1. Spirit Fanfics >
  2. Just Breathe - Drarry >
  3. Nunca Mais Encoste Um Dedo Em Mim

História Just Breathe - Drarry - Nunca Mais Encoste Um Dedo Em Mim


Escrita por: MrWeasleyFelton

Notas do Autor


Capítulo novinho para vocês amores, espero que gostem, leiam também as notas finais,quero conversar com vocês, é importante.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Nunca Mais Encoste Um Dedo Em Mim


                                                               Harry

 

 

Eu havia acabado de acordar, fazia apenas alguns minutos, e nesses poucos minutos tudo que eu fiz foi observar Draco enquanto ele dormia, ele estava completamente adorável, a pele branca estava um pouco avermelhada, assim como suas bochechas que estavam coradas, o cabelo caia para todos os lados de maneira teatral. Olhando um pouco mais para baixo pude ver suas costas nuas, costas essas que tinham algumas pintinhas, assim como o peito, a bunda desnuda do loiro simplesmente me levou a loucura, eu tinha vontade toca-la, mas será que isso seria estranho demais? Talvez não, afinal agora estávamos namorando não é mesmo?

Pensando sobre isso, eu não podia acreditar de maneira alguma que estávamos namorando, aquilo tudo parecia um sonho, eu juro que se tivesse acordado e Draco não estivesse ao meu lado eu iria surtar. Nem em meus sonhos mais loucos eu imaginei nós dois juntos, assim como um casal, nunca pensei que chegaríamos a dizer que amávamos um ao outro, por Merlin, meu coração disparava toda vez que eu me lembrava de Draco dizendo que também me amava, inacreditável era pouco para definir o que eu sentia; a questão era, será que Draco realmente me amava ou disse aquilo apenas para não me deixar mal, não, conhecendo bem Draco Malfoy como eu o conheço, eu tenho certeza que ele não diria uma coisa dessas da boca para fora, ele com certeza não iria dar a mínima se meus sentimentos iriam ou não ser feridos.

E quanto a mim? Eu realmente amava Draco? Não restava duvidas, eu amava aquele homem com todas as forças do meu coração, eu nunca consegui descrever com palavras o quanto eu gostava dele, e com certeza nunca iria conseguir falar, ou descrever para mim mesmo, tudo nele me fazia sorrir, absolutamente tudo. Na noite passada foi a primeira vez que eu deixei que ele me penetrasse, e foi maravilhoso, muito melhor do que eu havia imaginado, eu não havia sentido dor, talvez um pouco no inicio mas em poucos minuto só prazer que eu sentia me fazia tremer loucamente, saber que era Draco que estava dentro de mim me deixava com ainda mais vontade, nunca havia sentido vontade disso antes, mas desde quando Draco e eu transamos pela primeira vez eu fiquei me imaginando naquela situação, aquele cara com certeza me fazia duvidar de minha própria sanidade, eu conseguia ser eu mesmo, e conseguia colocar coisas para fora que eu nunca sequer havia imaginado que estavam ali dentro de mim.

 

- Bom dia - Draco disse sorrindo e meu coração disparou - Dormiu bem?

- Bom dia - Respondi dando um sorriso tão grande que seria capaz de partir meu rosto em dois - Dormi sim e você?

- Como a meses não dormia - Malfoy respondeu dando um pequeno sorriso de canto.

 

Sorri de volta e me aproximei lentamente, nesse momento o loiro fechou os olhos e nossas bocas se encostaram primeiro foi apenas um selinho, mas esse selinho logo se transformou em um beijo de língua, lento e doce. Draco era tão perfeito que eu não conseguia fechar meus olhos para beija-lo, eu gostava de observar seu rosto bem de perto, observar seus olhos fechados, a maneira como os seus músculos faciais se movimentavam, era inevitável não manter os olhos bem abertos.

 

- Eu não consigo acreditar que estou aqui com você - Draco disse quebrando nosso beijo - Não consigo acreditar que tudo isso é real.

- Eu também não - Eu respondi de forma meiga e sincera - Parece o melhor sonho da minha vida.

- Da minha também - Draco respondeu - Precisamos levantar.

- Mas já? - Minha voz foi como um suplicio para que não precisássemos nos levantar dali - Vamos ficar só mais um pouquinho...

- Infelizmente sim - Draco disse enquanto se levantava da cama e vestia lentamente sua cueca boxer azul, sua bunda era perfeita, e estava bem na minha frente, a vontade de apertar só aumentava - Afinal, não queremos ser pegos saindo da sala precisa juntos não é mesmo?

- É... - Eu disse claramente triste.

- Não faça essa voz Potter - Draco disse enquanto vestia sua calça moletom cinza - Afinal, a noite podemos voltar para cá...

- Eu adorei a ideia - Respondi ficando de joelhos na cama e o abraçando por trás e cheirando seu pescoço.

- Não faz assim que eu fico maluco, Potter - Draco respondeu enquanto respirava fundo e tremia levemente com as mordidinhas que eu dava em sua orelha.

- Você que em deixa maluco, Malfoy - Eu respondi passando as mãos por sua barriga que ainda estava nua.

- Deixa eu te deixar um pouquinho mais - Draco respondeu e virou-se de frente para mim, o volume em sua calça já era totalmente visível, o loiro segurou minha mão e a colocou sobre seu membro rijo.

-Puta merda - Disse com a voz embriagada de vontade - Não faz assim.

- Eu to vendo que você também está - Draco disse e segurou meu membro rijo, o que fez com que eu gemesse levemente com o toque da mão dele - Afinal, você está completamente pelado ainda, vai se vestir.

- Vai me deixar assim? - Perguntei forçando uma falsa raiva e o loiro riu - Isso é covardia.

- Mais tarde damos um jeito nisso - O loiro respondeu enquanto se afastava de mim e vestia sua camiseta branca - Agora precisamos ir.

- Tudo bem - Eu disse bufando e me levantando - Mais tarde eu vou cobrar.

- Pode cobrar - O loiro respondeu sorrindo e eu devolvi o sorriso.

