1. Spirit Fanfics >
  2. Just Breathe - Drarry >
  3. As Corujas

História Just Breathe - Drarry - As Corujas


Escrita por: MrWeasleyFelton

Notas do Autor


Olá de novo minhas lindas e lindos,aproveitem o capitulo.

Capítulo 4 - As Corujas


Harry

 

Acordei na manhã seguinte com Rony me fazendo cocegas no pé. Dei um pulo assustado e Simas caiu na risada. Enquanto eu me levantava calçando meus chinelos.

Resolvi descer trinta minutos antes,pois haveria a reunião dos monitores e eu queria tomar um belo café antes. Ao descer as escadas me deparo com Theodore Nott,e sem querer esbarro em seu ombro,quando estava prestes a me desculpar ele diz:

- Foi mal ai,Potter - Esboçando um sorriso sincero

- De boa,Theodore - Eu respondo sem nenhuma expressão. Ele acena com a cabeça e sobe o restante das escadas.

Quando chego perto da mesa da Grifinória vejo que tem poucos alunos,na verdade há poucos alunos em todas as mesas,se tivesse quinze alunos seria muito,afinal nem era hora do café da manhã mesmo.

 

Me sento na mesa da Grifinória ao lado de Luna que olha para mim com um sorriso encatandor.

- Bom dia Harry - Ela diz.

- Bom dia Luna - Eu respondo com um beijo em sua cabeça.

 

Então escuto um barulho de conversa baixa,me viro para trás para me deparar com Malfoy e Theodore sentados na mesa da Sonserina.

 

- Você não vai lá - Draco diz sussurando,mas pelos seus lábios consegui decifrar o que era.

- É claro que eu vou - Theodore disse.

- Não seja ridiculo Nott - Draco resmungou.

- Você mesmo disse que as coisas agora estão diferentes,não é? - Theodore sorri para Draco.

- É, mas não foi isso que eu quis dizer - Theodore nem se importa de levantar sem que Draco termine de falar e vem em direção a mesa da Grifinória - Theo,Theo,volta aqui.

 

- Olá Potter - Ele sorri.

- Nott - Aceno e tomando um gole de suco de abobora em seguida. Afinal o que esse cara quer.

- Um belo dia não é? - Ele complementa.

- Posso ajudar em alguma coisa,Nott? - Eu digo sério mas tentando ao máximo não ser grosso.

- Pode começar não me chamando de Theodore - Ele disse enquanto em olhava para sua cara com uma sobrancelha arqueada - Só Theo está bom.

- Desculpe... - Eu ia dizendo mas ele me interrompe.

- Posso me sentar? - Aceno com o braço em direção ao banco concordando. Enquanto se senta percebo que outros alunos da Grifinória observam a cena.

- E então, vai me dizer o que te traz até aqui?

- Bom - Ele fala teatralmente - Só quero puxar um papo.

- Isso tá muito estranho - Respondo com o cenho franzido.

- É que assim,Potter - Ele diz com uma convicção e clareza na voz - Sei que os alunos da Grifinória e da Sonserina nunca se deram muito bem,na verdade nem um pouco bem - Disse com uma risada contida. - Mas acho que está na hora disso mudar, não acha?

- Olha,me desculpe se pareco um pouco lerdo - Eu digo com um sorriso de canto de boca - Mas eu não to entendendo onde você quer chegar.

- Eu não quero dizer que precisamos ser melhores amigos - Ele corou - Só estou dizendo que uma pessoa influente como você,se você comesse terra,outros alunos comeriam - Eu dei uma gargalhada enquanto balançava a cabeça - Se a gente começasse a anadar um pouco junto,talvez ajudasse a diminuir essa tensão,que agora é muito maior entre as duas casas.

- Sem querer parecer grosso - eu disse com o rosto sério - Mas eu não tô interessado. A gente mal se conhece,não temos nada em comum,e outra,eu não quero andar por ai com o Malfoy do lado. - Olhei para trás para observar Draco,mas ele parecia estar mais interessado em um pacote que recebeu do que em nossa conversa. - Desculpa.

- Mas a gente não precisa ficar em grupos,o Draco não ia querer andar com você de qualquer maneira - Ele disse e por mais idiota que fosse,meu coração apertou um pouquinho por saber disso - Olha... vou ser sincero,eu preciso de ajuda no Quadribol.

- É só isso? - Perguntei com uma risada.

- E também queria que você me apresentasse para a loirinha ali - Ele fez um gesto de ombros em direção a Luna que comia distraidamente.

