1. Spirit Fanfics >
  2. Just Brothers (JIKOOK) >
  3. The Night "Nossa primeira vez"

História Just Brothers (JIKOOK) - The Night "Nossa primeira vez"


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


OLÁ QUERIDOS. ME PERDOEM PELA DEMORA! No fim de semana, fui viajar e por conta disso, não tive quase nada de internet. Foi raro as vezes que o sinal pegou, e mesmo assim, o máximo que funcionava era whatsapp, affe.
Enfim, hoje, acontece o que vocês mais esperavam! Preparem a pipoquinha, a música romântica e bora ler. ♥♥

Capítulo 25 - The Night "Nossa primeira vez"


Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK) - The Night "Nossa primeira vez"

Ambos, agora, estavam no quarto. Enquanto Jeon lavava suas mãos e apanhava um tecido esbranquiçado, mergulhando em seguida no balde com água gelada, Jimin encostava-se a cabeceira da cama, encarando a janela aberta com os olhos inchados. A noite estava fria, e ventosa. As estrelas brilhavam no ritmo de seu coração, e respiração. O silêncio prevalecia, mas combinava com o ambiente. Jimin continha sua respiração em plena calmaria, assim como Jeon, que agora, estava aumentando os passos até o Park. Deixou o balde ao chão, e dobrou o pano ao meio. Aproximou-o do rosto de Jimin, sentando-se a beira da cama, e começando a tocar suas bochechas, queixo, nariz, pescoço e por último sua testa, pousando o pano ali. Sua língua estalava a cada ato, uma mania, que irritava o mais velho, mas que não reclamava, somente, ria anasalado.

– Yah. Do que tanto ri? Tenho cara de palhaço? – Perguntou Jeon, formando um bico aos lábios. O vento que soprou da janela, às costas de Jeon, o fizeram estremecer e arfar em seguida. 

– Mau humorado. – Jimin continua a rir. – Você é tão lindo. Não acredito que quase te perdi hoje. – suspirou o mais velho, repreendendo - se por dentro, por ter sido tão idiota, ou, ciumento e patético. O mais novo sorriu fechado e timidamente, fazendo com que suas bochechas se tornassem rubras e quentes. 

– É. Mas não perdeu. E nunca vai perder, você me entendeu? – Disse Jeon, encarando os olhos escuros do Park, que piscaram na velocidade do coração do mais novo, que pulava em nervosismo. Jimin estava com a pupila inquieta, trêmula. Ambos estavam sérios e se encarando sem pudor. Nenhuma das bochechas de Jeon haviam resolvido se colorir, ou suas mãos tremerem. Não. Ele estava calmo. Por mais que os lábios estivessem sendo mordiscados a cada dois segundos, a tensão entre os dois era imensa. Aos poucos aqueles centímetros entre eles, foi diminuindo. A toalha sobre a testa de Jimin, escorregou para fora da cama, assim que ele inclinou seu tronco para se aproximar dos lábios de Jungkook. Os lábios se chocaram, em um selar bruto, e necessitado, mas que aos poucos, se tornou delicado e carinhoso. As mãos pequeninas do Park, sobre os ombros de Jungkook, fazendo uma breve massagem, por estar apertando por seus ossos. Jeon, estava com cada braço a um lado do mais velho, e enquanto o beijo se intensificava, o próprio se soltava mais, aproximando - se mais, e subindo sobre a cama. Deixou que seus chinelos de coloração escura, caíssem ao chão, e colocou cada perna em um lado do quadril do Park, sem a quebra do beijo. O beijo estava doce, porém, necessitado. As mãos do mais velho, desceram pela roupa branca de Jeon, até sua cintura, à medida que o outro entrelaçava seus braços finos ao pescoço de Jimin. 

Sentiram a brisa bater contra seu corpo, vinda da janela e suspiraram por entre o beijo. Aos poucos, o ar ia faltando, e mesmo que não tivessem vontade, tivera que separar os lábios. As testas estavam coladas, e ambos com os olhos selados. A respiração batia contra suas bocas, e o Jeon pode sentir o calor sobre a testa do mais velho, que abriu seus olhos lentamente. Sua destra subiu por sua cintura, até sua bochecha esquerda; as costas de sua mão, fizera uma breve carícia, onde ele tentava demonstrar o carinho que não conseguia expressar em palavras. Jeon abriu seus olhos, assim que sentiu a cócega em seu rosto e sorriu pequeno, sem descolar as vanguardas. 