 

Me vesti rapidamente enquanto o loiro me observava sentado na cama, ele analisava cada mínima parte de meu corpo, e confesso que eu adorava aquilo. Quando já estava devidamente vestido caminhamos juntos até a porta da sala, e antes de sair o loiro me beijou de maneira voraz, até mordendo meu lábio, aquela mordida que só ele sabia dar. Abrimos a porta lentamente e quando vimos que não havia ninguém saímos para fora. Draco deu uma piscada com o olho esquerdo e eu apenas sorri, o loiro então caminhou em direção ao salão comunal da Sonserina e quando eu ia finalmente me dirigir ao da Grifinória, sou impedido por Viktor Krum que me observava com um vinco entre os olhos.

 

- Bom dia Viktor - Eu disse tentando quebrar aquele clima - Tudo bem?

- Bom dia Harry - Viktor respondeu com o sotaque búlgaro característico, mas algo estava diferente em sua voz, como se ele estivesse desconfiado de algo, talvez ele tenha visto Draco e eu saindo da sala precisa - Tudo sim e você?

- Eu estou bem Viktor - Eu respondi e em seguida fui caminhando rapidamente, eu não fazia ideia da onde aquela atitude tinha vindo - Obrigado por perguntar.

- Espere ai Harry - Viktor disse caminhando atrás de mim e eu parei imediatamente , virando para ficar face a face com o búlgaro, que agora não esboçava mais nenhuma diferença - Quero falar com você.

- Pode falar - Respondi calmamente.

- Eu queria preparar uma surpresa para Hermione - Viktor falava de uma forma tão feliz que era notável seu amor pela castanha - Vou pedi-la finalmente em namoro.

- Isso é incrível Viktor - Respondi ficando animado com a ideia - É claro que eu ajudo, mas o que quer fazer?

- Eu ainda não sei - Viktor coçou a cabeça como se estivesse imaginando que isso o ajudaria a bolar uma ideia - Não tenho a menor ideia.

- Tudo bem - Respondi - Vamos pensar em algo, eu te ajudo.

- Muito obrigado, Harry - Viktor disse sorrindo e me abraçando forte, tão forte que pensei que seria partido ao meio - Você é incrível.

- Valeu - Respondi tomando fôlego quando o abraço acabou - Depois conversamos melhor, agora preciso ir.

- Tudo bem - Viktor respondeu sorrindo e eu fiz o mesmo.

 

Dei as costas para o búlgaro, eu confesso que estava bem animado com essa ideia, as por outro lado como será que Ron iria agir? Será que ele realmente não sentia mais nada pela castanha? Sinceramente eu acreditava que não, por todas as vezes que ele me falou, se o ruivo ainda gostasse de Mione, com certeza me falaria. Subi para o salão comunal da Grifinória e entrei em meu dormitório, onde Ron me olhou rapidamente.

 

- Passou a noite com ele, não foi? - Ron perguntou e eu apenas assenti com a cabeça, um sorriso imenso se formou nos lábios do ruivo - E como foi?

- Incrível - Respondi.

- Quero detalhes - Ron respondeu e em seguida ficou sério - Blásio e eu nos beijamos.

- Isso é sério? - Perguntei com uma cara assustada - Tipo, na boca?

- Sim - Ron respondeu sorrindo e eu sorri junto, sentando-me em sua cama, tentando fazer o menor barulho possível, afinal não queríamos acordar Neville ou Simas - Vai, me conta detalhes sobre você e o Malfoy, depois eu te falo sobre o Blás e eu.

- Draco e eu estamos namorando.

 

A cara de surpresa do ruivo foi tão grande que me fez rir descontroladamente, e assim passamos quase uma hora, contando detalhes de nossas aventuras com os rapazes, eu estava tão feliz de que meu amigo me apoiasse naquele momento, e eu também estava lá por ele, Ron merecia ser verdadeiramente feliz.

 

 

 

                                                           Luna

 

 

Eu estava me olhando na frente do espelho, observando minha pele e algumas marcas que nela havia, a guerra tinha deixado pequenas e poucas cicatrizes em minha pele, mas por dentro, as cicatrizes estavam espalhadas por todo lado, e elas fundas e doíam apenas de pensar nelas. Quantos bruxos haviam morrido lutando por aquele colégio? Ou melhor, pelo mundo bruxo. Eu não era a típica pessoa que guardava ódio ou magoa, mas eu odiava Voldemort de uma maneira que não posso ao menos explicar, a sensação de rancor que eu tinha dentro de mim quando me lembrava dele era quase sobre humana, eu ficava me perguntando que se eu me sentia assim, como Harry não se sentia? Ele foi o maior prejudicado em tudo isso. Pensar nisso me trazia sensações horríveis, eu sentia as lagrimas se formando em meu peito e em alguns segundos eu já chorava de maneira copiosa, e provavelmente foi tão alto que Theo veio correndo entrando no banheiro com tudo.

 

- O que está acontecendo amor? - Theo perguntou enquanto me abraçava - Você está machucada? - O tom de voz do moreno era completamente aflito, ele se preocupava tanto comigo - Alguém te disse algo? Me fala quem foi que vou acabar com o filho da puta.

- Não, não foi nada - Eu respondi enquanto tentava parar de chorar - Não foi nada disso.

- O que foi então? - Theo olhou em meus olhos, nesse momento uma lagrima escorreu por minha bochecha e ele limpou com a ponta do dedo indicador - Se abre comigo amor.

- Eu estava pensando na guerra - Eu respondi enquanto me virava de costas para o castanho e lavava meu rosto na pia - Em tudo que aconteceu durante ela, e também das marcas que ela deixou.

- Tudo já passou amor - Theo respondeu me abraçando por trás, sua voz era calma e singela - Eu estou aqui com você, nunca mais deixarei ninguém te fazer algum mal, ou te machucar de alguma maneira.

- Obrigado amor - Eu respondi me virando de frente para o rapaz e o abraçando - Eu amo você Theo.

- Eu amo você ainda mais Luna - Theo respondeu - Agora se acalma e vamos voltar para a cama, tudo bem?

- Já está na hora de descer - Eu respondi - Não acha que já dormimos o bastante?

- Daqui a pouco descemos as garotas do seu dormitório já desceram todas - Theo disse e arqueou uma sobrancelha, eu já sabia o que aquela cara e tom de voz significavam - E quem disse que vamos dormir?