- Então tá Nott - Eu bufei - Eu te ajudo no Qudribol, e te apresento para a Luna.

- Ai cara valeu - Ele parecia uma criança abrindo um presente de Natal - E é Theo.

- Então tá... Theo - Eu respondi - Mais tarde a gente conversa melhor sobre como vamos fazer a respeito do Quadribol,e da Luna também.

- Obrigado Harry  - Ele disse se levantando e dando um tapinha no meu ombro.

Enquanto ele voltava em direção a mesa da Sonserina pude perceber a cara emburrada que Malfoy fazia,será que ele também não gostaria de andar comigo? mas eu estava pouco me importando com isso,afinal,mesmo após o fim da guerra,a redençaão da familia Malfoy e mesmo eu e Hermione tendo dado nossos depoimentos a favor de inocentar a familia,aquela raiva,amargura e rancor que sentia por Draco e sua familia ainda continuava no meu peito. Afinal,não que eu quissesse que Lucius nem sua familia beijasse meus pés,mas a forma como ele me tratou no beco diagonal aquele dia,foi no minimo arrogante demais,eu sinceramente queria que Lucius estivesse em Azkaban,afinal foi ele que colocou a familia em toda aquela situação, mas no fim, meu depoimento salvou a pele dele também. Mas isso não impediu ele de me ameaçar,maldito Lucius...

-  O que o Nott estava fazendo aqui na mesa da Grifinória,Harry? - Ron perguntou atrapalhando meus pensamentos,nem vi quando eles tinham chegado - E falando com você.

- Ele veio me pedir ajuda.

- Como? - Hermione praticamnte engasgou com o suco - Um Sonserino,e ainda amigo do Malfoy veio te pedir ajuda?

- Ajuda para ser internado por loucura né? - Ron disse com um tom de deboche enquanto estreitava os olhos para alguém atrás de mim. Me virei e vi que era Theo,que sorriu para mim. Draco deu um tapa em seu braço. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho.

- Não,ajuda para o Quadribol - Eu disse - E para conhecer a Luna também.

Luna me olhou com um sorriso no rosto e disse

- Ai que fofinho.

- Não é não Luna - Rony disse com indignação - Ele só quer te comer.

- Ronald! - Hermione bufou - Não escuta esse idiota Luna.

- Mas é verdade - Rony disse - Caras desse tipo só pensa nisso.

- Ele não se atreveria a uma coisa dessas - Eu disse - Vou falar para ele que se ele for conhecer a Luna,que não ouse tentar nenhuma brincadeirinha idiota.

- Até parece que ele não vai tentar - Ron disse.

- Gente! - Luna gritou. Todos nos calamos e observamos ela com o rosto impaciente. - Primeiro vocês tem que saber se eu qeuro conher ele.

- Você quer Luna - Hermione perguntou sorrindo.

- Quero - Luna respondeu com um sorriso e elas começaram a dar gritinhos.

- Não é possivel - Ron bufou - E você Harry? vai ensinar Quadribol para ele também?

- Vou - Acenti - Mas não é ensinar,não se esqueça que ele é um dos melhores da Sonserina no quesito Quadribol.

- Pelo amor de Merlín - Ron parecia irritado - Se você ensinar tudo a ele a Grifinória vai ficar puta com você,e nós nunca mais vamos ganhar um jogo.

- Calma gênio! não vou ensinar tudo,relaxa.

- Hermione vai conversar com você Luna - Ron disse com um tom seco para a garota - Sobre esse Theodore.

- Tudo bem irmãozinho - Luna respondeu rindo. Rony mostrou o dedo do meio para ela e ela lhe deu a lingua. Cai na risada.

- E então - Gina chegou mais linda do que nunca com seus cabelos ainda meio molhados - Do que estão falando?

- Estamos falando que o Theodore Nott,o Sonserino - Rony disse querendo rir - Quer pegar a Luna - A cara de surpresa de Gina foi impagável - E que Harry vai ajudar ele no Quadribol.

- Como assim senhor Potter - Gina parecia indignada - Você não pode entregar nossas táticas,o pessoal vai pirar,e como asssim ele quer pegar a Luna? Meu Merlín,e como vocês começaram a se falar?.

 

Gina fez um milhão de perguntas que eu fui respondendo mas já estava na hora de eu ir a bendita reunião dos monitores,a primeira de muitas. Me levantei e me despedi de todos,dei uma piscadinha de olho para Gina,Ron percebeu mas não pareceu se importar,e fui em direção a sala da diretora.