– Eu te amo, Jungkook. Nunca... Nunca mais saia de meu lado! – Pediu Jimin, encarando os olhos arredondados do mais novo, afastando minimamente para poder realizar tal ato. – Você sabia que machuca o hyung? – Jeon riu anasalado, pegando a destra do mais velho, e entrelaçando a sua. Beijou as costas com veias saltadas da mão do mais velho e abriu seu sorriso quadrado. 

– Nunca. Nunca mais. – Respondeu, deixando seu mindinho da canhota ereto. – Prometo de dedinho. – E por pura e espontânea vontade do mais novo, o próprio tira os dedos gordinhos de Jimin dos seus, para arquear o mindinho e entrelaçar ao seu. Após a acção completa, Jimin volta a entrelaçar a mão com Jeon. – Viu? Agora tá prometido. 

Jimin sorriu, repousando sua canhota livre a cintura de Jeon. E novamente, aquela tensão. Aquele clima pesado e confuso, onde os sentimentos se mostram inconscientemente, seja pela vergonha de um, ou pelo o ciúmes do outro. Aquele clima de novela mexicana, em que a história finalmente se desenrola, após muitos surtos exagerados, mas que ainda assim, o diretor resolve sempre deixar para o dia seguinte, a melhor parte. Aquele amor, aquele carinho, que somente o olhar podia mostrar. Jeon permanecia com seu olhar focado aos lábios fartos e tentadores do Park, à medida que lembranças  sobre sua vida, passava como um breve filme. Ele sorriu brevemente, e Jimin encarou aquele sorriso como se fosse uma jóia, um tesouro, que ele tivera encontrado sem querer, e que sem querer, ele amou. 

– Hyung... Vamos deixar acontecer? – Perguntou Jeon, com suas bochechas fervendo. A voz estava baixa e trêmula, assim como sua respiração falha. O Park não entendera onde queria chegar o mais novo com aquilo, então, somente franziu seu cenho. 

– Deixar acontecer? O quê? – Jeon puxou o ar com brutalidade, fazendo seu abdômen se contrair, e o mesmo apertar a mão de Jimin, que tivera reclamado internamente, e xingado Jeon de todos os palavrões possíveis. O ar inalado, soltou-se sem pressa, e Jungkook resolveu que só deixaria acontecer, todavia, não conseguiria se expressar em palavras, aquilo que pensava. Já fora muito o que o mesmo falou antes. Suspirou em seguida, e balançou seus cabelos, fechando seus olhos e posicionando - se mais aconchegado ao colo do mais velho. Pousou suas mãos sobre os ombros do Park, e aproximou seus lábios do outro.

Um beijo sem pressa, tomado pela doçura, pelo sentimento. As mãos do Park, estavam acomodadas ao quadril de Jeon, tocado sua pele nua por baixo da camiseta, aproveitando cada batida de seu coração. Um grilo irritante, começara a cantar, e novamente, aquele vento gostoso fizeram com que as cortinas com coloração em neve balançassem, e logo se chocassem uma a outra. Aos poucos, o coração de Jeon relaxou, e suas pernas eretas descansaram sobre o colchão. As mãos do Park se permitiram subir um pouco, até que tocassem a pele sensível do abdômen de Jungkook. O coração do mais novo pulou e sua pele se arrepiou. Os pequenos dedos do mais velho, contornava seus gomos do abdômen, o fazendo contrair o abdômen, separando os lábios para suspirar falho. Encostou sua cabeça ao Park, e cerrou seus olhos, em uma guerra interna consigo mesmo; se sentia um fraco, e tinha medo de não conseguir prosseguir. Mas, a destra de Jimin, se direcionou para seu queixo, arqueando seu rosto para poder o encarar. 