- Essa outra ideia eu topo - Eu respondi sorrindo com a ideia e o castanho sorriu de volta.

 

Theo lançou um feitiço abafador e em seguida trancou a porta do dormitório. O castanho deitou-me lentamente na cama e em seguida se posicionou sobre mim, beijando lentamente meus lábios, um beijo doce, mas cheio de desejo e paixão.

Theo tirou sua camiseta deixando os músculos a mostra, e por Merlin, Theo era completamente lindo, cada vez que eu o olhava era como se o estivesse vendo pela primeira vez, eu me apaixonava e o amava cada vez mais. Tirei minha blusa e o sutiã rapidamente e os joguei ao chão, Theo me analisou por alguns segundos até que finalmente levou sua boca até meu peito esquerdo e começou a lambê-lo, cada toque da língua dele me fazia arrepiar por inteira; ele mordeu lentamente o meu seio o que me fez arfar de prazer.

O castanho tirou sua boca de meu seio e começou a descer até parar no cós de minha calça, calça essa que ele rapidamente tirou, assim como a calcinha que vinha logo em seguida. Theo começou a lamber minha intimidade, enquanto ele lambia, também massageava meu clitóris, eu já gemia loucamente e segurava sua cabeça o instruindo onde ele deveria ir logo em seguida, eu estava completamente necessitada daquele contato, eu sabia que era ridículo dizer aquilo, mas eu sempre estava necessitada com o meu homem. Após alguns minutos eu sentia o orgasmo chegando e segurei com força a mão do castanho que ao perceber o sinal me chupou com ainda mais intensidade; apenas alguns segundos depois eu fechei os olhos, o mundo ficou totalmente escuro e eu me derramei, o corpo tremendo, a respiração ofegante e então voltei ao mundo real.

 

- Você quer mais? - Theo perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça, incapaz de dizer qualquer palavra - Me quer dentro de você? - Theo continuou perguntando de maneira sensual, como se estivesse me instigando, não que ele precisa, já que eu queria aquilo mais do que tudo naquele momento, novamente eu apenas confirmei com a cabeça - Então tá bom.

 

Theo saiu finalmente do meio de minhas pernas e se posicionou sobre mim, beijando-me lentamente e colocando seu membro dentro de mim da mesma maneira, doeu um pouco no inicio, assim como todas as vezes, o castanho ficou alguns segundos parado deixando que eu me acostumasse com aquela invasão e logo em seguida começou a se movimentar lentamente.

Eu conseguia sentir cada centímetro daquele homem, e cada centímetro era incrivelmente delicioso; Theo me penetrava com calma, até que eu apertei sua bunda com força e movimentei meu quadril dando aval para que ele fosse um pouco mais rápido, e assim ele fez. O moreno então me colocou por cima dele sem nem ao menos sair de dentro de mim, em alguns segundos ele estava por baixo e eu estava por cima. Nesse momento eu estava no controle, eu subia e descia em seu membro rijo, aquilo era uma tortura, uma tortura que eu queria mais que tudo, era uma tortura doce e confortável, era incrível sentir o moreno me esquentando por dentro.

Theo começou a movimentar sua cintura para cima, em busca de um maior contato, nesse momento eu arranhei seu peito lentamente, o que fez com que o moreno segurasse meu cabelo e levemente o puxasse para trás, era incrível a sensação que a pressão de suas mãos grandes faziam em meu cabelo, era a primeira vez que fazíamos amor daquela forma, e estava sendo a nossa melhor vez. Theo soltou meu cabelo e me puxou para perto me beijando lentamente nos lábios.

 

- Eu amo você Luna Lovegood - Theo disse e sorriu rapidamente, já que seu rosto se transformou em uma expressão de prazer em poucos segundos.

- Eu amo você Theodore Nott - Respondi em meio a sorrisos e gemidos - Muito.

 

Theo continuou me penetrando até que senti que iria gozar pela segunda vez, e assim eu fiz em alguns segundos, me derramei sobre o castanho que apenas sorriu com a minha expressão de prazer. Após alguns segundos o moreno saiu de dentro de mim rapidamente e se derramou sobre a própria barriga, nesse momento eu rolei para o lado e me deitei sobre o seu peito, o barulho que Theo fazia ao chegar ao seu máximo era como música para meus ouvidos, eu era completamente apaixonada por aquele gemido, e saber que eu e apenas eu estava dando prazer para aquele homem era incrivel, eu me sentia forte e poderosa.

 

- Eu amo você Lu - Theo disse respirando fundo e me olhando nos olhos - Amo você mais do que a minha própria vida.

- Eu também amo você Theo - Respondi sorrindo enquanto o moreno beijava minha mão - Te amo demais.

- Promete que vai me amar pra sempre? - Theo perguntou e me beijou suavemente - Porque eu vou te amar para sempre, eu juro.

- Eu prometo amor - Respondi sorrindo - Vou te amar para sempre.

 

Ficamos ali por mais alguns minutos nos beijando e trocando juras de amor, até que alguém bateu na porta, provavelmente alguma das garotas, nos levantamos rapidamente e nos vestimos, saímos do quarto de mãos dadas e claramente desconfiados, os alunos da Corvinal nos observavam como se soubessem o que tínhamos feito, mas eu não me importava mais com os olhares, eles sempre estiveram muito presentes desde o meu primeiro ano, claro que naquela época era porque me zoavam muito, mas no quinto ano as coisas começaram a mudar quando comecei encontrar meus amigos, Harry, Ron, Hermione, Neville e todo o pessoal e após o fim da guerra eram raras as vezes que eu escutava alguma piada, em compensação minha vida era comentada pelos alunos, assim como a vida de todo o nosso grupo, mas eu já estava acostumada mesmo a aquilo, nada poderia me fazer me incomodar com isso.

 

 

 

                                                      Hermione

 

 

Tudo que eu queria fazer era surpreender Viktor, mas como? O fato de o búlgaro ter seu próprio e imenso quarto dentro de Hogwarts já era uma vantagem pois assim o local já estava definido, mas o que fazer? Essa era a questão...