 

Ao subir as escadas me deparo com todos os três já lá.

- Está atrasado Potter - Minerva diz.

- Me desculpe - eu sussuro.

- Tudo bem,vamos começar logo.

 

Minerva caminha até o meio de sua sala e começa a falar:

 

- Vou explicar a vocês como vai funcionar,diferente dos anos anteriores as patrulhas serão feitas também aos sábados.

- Ah não - Malfoy disse com um tom de descontentamento.

- Silêncio senhor Malfoy. Bom como eu ia dizendo - Minerva disse - As rondas vão funcionar da seguinte maneira,após trinta minutos do horário de dormir vocês entram e ação,cada patrulha sera feita por dois de vocês,então será uma ótima oportunidade de vocês de conhecerem melhor. Cada patrulha dura uma hora e logo após esse tempo vocês devem voltar imediatamente aos seus dormitórios,se encontrar alguém perambulando pelos corredores,anote seu nome,após três vezes se o aluno continuar andando por ai,me infomem,vocês entenderam?

- Sim - Todos dissemos em um unissono.

- Bom,então as duplas são as seguintes:

 

Segunda Feira: Draco Malfoy e Luna Lovegood - Pela expressão de Luna deu pra ver que ela não gostou nenhum pouquinho.

Terça Feira: Harry Potter e Ana Abbott - Ana sorriu e eu acenei.

Quarta Feira: Luna Lovegood e Ana Abbott.

Quinta Feira: Draco Malfoy Harry Potter - Meu coração gelou nessa hora,por um mometo pensei que fosse desmaiar.

Sexta Feira: Draco Malfoy e Harry Potter novamente - Aquilo só podia ser brincadeira.

Sabádo: Os quatro vão fazer juntos,afinal sabádo é o dia com mais alunos  fora da cama,mesmo o horario sendo mais flexivel.

Domingos: O snhor Filch vai se encarregar desse dia,além é claro de todos os outros também,a diferença é que vocês estarão em um canto do castelo enquanto ele em outro.

 

- Diretora,Por que eu tenho que fazer dois turnos com o Potter? - Draco perguntou,mas em sua voz não parecia ter arrogancia,e sim medo.

- É diretora,será que não dá para trocar,ou quem sabe colocar outros monitores,mais um de cada casa para os horários ficarem mais flexiveis.

- Ele tem razão - Draco concordou comigo e eu encarei seu rosto com estranheza ele apenas abaixou os olhos.

- Não insistam queridos - Minerva disse - Está assim, e assim vai ficar,bom pelo menos atá a gente ver se isso vai dar certo ou não. Mas eu gostei da idéia de dois monitores de cada casa,vou pensar a respeito. Algum nome em particular que gostariam de indicar?

- Blásio Zabini - Draco respondeu de prontidão,praticamente implorando.

- Hermione Granger - Eu disse,saberia como ela ficaria feliz com aquilo. E por um momento eu sorri.

- Padma Patil - Luna disse.

- Justino Flinch-Fletchley - Ana Abbott diz.

- Tudo bem então,já podem ir queridos,qualquer mudança eu lhes comunico.

Acenei com a cabeça e já ia me retirando da sala até que Malfoy passou esbarrando em mim e saiu correndo descendo as escadas,apertei o passo atrás dele para ver o por que de tanta pressa.

De repente vi que ele contava a novidade a Blásio,que talvez ele também seria monitor. Blásio parecia estar muito feliz e lhe deu um abraço,Malfoy retribuiu. Fique apenas ali na escada parado observando,até que sai instintivamente dali.

                               

 

                                        Hermione

 

Nossa como eu senti falta disso,a sensação de poder,o conhecimento sendo derramado nas nossas cabeças.Senti falta do cheiro de percaminho novo,e até da tinta. Como tinha sentindo falta de Hogwarts e principalmente das aulas. O novo professor de Desefa Contra a Arte das Trevas era execelente no que fazia,estava gostando tanto daquela aula que nem notei quando todos já saiam da sala, até Luna me dizer:

 

- Vamos Mione,a aula já acabou.

- Nossa,nem tinha percebido - Respondo contente.

- Ai eu to tão empolgada - Ela disse sonhadora - Quero sair logo com Theodore.

- É mocinha - Eu disse arqueando as sobrancelhas - Mas antes vamos conversar a respeito disso. - Luna bufou.

