saber, não tá nada bem - Harry fez uma expressão de eu já sabia e gesticulou para que eu continuasse - O seu amigo é um babaca, ele sempre estraga tudo, eu gosto dele, você sabe  disso, muito, mas ele não dá valor, como ele pode ter dito aquilo para mim?

- Hermione, você sabe o quanto o Ron faz idiotices e não percebe - Harry suspirou como se pensasse em algo - Mas dessa vez ele percebeu, ele ia até pedir desculpas para você, mas ai ele chegou e você estava agarrada com o Zabini - Eu tentei segurar o sorriso, mas foi em vão, Harry também sorriu e arqueou uma sobrancelha - Qual é a de vocês, afinal?

- Eu não sei, tá legal? Foi só um beijo nada demais, eu ainda nem falei com o Blás hoje e nem pretendo falar.

- Blás? - Harry fez um muxoxo.

- Blásio - Eu revirei os olhos - É apenas uma forma carinhosa de chamar ele, ele é legal.

- Entendi - Harry ficou sério - Então quer dizer que você vai deixar o Ron de lado? - Com Harry falando assim até me senti mal por um segundo - Eu sei que ele pisou feio na bola, Mione, mas não se esqueça de que ele é nosso amigo, e que ele te ama. - Eu ia responder, mas Harry simplesmente me deu um beijo no rosto e encostou minha cabeça em seu ombro.

 

Ficamos assim por alguns minutos até que o time da Lufa-Lufa saiu do campo e outros jogadores dessa vez vestidos de verde começaram a entrar. Era o time da Sonserina e Blásio estaria ali, preferia sair. Tirei minha cabeça do ombro de Harry e ele não pareceu perceber, acompanhei seus olhos e vi que ele observava Malfoy. Harry estava praticamente imóvel e seu rosto não esboçava expressão alguma, até que o loiro olhou para cima e os olhos foram de encontro com os de Harry. Ficaram se encarando por menos de três segundos até que Malfoy fez uma expressão de ódio e se virou, indo até o outro lado do campo; nesse momento Blásio olhou para cima e acenou para mim, dando um sorriso, percebi os hematomas em seu rosto. Fiquei seriamente tentada a gesticular e a sorri também, mas preferia apenas virar de costas e sair andando; Harry me acompanhou sem dizer uma palavra. Entramos no castelo novamente e o salão principal já estava praticamente vazio, talvez não por seis ou sete pessoas da Corvinal que ainda comiam. Voltamos até o salão comunal da Grifinória onde várias pessoas estavam inclusive Ron, passei rápido, mas não sem antes ver que ele acenou para mim. Me tranquei em meu quarto e pretendia passar o resto do dia ali.

 

 

 

 

 

                                           Gina

 

 

- Será que ela vai me ignorar para sempre? - Rony perguntou e eu bufei.

- Você ferrou tudo, Ron - Ele me olhou de uma forma tão triste que simplesmente troquei o tom de desdém para compreensivo - Dá um tempo pra ela só faz um dia.

- Entendi - Ron respondeu e se laventou,indo em direção ao seu quarto totalmente desolado.

- Harry - Harry me olhou - Tenho uma ideia, vamos sair daqui.

- Qual é a ideia? - Ele perguntou curioso enquanto eu me levantava e o puxava.

- Você vai ver.

 

Caminhamos até a sala precisa, paramos na porta por alguns segundos e finalmente adentramos. A sala estava cheia de objetos,tudo aquilo que foi deixado ali naquele mais de Mil anos de existência de Hogwarts. Puxei Harry até o meio de uma pilha de objetos e o olhei nos olhos, que estavam cheios de curiosidade.

 

- O que estamos fazendo aqui? - Harry perguntou e eu apenas levei meu dedo indicador ao seu lábio como em sinal de que ele se calasse.

 

Me aproximei e comecei a beija-lo,ele retribuiu no mesmo instante, continuamos nos beijando rapidamente mas sem língua, até que senti quando a dele invadiu minha boca,instantaneamente dei uma leve mordida e ele pareceu gostar. Harry me puxou para perto fazendo com que minha cintura encostasse-se à sua, senti imediatamente seu membro duro. Ele levou suas mãos até minha bunda e apertou com força, gemi tão forte que interrompi nosso beijo.

Harry me pegou no colo e dei um gritinho, em seguida ele se ajoelhou e me colocou sob um pano qualquer que tinha por ali, no chão mesmo, eu já estava tão necessitada que mal me importei com a poeira que tinha ao redor. Potter se inclinou sob mim, dando um beijo rápido em meus lábios; em seguida ele desceu até minha barriga, levantando a minha blusa e beijando levemente a região; me arrepiei por inteira quando ele chegou ao cós de minha calça jeans e já foi abrindo o zíper e levando a calcinha junto até meus pés; em seguida ele tirou por completo minha roupa deixando-me totalmente exposta. Harry parou um tempo,como se analisasse meu corpo,eu estava tensa apesar de já ser a nossa quinta ou sexta vez, era a primeira como namorados oficiais e isso me fez ter um pouco de neurose.