Estava sentada na beiro do lago negro com Pansy e Gina ao meu lado, elas tagarelavam sobre algo que eu não fazia ideia, então decidi me levantar e apenas caminhar por ai, mesmo com as garotas chamando meu nome eu fingi não escutar e continuei a passos largos, após um bom tempo andando eu decidi ir até a torre de astronomia e assim o fiz, enquanto subia cada degrau bem devagar, quanto mais eu subia eu escutava claramente a voz de dois homens conversando, e aquelas vozes pareciam estranhamente familiares.

Qual não foi minha surpresa quando vi Blásio e Ron conversando próximos um ao outro, tudo bem, isso não seria nada estranho afinal eles estavam tão próximos nos últimos tempos que até chegavam a parecer amigos de anos, realmente não seria nada demais, mas eu estava um pouco desconfiada, e mesmo sabendo que era errado, me escondi no andar de baixo e comecei a escutar a conversa deles, além é claro de conseguir vê-los pelas frestas que ali haviam, as mesmas frestas que há alguns anos Harry observou Dumbledore sendo assassinado por Snape a mando de Lorde Voldemort.

 

- Você deveria parar de usar isso - Ron disse com um tom divertido enquanto Blás acendia um cigarro que eu presumia ser de maconha.

- Qual é Ron? - Blás perguntou sorrindo e parando alguns segundos para dar um trago - Vai dizer que você não quer?

- É claro que eu quero idiota - Rony disse sorrindo e pegando o cigarro das mãos do moreno e o tragando logo em seguida.

- Dá uma sensação incrível - Blásio falou olhando o ruivo nos olhos - Isso sem contar que é cem por cento natural.

- Cogumelos alucinógenos também - Ron disse devolvendo o cigarro a Blás - E nem por isso devemos usa-los.

- Se formos ver o que devemos ou não fazer - Blás disse tragando mais uma vez e dessa vez baforando no rosto do ruivo - Não deveríamos ter nos beijado ontem, não é mesmo?

 

No momento que o moreno proferiu aquelas palavras eu senti que meu coração perdeu uma batida, eu estava estupefata com aquilo, tudo bem eu já desconfiava, mas ter aquela confirmação era demais para mim, eu ainda gostava de Rony, nem que fosse apenas um pouco, eu não conseguia acreditar que era real.

 

- Não, não deveríamos - Naquele momento eu juro que sorri tão grande que meu rosto poderia ser dividido em dois, mas o que ele disse logo em seguida fez esse sorriso morrer e dar lugar a um rosto triste e vazio - Mas quem disse se eu ligo se deveríamos ou não? Eu gostei.

- Eu também - Blásio respondeu sorrindo discreto, claramente envergonhado - Muito.

- E então, que tal a gente fazer isso de novo? - Ron perguntou se aproximando ainda mais do moreno.

- Eu acho uma ótima ideia - Blásio sussurrou enquanto fechava os olhos e os lábios do ruivo roçavam nos do moreno.

 

Ron e Blás se beijaram lentamente e de maneira doce, a língua de Ron pediu passagem para a de Blásio que liberou passagem e em poucos segundos os dois estavam em uma batalha de línguas. Ron segurou Blás pela cintura e o puxou para mais perto, o moreno mordeu levemente o lábio inferior do ruivo que lentamente quebrou o beijo e puxou seu pescoço para trás deixando espaço para que ele pudesse traçar cada centímetro com seus lábios.

Eu já estava tão arrasada com toda aquela cena que não pude evitar deixar uma lagrima rolar pelo meu rosto, nesse momento um soluço veio junto, o que fez os dois se assustarem.

 

- Eu acho que eu ouvi alguma coisa - Blásio disse visivelmente assustado para Ron que apenas confirmou com a cabeça - Melhor a gente sair daqui.

 

Nesse momento eu sai correndo rapidamente pela escada chegando a tropeçar no ultimo degrau mas não cai, por sorte eu havia pedido a capa da invisibilidade de Harry emprestada na noite anterior, já que eu queria pregar algumas peças nas garotas, vesti rapidamente a capa e nesse momento Ron e Blás chegaram em baixo, passando do meu lado mas não me viram, esperei parada enquanto os dois caminhavam a passos largos em direção ao castelo e quando finalmente os dois sumiram castelo a dentro eu tirei a capa e voltei até onde as garotas estavam, totalmente transtornada.

 

 

- Onde tinha ido Hermione? - Pansy que estava deitada com a cabeça apoiada na barriga de Gina, perguntou.

- Fui dar uma volta - Eu respondi e as garotas arquearam a sobrancelha - Estava com cãibra na perna.

- Ah tá - Gina respondeu parecendo compreender - Senta ia.

- Na verdade eu ia pedir a ajuda de vocês - Eu respondi - E a da Luna, mas ela está ali se beijando com o Theo, e eu não estou a fim de atrapalhar o amor deles, eles estão mais românticos que nunca.

- Verdade - As meninas responderam em uníssono enquanto observavam Theo e Luna que estavam a alguns metros de nós, eles pareciam perdidamente apaixonados, e eu estava muito feliz por meus dois amigos.

- Mas e então... - Eu disse chamando a atenção da morena e da ruiva - Vão me ajudar ou não?

- Vamos é claro - Pan respondeu - Mas no que?

- Quero arrumar o quarto do Viktor - Eu respondi e as garotas se entreolharam como se não acreditassem no que haviam acabado de ouvir.

- Você só pode estar brincando né Mione? - Gina perguntou querendo rir - Está nos chamando para arrumar o quarto do Krum?

- Não é isso - Respondi revirando os olhos e elas riram - É que quero ajuda para arrumar porque vou preparar uma surpresa para ele, fazer uma noite especial e tudo mais...

- Ah, agora sim - Gina disse já se levantando e dando a mão para que Pan se levantasse também, e assim a morena fez - Vamos lá então.

- Vamos - Respondi - Mas cadê a Ana?

- To aqui - Uma voz soou logo atrás de minha cabeça e quando me virei Ana estava lá radiante como sempre com seus lindos cabelos dourados - Vamos lá preparar tudo pro seu gostosão.

- Ei - Neville disse logo atrás da loira que riu.

- Você é mais amor - Ana respondeu e beijou rapidamente o rapaz que sorriu.