- Mi,eu sei muito bem me cuidar - Luna disse.

- Eu sei que sabe Lu - Respondi - Mas é que caras como ele...

- O que tem?

- Ele é da Sonserina. - Luna arqueou uma sobrancelha,não acreditando no que eu estava dizendo.

- Isso é preconceito sabia? - Luna falou calma - Sei que ele é da Sonserina,mas esse negócio acabou,Mi. E ele sempre foi o menos idiota deles.

- É tem razão - Eu ri. Luna riu junto - Mas menos idiota,não deixa de ser idiota,você tem que estra preparada amiga,e se ele quiser que as coisas fluam rapido demais?

- Eu brigo com ele - Luna estreitou os olhos - Eu quero conhecer ele,saber mais sobre sua personalidade,e se for pra rolar,rolou,se não... Paciência.

- É isso ai - Eu disse com um tom orgulhoso - Essa é a minha menina. - Luna sorriu e fomos direto para a última aula do dia.

 

 

No fim da aula me despedi de Luna e sai andando em direção ao salão comunal da Grifinória.

Enquanto subia a escada esbarrei em Neville,que se desculpou e eu apenas sorri.

Ao entrar no salão vi que ele estava estranhamente vazio,apenas Ron estava lá.

Pensei em dar meia volta mas ele me percebeu antes que eu pudesse escapar. Sorriu para mim e acenou para que me senta-se ao seu lado,e foi isso que eu fiz.

 

- Como foi seu dia,Mione? - Ele perguntou sorrindo.

- Foi muito bom - Respondi com um sorriso - Pena que aulas agora só Segunda Feira.

- Graças a Merlín - Ele disse soltando a respiração. -Não vai me dizer que queria estudar mais ainda.

- Você me conhece Ronald - Eu disse tirando um livro d eminha bolsa e o folheando. Mas fui interrompida quando o livro foi retirado de minhas mãos e foi colocado ao meu lado no sofá.

- Quero conhecer melhor - Ele disse segurando meu queixo e eu corei imediatamante.

-O que quer dizer? - Minha voz saiu um sussuro e cada vez mais Ron se aproximava de minha boca.

- Isso - Ele me disse me dando um selinho nos lábios.

Separei nossas bocas para então encostar de novo,nos beijamos de forma leve mas demorada. Ron então colocou sua lingua em minha boca e eu retribui. Nossas lingua roçando estava sendo a melhor sensação que já tive. Ele passou a mão em meu cabelo e puxou levemente para trás,na esperança de deixar meu pescoço livre, e então lambeu. Eu arfei. O gemido que saiu de minha boca foi leve e baixo,mas o suficiente para faze-lo sorrir.

Levei minha mão até seu peito e então tomei uma decisão louca,me sentei em seu colo,pude perceber que seu membro estava ereto. Voltei a beija-lo e ele passou as mãos por minhas coxas,subindo até a bunda.

Tirei a capa e o suéter,ele fez o mesmo,mas a difença é que ele ficou sem camisa,enquanto eu ainda mantinha minha blusa. Ele me beijou novamente,dessa vez de uma forma mais selvagem e forte,conseguia ouvir sua respiração ofegante.

 Meu coração batia tão rápido que eu conseguia escutar em meus ouvidos,estavamos indo longe demais,mas eu nem ligava.

Cada vez mais eu me mexia sentindo sua ereção roçando no meu sexo,e mesmo por cima da roupa consegui sentir sensações maravilhosas. Eu já estava molhada o bastante,e Ron forçou sua cintura para cima ficando cada vez mais apertado,pude ouvir sua respiração ofegante e suas orelhas mais vermalhas que o cabelo.

Foi então que o clima foi cortado com Simas que entrou no salão comunal dando risada mas então quando percebeu a cena parou imediatamente de rir. Gente eu não acredito que tinha chegado a esse ponto no meio do salão,qualquer um poderia ter chegado ali.

- Estou atrapalhando? - Simas perguntou sério e já dando as costas para sair de lá - Eu jáestou sain...

- Não! - Eu exclamei e ele olhou atentamente enquanto Ron vestia sua camisa - Pode ficar,eu já to indo.

 

Forcei um sorriso nada convincente e entrei rapidamente no dormitorio das meninas, sem nem ao menos olhar para trás.