Harry então foi até o meio de minhas pernas; só de imaginar o que ele iria fazer dei um leve gemido, sei que é estranho, mas eu estava completamente a fim disso, minha intimidade já estava tão molhada que chegava a latejar, eu queria muito aquilo. Harry levou então lentamente sua boca até o lugar que eu tanto queria e começou os movimentos de vai e vem com a língua, gemi alto e ele aumentou o ritmo; Harry estava ali a apenas dois minutos e eu já estava em completo êxtase, sentia que se ele continuasse eu iria chegar ao meu ápice antes mesmo de uma penetração. Harry então parou ali, levantou-se e arrancou rapidamente a roupa, observei seu corpo e me passou pela cabeça o quanto eu tinha sorte, ele era tão lindo e era somente meu. Meus pensamentos foram interrompidos quando Harry se abaixou e se inclinou por cima de mim e me beijou com voracidade nos lábios, em seguida ele deu uma leve cuspida na mão e levou essa mesma mão até seu membro, em seguida ele me invadiu com força; gemi tão alto que temi que do outro lado isso pudesse ser escutado. Harry continuou me invadindo com força enquanto eu arranhava toda a suas costas implorando por mais, nunca tinha sido fodida com tanta força, e aquilo estava sento incrível, era como se Harry me quisesse com tamanha intensidade que se não se esforçasse ao maximo me perderia.

 

- Ai caralho, D - Harry disse em meio a gemidos eu estranhei, D? quem era D?

- D? - Perguntei

- D - emais, isso tá demais amor, você é muito gostosa - Ele respondeu com a voz embriagada de excitação.

- Isso amor, vai com mais força - Eu respondi e após dizer isso foram apenas mais três estocadas para que nós dois chegássemos ao orgasmo juntos.

 

O meu corpo tinha tremido tanto que se Harry não estivesse em cima de mim e eu estivesse em uma cama eu teria caído. Harry continuou em cima de mim por mais alguns segundos até que saiu de dentro de mim e rolou para o lado, deitando-se ali enquanto inspirava e expirava lentamente. Estávamos ambos cansados, mas completamente satisfeitos.

 

 

 

 

 

                                                  Harry

 

 

Eu estava voltando para o salão comunal da Grifinória afinal queria tomar um banho antes de descer para o treino com o time quadribol quando de repente parei no corredor ao perceber que Malfoy e Zabini estavam ali, eles pareceram não me ver, então me esgueirei atrás da parede. Draco abraçou Blásio e o moreno pareceu cheirar seu pescoço. Eu sinceramente não podia acreditar no que estava vendo, tudo bem, calma é só uma cheirada no pescoço, eles são amigos não são? Amigos fazem isso. O que veio a seguir foi pior, Draco levou suas mãos até a cintura do moreno que também fez o mesmo pressionando seu corpo contra o do loiro; puta que pariu,isso não pode ser verdade, o que eu estava vendo não podia ser real, mas e dai? Eu não me importava, eu estava com a Gina e eu gostava muito dela, seriamos muito felizes juntaos, tudo aquilo que aconteceu entre Malfoy e eu tinha sido uma grande loucura, nada de mais. Blásio então levou seu rosto até o de Draco e o beijou, não foi um grande beijo, foi apenas um selinho, mas aquilo de alguma maneira que eu não entendia partia meu coração, senti um frio na barriga que nunca tinha sentindo, era como se tirassem o ar de meus pulmões, eu estava completamente em choque, e não deveria estar. Depois de alguns segundos a única coisa que consegui sentir foi ódio, um ódio imenso e indescritível, eu queria chegar perto deles e tirar Blásio Zabini dos braços de Draco e em seguida dar um Avada Kedavra no moreno, eu sabia que era loucura, mas eu estava tão irado que não me importava mais com as consequências, foi então que eles saíram andando na direção contrária. Os perdi de vista, mas estava disposto a encontra-los apenas para brigar, até que de repente uma mão tocou em meu ombro.

 

- Harry? - A voz soou e minha cabeça e por um tempo tentei reconhecer, mas não conseguia me lembrar, até que coloquei a mente para funcionar e o resultado não foi nada bom, já comecei a pensar no pior, Ron não ia gostar nada disso. Me virei para o dono da voz e para meu espanto era quem eu mais temia.

- Krum? - Disse espantando.

- Pensei que não fosse me reconhecer - Ele disse e eu fiquei encarando-o - Isso mesmo Viktor Krum.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem o capitulo não ser tão grande, fiquei doente (e ainda estou) e história quase não fluiu, fiquei quatro dias para conseguir finalizar esse capitulo, mas enfim, espero que tenham gostado, comentem o que estão achando a opinião de vocês é muito importante. O que acham que Ron está sentindo? Gostaram de ver Harry com ciumes do Draco? Acham que ele está certo, afinal ele aceitou namorar coma Gina e o que acharam de Harry e Gina... Como acham que a Mione vai reagir com a volta do Viktor? E como Rony vai lidar com isso? Até o próximo capitulo amores. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...