- Vamos lá meninas - Eu disse e nós fomos em direção ao castelo.

 

Entramos no quarto do búlgaro que há essa hora estava com Minerva, e logo logo nós também estaríamos já que esse era o ultimo interrogatório com a diretora. As meninas e eu arrumamos tudo da maneira mais linda que podíamos, as cortinas de creme se tornaram brancas com lindos fios que caiam de ponta a ponta na cor dourada, os forros da cama agora eram de um lindo verde erva doce, ao lado da cama duas taças e uma garrafa de vinho importado, que Pansy me deu de presente, mesmo eu recusando, pois sabia o quanto aquela bebida era cara, mas ela insistiu; velas estavam espalhadas por todo o quarto e essas velas exalavam um doce cheiro de canela no ar, um dos cheiros favoritos de Viktor. Após tudo arrumado agradeci a todas as garotas e entrei no banheiro do búlgaro, onde tomei um longo banho e em seguida me enxuguei e vesti o lindo lingerie azul que comprei no dia anterior, olhar para aquela peça me lembrava de Ron, mas eu estava disposta a esquecê-lo como um par romântico de qualquer maneira, ele deveria ser apenas meu amigo. Lingerie vestida eu me deitei na cama e ali fiquei esperando até que o búlgaro entrasse no quarto.

Poucos minutos que eu estava deitada escutei alguém mexendo na porta e então deitei de bruços de maneira sensual pegando rapidamente um livro logo ao lado e fingindo que o estava lendo. A porta se abriu e Viktor entrou observando centímetro por centímetro daquele quarto e fixando finalmente os olhos em mim e sorriu, fiz o mesmo e ele fechou rapidamente a grande e pesada porta atrás dele.

 

- Lendo sobre Quadribol? - Viktor Krum perguntou com aquele sotaque búlgaro que eu gostava tanto, e na caramba, na hora eu não havia notado que o livro era sobre Quadribol - Essa é nova.

- Eu gosto de Quadribol - Respondi tentando convencer mais a mim mesma do que a ele - Principalmente dos jogadores.

- Eu sou um desses? - Viktor perguntou sorrindo e eu apenas confirmei com a cabeça sorrindo também - Eu sei que vai soar convencido, mas eu sei.

- Pode se convencer - Respondi enquanto ficava de joelhos na cama - Você é meu jogador de Quadribol favorito.

- Sou mesmo? - Viktor perguntou enquanto tirava sua camiseta e a jogava no chão.

- É sim - Respondi tirando a parte de cima do lingerie, deixando meus seios a mostra.

- É realmente muito bom saber disso - Viktor respondeu enquanto abaixava sua calça deixando apenas a cueca boxer cinza que deixava seu membro bem marcado - Eu quero você todinha pra mim Hermione.

 

 

Viktor subiu na cama e se debruçou sobre mim, encostando seus lábios nos meus, nosso beijo começou lentamente e em poucos segundos se tornou um beijo totalmente voraz e desesperado, eu necessitava aquele homem, e ele me necessitava mais do que como a Hermione, ele me desejava como uma mulher.

Viktor me colocou de bruços e foi beijando desde o topo de minha cabeça, passando pelos ombros, as costas e até chegar a minha bunda que estava quase nua se não fosse pela pequena calcinha que Viktor arrancou com tanta rapidez que chegou a fazer um barulho, como se tivesse rasgado, mas eu realmente não me importava para aquilo naquele momento, tudo que eu queria saber era da língua quente de Viktor que agora estava em minha intimidade, estava tudo em completo êxtase até que eu me lembrei dele.

Ron Weasley veio do nada a minha mente, a visão do ruivo beijando Blásio Zabini estava me atormentando, por mais que eu soubesse que ele tinha aquele direito totalmente, eu não conseguia não sentir nada pelo ruivo, tudo que eu queria a uns meses atrás era que aquele menino me pedisse em namoro, mas agora eu queria focar em Viktor Krum, eu realmente gostava dele, um homem doce como Viktor não merecia ser enganado, eu tinha que dar um jeito de resolver de uma vez por todas as coisas para ter certeza que eu não ia mais querer Ronald Weasley, mas o problema é, e se eu ainda quisesse?

 

- Para Viktor - Eu disse instintivamente, soando mais grossa do que pretendia.

- Alguma coisa errada, Mione? - Viktor parou imediatamente e se deitou ao meu lado, visivelmente preocupado - Eu te machuquei?

- Não, não - Eu respondi rapidamente - Eu só estou um pouco tonta.

- Você está bem? - A voz de Viktor era de preocupação - Quer que eu te leve a enfermaria?

- Não - Respondi calmamente, mas sentindo um bolo se formar em minha garganta - Eu estou bem, só preciso tomar um ar.

- Você quer que eu vá com você? - Viktor perguntou enquanto eu me levantava e vestia uma calça jeans clara e uma camiseta branca rapidamente.

- Não precisa Viktor - Respondi tentando me esquivar o mais rápido dali - Eu vou sozinha.

- Tudo bem - Viktor respondeu com seu sotaque maravilhoso - Nos vemos no...

 

Eu sai e bati a porta antes que ele pudesse terminar a frase, mas eu tinha certeza que ele queria dizer ¨Interrogatório¨ já que em vinte minutos era para todos nós estarmos na sala de Minerva, para mais uma enxurrada de perguntas, graças a Merlin essa era o ultimo de sete interrogatórios. Caminhei rapidamente para fora do castelo, inspirando e expirando aquele ar gelado que vinha acompanhado do entardecer, o céu estava em um lindo tom de laranja, mas eu precisava mesmo era pensar o que faria com a minha vida dali pra frente.

 

 

 

                                                             Draco

 

 

- E é isso... - Blásio estava bem na minha frente com uma camisa social branca, onde o primeiro botão estava aberto, uma bermuda na cor bege e um enorme sorriso no rosto, e esse sorriso devia-se ao fato dele estar me contando sobre Ronald Weasley e ele - O que achou?

- Eu achei incrível - Respondi - De verdade Blás, eu fico muito feliz, eu realmente acho que Ron e você combinam muito, e alias, de nada.

- De nada por quê? - Blás perguntou rindo sarcasticamente, já sabendo da resposta.