– Eu te amo. – Disse Jimin, sorrindo com os lábios cerrados e o olhar focado nos olhos arredondados e brilhantes de Jungkook - que ficavam ainda mais brilhantes quando encontravam a lua. – Você... Virou minha vida de cabeça para baixo. Me fez libertar sentimentos que nem eu, sabia que existiam dentro de mim. Até me perguntava se era humano. – Jeon permitiu-se rir baixo, acompanhado do Park. – Enfim. Eu... Fiquei pensando... O que seria da minha vida, se você não estivesse aqui agora... E... Cheguei a conclusão, que eu estaria perdido. – Jungkook tombou sua cabeça para a esquerda, expressando confusão. – Quero dizer... Eu... Aprendi muito com você. Posso até ser mais velho, mas... Você... Me ensinou muitas coisas, Jeon. É essa a realidade. – Jungkook não acreditava que tais palavras saíam de Jimin, mesmo que o mais velho já tivera dito isto outras vezes, o coração teimoso de Jeon, sempre se aceleraria a cada palavra, a cada gesto. O sorriso enquadrado de Jeon se esboçou a expressão, se destacando entre os melhores que já deu. O Park não pode deixar de abrir seu sorriso também, e sendo assim, puxar o tronco de Jeon, o deitando sobre seu ombro. A carícia sobre seus fios, e a respiração pesada do Park, fizera Jungkook sorrir e selar seus olhos, os descansando por um pequeno momento. 

– Eu também te amo, hyung. Eu não me imagino... Sem você. Mesmo que você me irrite e me entristeça. – Jimin deixou um leve tapa sobre a nuca de Jeon, o fazendo rir e arquear a coluna em uma posição mais confortável, para poder encarar o mais velho. – Eu nunca... Deixarei de amar você. – Completou Jungkook, e sorriu, colando - se mais ao Park, desta vez, mais determinado. 

Os dedos cravaram sobre os ombros do mais velho, e Jeon começara a depositar selares aos lábios fofos de Jimin. Selares delicados e com segundos de duração. Devagar, o Park arqueou o corpo, deitando as costas de Jungkook ao colchão, ficando por cima. Jeon tinha sua expressão nervosa e tímida esboçada a face, o que fez Jimin sorrir e tocar a bochecha do mesmo, exercendo uma breve carícia naquela região, enquanto encarava Jungkook com carinho. Seu tronco desceu, e Jimin começou com uma trilha de beijos pelo maxilar de Jeon, descendo aos poucos para seu pescoço. Jungkook enlaçou o pescoço do Park, fechando seus olhos e suspirando baixo. O mais velho desferiu uma mordida a clavícula de Jeon, afastando o tecido de seu ombro para realizar novamente esse ato. Jungkook gemeu baixo, se encolhendo aos braços do mais velho. No ritmo que os beijos eram depositados sobre o pescoço de Jeon, a mão do Park subia pelo peitoral do mais novo, que ainda continha o tecido o acobertando. O calor do Park, parecia esquentar Jeon, o fazendo estremecer pelo choque, que sentia dos pés a cabeça. Jimin sentiu seu corpo tremer de leve, quando o calor se fez presente. Formou um "X" com os braços, puxando sua camiseta para cima, deixando seu abdômen a mostra. Jogou seus fios para trás, e assim que voltou a encarar Jungkook, o mesmo umedecia seus lábios, super nervoso. Suspirou, sentindo seus braços arrepiarem, ao ter contato com o vento. O mais velho baixou-se, e Jeon fechara os olhos no impulso. Jimin sorriu, pegando a destra de Jeon, e colocando em seu peito desnudo. Sua mão, sobre a do mais novo, fazendo uma carícia, enquanto seu coração pulava de alegria. Era isso que ele mostrara a Jeon, que em seguida abriu seus olhos para enxergar o Park. Os cabelos loiros, com alguns fios sobre os olhos, e uma respiração pouco descompassada; um sorriso esboçado e os olhos em risco, como sempre ficava quando sorria. Jeon ficou reparando em cada detalhe por alguns segundos, antes de suspirar e passar a língua aos lábios. Assentiu, entendendo o que o mais velho quisera dizer com aquele ato. 

Ele também estava nervoso...