Entrei no dormitório e fui diretamente ao banheiro,tirei minha roupa e decidi tomar um banho bem demorado,esperava esquecer aquela cena,claro que não com Ron,afinal foi maravilhoso,estranho,mas maravilhoso,mas sim a parte que Simas chegou,ainda bem que ele chegou naverdade.Quem sabe o que ia ter acontecido se ele não aparecesse logo.

 

 

                                            Harry

 

Após aquele dia de aulas o que eu mais queria fazer era descansar,subi para o meu dormitorio na esperança de tomar um bom banho e dormir um pouco antes do jantar e da minha primeira ronda,e ainda para piorar toda a situação a ronda era com Malfoy,ai meu Merlín eu não merecia isso. Entrei no quarto e vi Simas e Ron conversando entusiasmados.

 

- O que acontceu de tão bom? - Perguntei dando um sorriso.

- Hermione e eu nos beijamos - Ele disse com um tom bobo. - Simas riu.

- E qual a novidade? - Arqueei uma sobrancelha.

- A novidade é que eu cheguei no salão comunal e eles estavam se engolindo - Simas disse fingindo um falso desgosto - Ele estava sem camisa e ela sentada por cima dele.

- Uau - Falei aos risos - Como assim? e conta essa história direito.

 

Ron explicou toda a situação enquanto Simas e eu apenas ouviamos atentamente.

 

- Então vocês estão... - Eu disse - Sabe... namorando?

- Não,claro que não - Ele respondeu de prontidão - Mas eu quero.

- Então devia dizer a ela - Simas disse e eu concordei com a cabeça.

- Não,já pensou ela não querer - Disse Ron preocupado - Eu ia morrer de vergonha.

- Olha me desculpa - Eu interrompi - Mas para quem estava nessa situação,duvido que ela não queira.

- Eles estavam roçando um no outro - Simas disse - Ele ainda tava de pau duro que eu vi.

Caimos na gargalhada enquanto Ron ficava vermelho de vergonha. Após nossa conversa que demorou mais do que percebi,decemos até o salão principal para o jantar.

 Gina veio em minha direção me dando um beijo rapido em meio aos olhares de todos no salão,mas um olhar em especial nos fitava: Draco Malfoy,quando percebeu que eu o olhava de volta apenas abaixou os olhos.

Segui em frente em direção a mesa com Gina me falando algo que para ser sincero nem ouvi.

Ron já estava sentado na mesa apenas evitando me olhar,achei estranho mas deixei de lado,essas mudanças de humor repentinas de Ron estavam me matando.

 

- E então - Eu disse - Como foi o dia de vocês?

- Foi maravilhoso - Hermione disse,enquanto Simas segurava o riso e Ron sorria,mas o sorriso dele morreu quando ela continuou - Só aulas maravilhosas.

- Fiz uma poção muita boa hoje - Neville disse.

- Que tipo de poção? - Hermione perguntou e Neville começou a explicar.

Me perdi em davaneios enquanto comia. Minha mente não parava de voltar para aquela sala. A mesma cena de Gina se ajoelhando não parava de se repetir em minha mente.

- Vamos,Harry - Gina disse me tirando de meus pensamentos.

- Vamos - não fazia idéia de para onde iamos,mas saimos de la antes de terem tempo de perguntarem.

 

Gina me levou até um armario de vassouras no segundo andar e fecou a porta.

- Harry - Ela sussurou em meu ouvido - Eu quero agora.

- Certeza? - Sussurei já sentindo meu membro ficandon rijo na calça.

- Certeza,quero você na minha boca.

Eu beijei ela com vontade,nossas linguas travando uma batalha. Ela passou a mão pela minha coxa eu apertei sua bunda. Nossas respirações já audiveis.

Então Gina colocou sua mão em meu membro e apertou,arfei e então quando menos percebi ela já estava de joelhos.

Ela beijou minha coxa e foi subindo sua boca,até que ela encostou em meu membro. Gemi baixinho. Ela então começou a dar beijos por toda a extensão de meu membro,então deu uma leve mordidinha por cima da calça,tomei um susto mas ela apenas sorriu.

Ela abriu o botão da minha calça e em seguida o zíper,deixando minha Boxer azul exposta. A cueca já fazia um volume para frente.

Ela segurou por cima da cueca e fez um movimento de vai e vem,gemi. Então ela abaixou minha cueca e me deixou completamente exposto em sua frente.

Observei seu rosto e ela apenas sorriu,dando um beijo agora diretemente em meu membro. Começou com pequenas lambidas na glande e depois foi descendo a lingua em todas as direções,eu arfei.