- Porque eu dei a maior força pra vocês - Respondi sorrindo - Você sabe, mas me diga, o que você pretende com o ruivo?

- Eu sei, obrigado de verdade Dra - Blás respondeu deitando sua cabeça em minha perna, e nesse momento eu comecei a fazer cafuné em seus cabelos pretos - E eu não sei, eu realmente gosto dele, não quero apressar as coisas.

- Eu entendo perfeitamente - Respondi e em seguida suspirei.

- Mas, e você e o Harry? - Blás perguntou e nesse momento um sorriso imenso se abriu em meu rosto.

- Nós estamos namorando - Respondi e nesse momento o moreno levantou rápido que eu tomei um grande susto - Eu sei, é inacreditável.

- É sério mesmo? - Blásio perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça sorrindo e o moreno pulo novamente na cama dessa vez sentando-se de frente para mim - Conta logo, pelo amor de Merlin.

 

Blás nesse momento me abraçou tão forte, e foi um abraço tão reconfortante que eu temi chorar de emoção ali, ele realmente estava feliz por mim, e eu estava por ele também; Blásio Zabini era um cara incrível e com certeza merecia ser amado. Continuamos ali abraçados até que eu ia contar como tinha acontecido o pedido de namoro de Harry, mas na hora que eu ia abrir a boca, a porta do meu quarto abriu e Harry entrou por ela. Blás e eu olhamos o moreno e ele nos olhou de volta, totalmente inexpressivo. Blás se levantou da cama, acenou para Harry e com os lábios disse que queria saber tudo depois, e eu apenas pisquei um olho e sorri, o moreno saiu e fechou a porta, deixando Harry e eu sozinhos.

 

- O que foi? - Perguntei olhando para o moreno que ainda me observava, mas dessa vez um vinco estava formado entre suas sobrancelhas.

- Nada - Harry respondeu seco.

- Não vai me dizer que está com ciúmes do Blás? - Perguntei rindo e o moreno não pareceu achar graça nenhuma - Sabe que somos amigos.

- Mas já tiveram um caso - Harry finalmente deixou escapar o que estava pensando - E você é meu Malfoy.

- Potter, nós já tivemos um caso, mas agora somos cem por cento só amigos - Respondi me ajoelhando na cama e tirando a gravata da Sonserina do meu pescoço e passando pelo pescoço do moreno - E eu estava contando sobre o nosso namoro para ele, e ele está super feliz por nós, e ele está pegando o Weasley sabia?

- Sei - Harry respondeu enquanto eu usava a minha gravata para puxa-lo para mais perto de mim - E você contou só pra ele né?

- É claro - Respondi enquanto beijava lentamente seus lábios - Tirando o Theo e ele, ninguém mais sabe - Falei dando uma pausa para mais um beijo lento - Bom, a Luna sabe sobre a gente, ela desconfiou e provavelmente o Theo vai contar sobre o namoro para ela.

- Eu sei, a Luna é muito esperta - Harry respondeu - Só não quero que todos saibam.

- Eu também não - Respondi - Iria chegar aos ouvidos dos meus pais, mas nossos amigos devem saber não é? Não é justo com o resto do pessoal não saber que estamos namorando.

- Não mesmo Malfoy - Harry respondeu saindo e andando de um lado pro outro do quarto - Se eles souberem Gina também saberá e eu duvido que ela vá achar legal.

- Você não deve nada a Gina, Harry - Respondi ficando frustrado, mas mantendo a calma.

- Você não entende Draco - Harry disse olhando em meus olhos, mas ainda andando de canto em canto - Gina é vingativa, tenho medo que ela possa querer usar isso contra mim.

- Tudo bem, tem razão - Respondi concordando veementemente com aquela ideia - Vem cá.

 

Harry caminhou até minha cama onde se sentou e se aproximou lentamente de meu rosto, roçando nossos lábios e me beijando rapidamente, mas levantando-se apressadamente logo em seguida.

 

- Precisamos descer - Harry disse - Hora do interrogatório.

- Ai que saco - Respondi - Bom, pelo menos podemos ter um tempo pra gente, agora o Theo vai ter que cumprir o ultimo dia de detenção com uma maluca tarada.

- Maluca tarada? - Harry perguntou confuso enquanto já caminhava para a porta do quarto.

- É, uma garota da Sonserina que também está de detenção - Respondi caminhando ao lado de Harry e falando bem baixo, mesmo que não houvesse ninguém no salão comunal da Sonserina - Ela dá em cima do Theo, mas ele já falou um monte de coisas para ela.

- Que maluca - Harry respondeu enquanto já estávamos fora do salão comunal da Sonserina - A Luna sabe disso?

- Não - Respondi - E é melhor não saber, porque se não vai dar briga.

- Eu acho melhor ele contar - Harry respondeu - Porque se não a Luna vai ficar brava se descobrir.

 

Conversa vai, conversa vem encontramos todo nosso grupo reunido em frente a porta da sala de Minerva. Luna, Theo, Ana, Neville, Simas, Stavo, Pansy, Gina, Viktor, Hermione, Blás, Ron, Harry e eu esperávamos até que a porta se abriu e entramos para um interrogatório de mais de uma hora, e quando finalmente acabou todos foram para seus próprios quartos, e Harry e eu fomos diretamente para a sala precisa.

 

Assim que entramos naquela sala Harry rapidamente fez um feitiço para que nenhum som feito ali saísse para fora, e em seguida já foi arrancando a camiseta a jogando ao chão.

 

- Pensei em você o dia todo - Harry disse enquanto me empurrava em cima da cama e se sentava sobre mim - Eu to louco por você Malfoy.

- Esta é? - Perguntei de maneira provocativa enquanto tirava minha camiseta também - O que você quer?

- E quero você dentro de mim de novo - Harry respondeu abrindo o zíper de sua calça, ficando em pé e a tirando rapidamente, assim como a cueca; o moreno tirou minha calça rapidamente também e em poucos segundos se ajoelhava no chão, no meio de minhas pernas - Mas antes eu quero seu pau na minha boca.