Jeon puxou Jimin por sua nuca, tomando seus lábios em mais um beijo necessitado. Jungkook colocou as mãos do Park em sua barra da camisa, que aos poucos, fora retirada. A veste de Jeon, voou para o canto da cama, longe de seus corpos. As pernas se entrelaçaram, e eles encerraram o beijo com uma mordida ao labio, vinda de Jeon, o que foi uma grande surpresa para Jimin, mas que não reclamou. O Park desceu seus dedos arranhando o abdômen de Jeon, até o cós de sua calça; colocou quatro dedos por dentro, puxando a calça, afastando um pouco de seu corpo. Jeon arfou, sentindo a ereção em meio a suas pernas, somente dos toques que sentira do mais velho. Era tudo muito novo, muito diferente, mas que Jeon estava amando conhecer. Seu botão fora aberto, e em seguida sua braguilha. Jungkook corou simultaneamente, quando o mais velho começara a puxar sua calça para baixo, passando por suas coxas malhadas. Aos poucos passou por sua canela, e pé, não demorando a ser atirada ao chão pelo mais velho. Jimin segurou o quadril de Jungkook, começando a beijar delicadamente, de seu pescoço, até o peitoral, iniciando então, o que Jeon denominou de tortura; beijos em roda de seus peitos duros. A língua do Park, rodeavam toda aquela parte, fazendo Jeon gemer baixo e suspirar falho. Seus pêlos loiros, quase invisíveis do braço, se arrepiaram, e Jeon segurou firme os cabelos do mais velho, fechando seus olhos com brutalidade. O último citado começou a sugar a ponta do peito de Jeon, fazendo alguns estalos correrem pelo cômodo, unindo-se aos gemidos manhosos e falhos de Jeon, que soavam deliciosos e excitantes ao Park. Os toques desceram até as coxas do mais novo, apertando ali, na medida em que descia seus chupões. 

Abriu a própria calça, dando um tempo nos beijos e aos poucos, a retirou. Jeon mordeu o lábio, sem quebrar seu olhar ao corpo malhado do loiro a sua frente, e logo sentiu o calor correr por suas veias. Sim, Jimin era extremamente tentador, ainda mais com sua boxer acinzentada marcando o membro necessitado. Voltou a apoiar - se aos braços, beijando os lábios de Jeon, e movimentando sua cintura sobre Jeon, que arfava ao sentir os membros se chocarem. Jeon estava com borboletas ao estômago, e com suas mãos inquietas ao braço de Jimin. As línguas que guerreavam entre si, por espaço, criaram um fio de saliva, mas que fora cortado por um segundo beijo. Baixou a boxer de Jeon aos poucos, quebrando o beijo por um breve momento e fazendo seu membro saltar para fora. Estava realmente necessitado. Jimin mordiscou seu lábio inferior, encarando Jeon em seguida, que estava com a mão sobre o rosto. Desceu alguns beijos pelos gomos de Jeon, deixando alguns chupões também pelo caminho. 

Ao chegar ao membro de Jungkook, beijou toda sua extensão, escutando os arfos do mesmo. Sorriu, ao perceber tal efeito ao mais novo. Voltou a focar no membro de Jeon, segurando o corpo do mesmo firme com a canhota. Roçou em seus lábios e bochechas, antes de o inserir em sua boca. Começou com alguns movimentos lentos, que não demoraram a aumentar de velocidade. Com a ajuda de sua mão, o mais velho iniciou uma ação deveras prazerosa ao mais novo, que gemia alto o nome de Jimin. A cada gemido, Jimin sentia seu membro pulsar, necessitar por mais daqueles gemidos. Os gemidos eram pouco manhosos, e roucos ao mesmo tempo; era engraçado a forma que ele reagia aos lábios do mais velho em seu membro, ele simplesmente, não conseguia controlar-se, e acabava por arquear o corpo, fazendo quase Jimin engasgar-se. O Park afastou minimamente seus lábios do membro avermelhado de Jeon, para dar atenção a sua glande inchadinha. Passou sua língua por toda a região, enquanto segurava sua extensão. Sentiu as veias saltarem, e não pode deixar de dar um risinho. 

– J-Jimin... Hyung... Me faça... Seu... – Pediu o mais novo, em meio a gemidos baixos, por conta do mais velho estar ainda delineando sua glande com a língua. O Park encarou a cena de seu dongsaeng implorando por si, e não pôde deixar de respirar fundo. Por mais, que já tivera tido suas transas, não era com uma pessoa especial, não era com Jungkook. 

– E-eu farei. – Jimin subiu de volta até os lábios de Jeon, deixando um selar, antes de o encarar. – Eu te amo. 

– E-eu te amo... Hyung... – Respondeu Jeon, de olhos fechados, mas que logo os abriu para encarar Jimin. Ambos sorriram, e Jimin beijou Jeon novamente, começando a retirar sua boxer. Última veste, finalmente, estava fora de seu corpo. Suspirou aliviado, quando seu membro se libertou, e riu baixo, ao perceber que Jeon rosara seu rosto. Afastou as pernas do mais novo, cada uma para um lado, percebendo a entrada vermelhinha do mais novo. Chupou os próprios dedos, molhando bem com a saliva, e descendo até o ânus do Jeon. 