Sua lingua quente fazia me contorcer de prazer. Ela então colocou sua boca diretamente em mim. E começou com movimentos leves e circulares.

Segurei seus cabelos com delicadeza,apoaindo a mão em sua cabeça. Começei abaixando sua cabeça lentamente para baixo,ela pareceu gostar,então tirei meu membro de sua boca e a deixei respirar. Ela se lavantou e me deu um beijo,um beijo onde nossas linguas roçavam loucamante.

- O que achou do seu gosto? - Ela sussurou em meu ouvido.

- Divino - Respondi com um sorriso sacana e ela me beijou novamente.

Gina então se abaixou de novo e recomeçou a me chupar,dessa vez ela mesma colocou minhas mãos em sua cabeça,me incentivando a fazer mais forte. Empurrei sua cabeça lentamente até metade do meu membro e segurei por três segundos. Deixei-a repirar e repeti esse movimento por mais quatro vezes seguidas,até que senti que não ia aguentar mais.

Puxei docemente sua cabeça,afastando sua boca de meu membro e ela entendeu o porque. Segurou meu membro com uma mão fazendo movimentos de vai e vem,enquanto beijava minha coxa,segurie mais um minuto até que enfim me derramei.

Gemi mais alto do que queria e então senti os musculos de meu corpo relaxarem. Ela se levantou e me beijou de novo.

Coloquei meu membro pra dentro da cueca e fechei o zíper e em seguida o botão. Continuamos nos beijando.

- Te sujei? - Perguntando preocupado.

- Não - Ela respondeu sorrindo - Só caiu um pouqinho na minha mão,nada demais.

Senti meu rosto esquentar e a beijei novamente. Saimos da sala e eu pisei em algo grudento,nem queria pensar nisso,mas meu DNA estava ali naquele chão agora.

Ao entrarmos no salão comunal da Grifinória alguns rostos nos observaram inclusive o de Hermione que arqueou uma sobrancelha e eu sorri para ela.

Gina se sentou do lado da amiga enquanto eu fui ao banheiro tomar um banho.

Liguei a agua e deixei cair em cima de mim,tirando toda tensão que ainda restara,não que tivesse muita,afinal Gina me ajudou a descarregar quase tudo. Foi a primeira vez que iamos tão lonbge e foi incrivel. Mas agora tinha que terminar meu banho e me preparar para enfrentar Malfoy.

 

Quando desci as escadas dei de cara com Malfoy que já me esperava,ele estava em suas tradicionais vestes pretas e seu cabelo ligeiramente molhado. Estava de costas mas se virou para me olhar descendo,provavelmente escutou meus passos na escada.

Seu rosto estava sério,tenso para dizer a verdade,mas mesmo assim continuava bonito,não bonito... agradavel. Quem eu estou tentando enganar? Malfoy era com certeza lindo. Mas isso não tirava nenhum pouco toda a raiva e rancor que eu sentia por ele.

 

- Boa noite - Disse chegando ao seu lado.

- Boa noite - Ele disse olhando para a frente.

 

Por todo o caminho ficamos em um silêncio totalmete constrangedor,mas era muito melhor assim,afinal,se a gente tentasse falar algo pro outro nunca daria certo,nos odiavamos e tinhamos certeza disso.

 

- Então agora você é amigo do Theo - Ele disse para meu total espanto.

- Ele é um cara bacana - Respondi com um certo receio e acho que ele percebeu.

- É,com certeza ele é. - Ele disse olhando para meu rosto.

Depois disso ficamos mais um bom tempo em silêncio até que ele quebrou novamante.

- Potter - Ele disse com uma voz séria - Preciso te dizer uma coisa.

- Pode falar Malfoy - Eu tentei dizer de uma maneira como se não me importasse com o que era,mas no fundo eu estava morrendo de curiosidade.

- Eu só queria dizer que... - Sua fala foi interrompida quando ele me viu parar e meu rosto resetar de tanto susto.

 

Malfoy então se virou e se deparou com três especies de varais que iam de uma parede a outra com varias cabeças de corujas amarradas. Ele deu dois passos para trás ao ver aquela cena macabra.

 Quem poderia ter feito algo tão horrivel assim? Então sem olhar para meu rosto ele apenas disse com a voz totalmente assustada.

 

- Mas que merda...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores,até o próximo capitulo. Não se esqueçam de comentar. Beijos,até Sexta. Lembrando que no próximo teremos muito mais Draco,inclusive o capitulo vai ser do ponto de vista dele :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...