 

Um segundo depois Harry já estava com sua boca em meu membro, e o chupando de maneira lenta e rápida, alternadamente. Eu nunca tinha visto Harry tão safado daquela maneira, era como se toda a vontade que ele tinha guardado por anos finalmente fosse jogada para fora, diferente da noite anterior onde Harry estava calmo e até apreensivo por dar a primeira vez, hoje ele estava mais do que preparado para a terceira, sim, terceira, já que ontem ele tinha me dado duas vezes na mesma noite.

Harry continuava a me chupar com vontade e a cada contato daquela língua quente em membro eu estremecia; meu pau pulsava de vontade na boca do moreno. Segurei Harry pelo cabelo e comecei a lentamente subir e descer a cintura buscando cada vez mais o contato da boca do moreno, em poucos segundos eu já fazia Harry me engolir cada vez mais rápido e fundo, e quando eu dei um tempo para ele respirar, logo o moreno já voltou aos seus serviços orais.

 

- Puta que pariu - Eu disse com uma voz totalmente embargada, eu estava completamente louco de tesão - Chupa meu pau, Harry, isso desse jeito.

- Você gosta Malfoy? - Harry perguntou e eu apenas concordei com a cabeça - Se quiser mais, tem que pedir.

- Me chupa Harry - Me tom de voz era como um suplicio sussurrado - Por favor.

 

O moeno continuou me chupando por um tempo até que eu o fiz parar e o deitei na cama, inde dessa vez eu para o meio de suas pernas. Observei o belo membro do moreno por alguns segundos antes de finalmente o colocar em minha boca. Comecei a chupar o moreno de maneira lenta, e nesse mesmo segundo Harry gemeu de forma lenta e alta, eu adorava ouvir o gemido de Harry quando ele estava comigo, eu adorava lhe dar prazer. Chupei Potter só por mais algum tempo até que o virei de bruços e me posicionei sobre ele.

 

- Você tem certeza? - Perguntei mordendo o lóbulo da orelha do moreno que gemeu.

- Me fode Malfoy - Harry respondeu e nesse momento eu lhe dei um tapa de leve na bunda, o que o fez sorrir.

 

Encaixei lentamente meu membro em Harry e fui deslizando lentamente para dentro do moreno que segurou forte o forro da cama, apenas mais alguns centímetros e eu estava completamente dentro de Harry, fiquei alguns segundo parado, deixando que o moreno se acostumasse com a anatomia de meu membro em sua bunda. Após alguns segundos Harry movimentou levemente sua bunda em claro sinal de que já estava preparado e eu comecei a penetra-lo de maneira lenta e pouca.

Após alguns segundos dessa maneira eu intensifiquei a velocidade e o ritmo das penetrações. Harry gemia e chamava meu nome, e isso só deixava para me deixar ainda mais excitado; segurei o cabelo do moreno e o puxei devagar para trás. Parei meus movimentos até que os retomei, mas de maneira com que meu pau quase saia completamente de Harry e depois voltava com tudo, cada estocada que era dada eu conseguia sentir o fundo do moreno, e quanto mais eu fazia isso, mais ele pedia.

 

- Vai Malfoy - Harry estava completamente selvagem - Com mais força.

 

Coloquei Harry de quatro e continuei a penetra-lo, passei minha mão por de baixo do moreno em busca de seu membro e quando o alcancei comecei a masturba-lo, não foi preciso muito mais do que segundos para que o moreno gozasse, e nesse mesmo momento eu cheguei ao meu orgasmo. Harry deitou de bruços e eu deitei por cima dele, sem sair de dentro do moreno.

Ficamos mais alguns segundos deitados naquela posição até que mudamos e ficamos de frente um pro outro, ficamos em um silêncio confortável, apenas nos beijando maneira doce, minha respiração estava ofegante e a do moreno me acompanhava, eu tinha certeza que amava Harry ali naquele momento, e eu sabia que ele estava pensando o mesmo, apesar de não dizermos com palavras nossos olhares já entregavam tudo um pro outro.

 

 

 

 

                                                                      Luna

 

 

Eu estava deitada com Theo no quarto dele e de Blás e Draco, Draco não estava conosco, somente Blás que essa hora já estava dormindo, eu sabia bem onde Draco estava, ou melhor, com quem. Theo estava lindo deitado entre minha pernas enquanto eu fazia cafuné em seu lindo cabelo castanho, como eu amava aquele homem.

 

- Preciso ir - Theo disse bufando - Hora da maldita detenção.

- Mas já amor? - Perguntei com uma voz manhosa - Não dá para você ficar mais um pouquinho?

- Infelizmente não amor - Theo respondeu enquanto se levantava e vestia um suéter cinza - Mas não esqueça que esse é o ultimo, não vou mais ter que te deixar por causa disso.

- Graças a Merlin - Respondi sorrindo e levantando para beija-lo - Até daqui a pouco amor.

- Até - Theo respondeu e então saiu pela porta - Eu te amo.

- Eu também te amo - Respondi e fechei a porta, voltei e me deitei na cama.

 

Eu fiquei ali por alguns minutos enquanto folheava uma revista de moda trouxa, e era cada modelo incrível, um mais lindo que o outro, mas eu olhava para os números que tinham logo ali ao lado e via que até mesmo para os trouxas aqueles vestidos deviam ser carissimos. Após uns vinte minutos folheando aquela revista olhei para a cama da frente e vi que Blásio ainda dormia tranquilamente, e eu sorri com isso, Blás era incrivel, e nós tinhamos combinado de passar a noite juntos vendo filme e comendo, provavelmente quando Theo voltasse, Blás acordaria para virarmos a noite. Olhei para o lado e vi que Theo tinha esquecido sua varinha, então decidi levantar e ir até a sala de detenção para leva-la, não era do meu agrado imaginar Theo andando pelo castelo essa hora da noite sem uma varinha, princplamente depois do meu sequestro, e falando nisso essa era uma boa hora para enfrentar os meus medos, então peguei a varinha, levantei da cama e fui.

 

- Lumos - Eu disse e a ponta da minha varinha se acendeu.