– Isso vai doer... Um pouco. – Falou Jimin, e Jeon assentiu, de olhos apertados e lábios comprimidos, somente aguardando a dor que sentirá. O mais velho começou, inserindo seu indicador, fazendo um gemido extremamente alto de Jeon, escapar de seus lábios inconscientemente. A dor, era realmente insuportável, e Jimin bem sabia disso. Começou a movimentar seu dedo, amenizando um pouco da dor, mas logo inserindo um segundo. Jeon gemia alto, deixando algumas lágrimas escaparem por conta da dor. Era sua primeira vez, afinal. Jimin retirou seus dedos, posicionando o membro em sua entrada bem lubrificada. Seu membro, molhado pelo pré-gozo, também facilitaria. 

Lentamente, tentando ser o mais carinhoso possível, Jimin empurrou seu membro para dentro de Jeon, entrelaçando suas mãos às do mais novo, que estavam sobre a cama, o deixando firme. A glande de Jimin, aos poucos adentrou Jeon, fazendo o último citado soltar gemidos de dor, que Jimin tentava abafar com um beijo. Finalmente, o membro de Jimin tiveram atravessado a pior etapa, e Jeon já sentia seu corpo pesar, e seu suor descer pela testa. Agora, não sentia tanta dor - ela até existia, mas era suportável -, o prazer disfarçava a mesma, e Jeon, não ligava de qualquer forma; estava feliz, por sua primeira vez, estar sendo com Jimin. Depois de tudo que passaram, ele quer somente ter Jimin, para sempre, ser dele. 

Os movimentos prosseguiram, desta vez, com mais rapidez, mais desejo. Os testículos de Jimin, colidiam com as coxas e nádegas do mais novo, fazendo um barulho ecoar pelo quarto, junto aos gemidos. Jeon gemia no ritmo das estocadas, com algumas pausas para arfar. E mesmo que fosse a primeira vez, Jeon já sentia-se confortável e até mesmo entrelaçou suas pernas a cintura do Park. O grilo voltara a cantar, e o vento voltara a soprar, mas, quente do jeito que estão, nem se arrepiar, ambos se arrepiaram. Os movimentos contínuos de Jimin, não pararam a nenhum momento, e o último citado, direcionou suas mãos para o membro de Jeon, voltando a masturba-lo. As veias saltaram, e Jimin sentiu o calor vindo de baixo, estava quase lá. Estocou ainda mais fundo e rápido, enquanto gemia por Jeon. O ponto sensível de Jeon, tivera sido encontrado, e os gemidos manhosos e repetitivos começaram. As estocadas eram somente naquele local, e Jeon sorria fraco com aquilo. 

Finalmente, o líquido de Jimin tivera se liberado. Preencheu todo o interior de Jungkook, que sentira o quentinho de seu líquido, escorrendo por suas nádegas. Mas, Jimin não havia ainda parado de movimentar suas mãos, e Jeon arfava sem pudor. Jimin voltou seus lábios para o membro de Jeon, chupando com vontade. O mais novo entrelaçou seus dedos às madeixas do mais velho, passando a controlar os movimentos. E finalmente, ACABOU.

O líquido esbranquiçado, sujou  parte de fora dos lábios de Jimin, e o casal selou os lábios lentamente em seguida. Ao fim do beijo, Jimin saiu de dentro de Jeon, atirando-se ao lado. Os cabelos estava grudados a esta e ambos respiravam descompassado. O Park lambeu os últimos vestígios por fora, e abraçou a cintura de Jeon por trás, enrolando - se ao lençol branco. Beijou o ombro de Jeon, percebendo que o mesmo já dormira, por conta de estar realmente cansado e realizado.

– Boa noite, Jeon. – Sussurrou, e beijou delicadamente seu rosto, antes de também fechar os olhos e apagar. Fora uma noite e tanto, cansativa e dolorosa, mas também, uma noite, que nunca irão esquecer, que foi nela, que Jeon teve ainda mais certeza do que sentia por Jimin. 

Eu te amo Jimin...

Eu te amo Jungkook...


Notas Finais


ENTÃO, GALERU, É ISSO POR HOJEEEE. FIQUEI DOIS FUCKING DIAS PARA FAZER SÓ ESSE LEMON, E AGORA, ESTOU MORRENDO DE SONO AAAA. ENFIM, BOA NOITE E OBRIGADA POR LEREM. DEIXE SEU COMENTÁRIO BABYSSS❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...