 

Enquanto eu passava pelos corredores escuros com apenas a ponta da varinha iluminada por um feitiço, o medo começava a tomar conta de mim, até pensei em dar meia volta, mas respirei fundo e reuni toda coragem para continuar segundo em frente. Naquela hora meu medo era ser flagrada por Filch fora cama àquela hora, mas Theo sempre dizia que Filch nunca ia na detenção e que ficava dormindo duas sala de distancia de lá, então não teria problema. Eu estava chegando perto da sala, pude ver a luz que emanava para fora dela, além é claro de ouvir a risada do meu namorado, mas então um frio percorreu minha espinha com o que eu ouvi em seguida, mas continuei caminhando e assim que eu parei em frente a porta da sala de detenção olhei pela pequena janelinha, e nessa hora meu coração falhou uma batida.

Theo estava pelado e ele penetrava de maneira forte uma garota de cabelos pretos; a menina estava com as costas encostadas na parede enquanto Theo a penetrava de pé. Eu não podia acreditar no que via, eu só poderia estar maluca, eu estava enlouquecendo eu tinha certeza. Abri a porta com tudo e os dois se assustaram.

 

- Luna? - Theo perguntou enquanto largava a menina no chão que rapidamente levantou e começou a vestir sua roupa. Theo vestia sua roupa na mesma velocidade - O que está fazendo?

- O que eu estou fazendo aqui? - Perguntei totalmente perplexa - O que você está fazendo aqui e com essa vagabunda?

- Vagabunda não - A garota respondeu visivelmente chateada com o que eu havia acabado de chama-la.

- Cala a boca Helena - Theo disse enquanto vestia o suéter cinza.

- Então é esse o nome da vadia? - Eu perguntei com as lagrimas já se formando em meus olhos.

- Olha aqui - Helena disse e nessa hora e não me segurei - Vadia é você.

 

Eu gritei muito alto e sai correndo para cima da garota, deixando até as duas varinhas que eu carregava cair no chão, mas antes que eu pudesse agarrar no pescoço daquela víbora Theo me segurou pelos braços.

 

- Me solta seu traidor desgraçado - Eu berrei - Eu vou acabar com essa vagabunda.

- Eu não posso fazer nada se você não dá conta do fogo do seu namorado e ele tem que vir procurar prazer comigo - Helena disse rindo e debochando da minha cara - Você pode ter crescido e feito amigos, mas continua sendo a mesma Di-lua de sempre.

- Cala a boca Helena - Theo gritou.

 

Nesse momento eu me senti novamente nos primeiros anos, quando eu era zoada por vários alunos, naquela época eu não me importava, e não me importava até hoje, mas escutar essas palavras saindo da boca daquela garota e naquela situação foi demais para mim, as lagrimas já rolavam no meu rosto, e tudo que eu consegui fazer foi virar as costas e sair daquela sala.

 

- Luna - Theo disse vindo rapidamente atrás de mim, seu tom era de desespero - Espera, vamos conversar, por favor.

- Nunca mais encoste um dedo em mim Theodore Nott - Eu gritei - Nunca mais.

 

Sai andando com minha varinha na mão, totalmente sem rumo, eu me sentia perdida dentro daquele castelo que andei por anos, a luz de minha varinha me ajudava a andar na direção certa, e quando dei por mim eu já estava indo em direção ao quarto das meninas da Grifinória, onde elas estavam fazendo uma festa do pijama, ao qual eu não havia ido para passar a noite com aquele traidor. Eu não podia acreditar no que tinha acontecido Theo, meu Theo, o homem que eu amava e que dizia que me amava me traindo daquela maneira tão horrível, eu sentia que meu peito ia explodir, as lagrimas já desciam copiosamente. Cheguei à porta do salão comunal da Grifinória, coloquei a mão no bolso e peguei um celular que Hermione tinha me dado de presente para situações sérias, e essa com certeza era; pedi para que a castanha abrisse a porta do salão comunal e em poucos segundo a porta se abriu, revelando Hermione, Gina, Pansy e Ana, nesse momento as quatro que estavam sorrindo ficaram intensamente preocupadas.

 

- Luna? - Hermione disse com terror na voz - Você tá bem?

- Gente ela tá passando mal - Pansy respondeu - Luna, o que aconteceu?

 

Ver as minhas amigas ali paradas preocupadas comigo me deu um segundo de força, mas esse segundo logo sumiu com imagem do corpo de Theo, o meu Theo encostado naquela garota. Eu comecei a chorar copiosamente, meu coração batia tão forte que eu temi hiperventilar, estava ficando difícil respirar, minha visão foi ficando turva, as minhas amigas foram sumindo diante de meus olhos e em poucos segundos, tudo ficou preto, assim como meu coração.


Notas Finais


Queria começar falando que vocês me abandonaram, o capítulo passado teve pouquissimos comentários, e assim meu coração se entristece, vocês não estão mais gostando da história? Digam o que está acontecendo, por favor, voltem pra mim.


Enfim, vamos ao que interessa! O que acharam meus amores? Harry e Draco nos amorzinho e bem apaixonadinhos? O que será que Krum e Harry vão preparar para Hermione? Falando nisso pq vocês acham que a Mione não quis fazer amor com o Viktor? E oq ue acharam dela flagrando Blás e Ron? Falando neles dois, o que estão achando deles juntos? Acham que Mione vai agir bem a isso? O que acharam do Blasio e Draco trocando confidencialidades?
Estão gostando de Harry e Draco juntos? Vocês acham que Harry tem razão em ter medo de contar para os amigos todos por causa da Gina? O que acharam de Harry com ciúmes de Draco? Haha
O que acharam da traição horrível de Theo? Eu sinceramente não entendi, ele e Luna estavam tão bem, tão amorzinhos, o que vcs acham que aconteceu com a loirinha? E agora como as coisas vão ficar? Alguma sugestão, ideia?
Eu tô bem triste.

Amores eu queria dedicar esse capítulo para minha linda leitora Unicórnia Baby, feliz aniversário minha gata, você merece tudo de bom, está sempre aqui me apoiando, muitos anos de vida para você e muito obrigado por tudo, de verdade! Espero que tenha gostado, te amo muitão e amo nosso relacionamento gata 💙💙💜❤💚 beijão linda.

É isso meus amores, até sexta que vem, amo vocês.

P.S. O grupo no whats vai sair, quem quiser entrar deixe seu número.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...