1. Spirit Fanfics >
  2. Just Business - Segunda Temporada

História Just Business - Segunda Temporada


Escrita por: JaxTom

Fanfic / Fanfiction Just Business - Segunda Temporada
Sinopse:
Quatro anos se passaram desde que os acontecimentos na vida de Liam, Zayn, Harry, Louis e Niall mudaram o curso de seus destinos.
O motivo da volta de Louis e Harry para Londres ainda era um mistério para o casal Liam e Zayn, que ainda assim não deixaram de ficar felizes com a notícia.
Niall, agora praticamente um advogado formado, acaba vendo que nem tudo que viveu ficou exatamente no passado e, seu namoro perfeito com Ed Sheeran, pode acabar com o status de "descomplicado" após uma noite inocente em que o casal se divertia.
Enquanto que Jack e Noah vão precisar descobrir se sua paixão de adolescência é capaz de ser maior do que a distância que forçou-os a ficarem longe.

"Que anos cansativos foram aqueles -- ter o desejo e a necessidade de viver, mas sem ter a habilidade para tal." [Charles Bukowski]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.353
Favoritos 146
Comentários 69
Listas de leitura 12
Palavras 40.207
Concluído Não
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Fluffy, Jack Styles, Joah, Just Business, Larry Stylinson, Ned, Noah, Nosh, One Direction, Romance, Ziam Mayne

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Just four years
17
657
5.840
 
2
Just not the same
8
531
6.784
 
3
Just a challenge
9
483
5.492
 
4
Just the beginning
8
451
4.983
 
5
Just some expectations
10
367
5.474
 
6
Just a fight
8
416
5.135
 
7
Just my little brother
9
448
6.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SolMayne
Just my little brother
Usuário: SolMayne
Usuário
Minha rainha suprema me perdoe ler só agora, tive uns contra tempos + estou eu aqui revoltada com toda essa situação do Carter, cada dia que o Harry aparece ora ver o garoto o moleque tá todo quebrado, só faltava daqui a pouco o garoto tá morto em vez de ajudar o Carter parece que só vem piorando a situação será que essa Joker está desconfiado do Carter? O Harry tem que tirar logo ele daquele lugar antes que o pior aconteça, espero que o Zayn eo Liam ajude ele quero que o Carter conheça alguém legal[lembra que falamos pelo whatts e que ele seja feliz, pois ele merece].

Essa juíza pra mim não engoli ela não essa bandida tá com cara de quem vai querer dificultar a guarda da adoção do casal Ziam, espero que Ziam já adotam uns 2/3 de uma vez porque essa juíza será carne de pescoço e vai dificultar as coisas pelo passado do Liam, amore não querendo ser chatinha não + faz uns momentos in love fofos com Ziam na fic tô com saudades e vc faz uns momentos tão lindos deles.

Ahhhhhhhhhhh!me emocionei com o outro entre Niall e o Greg, achei o Niall tão maduro e reagiu bem com tudo que o Greg contou pra ele, espero que o Niall consiga conhecer a família dele e que não acuse eles, afinal naquela época a mãe dele não teve outra opção que não fosse deixar ele pra adoção. Espero que o Niall agradeça ao Josh por ter falar ao Greg conte encontrar ele e ele pode encontrar alguém da sua família, aliás acho que está na hora tbém do Niall ter uma conversinha com seu 1º e verdadeiro amor que é o Josh, acho que o Ed o ajudou num momento que ele estava passando por maus bocados só que na realidade o Niall ainda ama o Josh.

O Jack acho ele fofo só que ele acho ele seguro de si, ele faz tudo que der na telha sem pensar nas consequências ele foi embora se divertiu como bem quis e acha que agora ele pode ter o Noah na hora que ele bem quiser e acho que o Noah deveria ser um pouco + difícil do Jack conquistar, queria ele ver ele ter o trabalho de lutar realmente pelo Noah já que ele ama ele mostre isso e lute um pouco, pois o Noah parece um garoto sério e pro lado do Jack ele parece + zueira que leva tudo na diversão.
Ziamkisses linda
Postado por JackHenrique
Just a fight
Usuário: JackHenrique
Usuário
A atualização foi tão rapida que me lembrou os primeiros capítulos da primeira temporada de Just Business, quando você atualizava duas/três vezes por semana haha

Meu sexto sentido nunca falha. Eu tinha certeza que o Carter iria confundir as coisas e cheguei a comentar isso em outro capítulo.
A surpresa mesmo foi da parte do Harry 😕 Não gostei dessa "checada" que ele deu no Carter. E mesmo que ele tenha resistido (não tanto quanto deveria) a primeira investida do Carter eu acho que futuramente ele acabará cedendo a tentação e eu já estou preparando meu psicológico caso isso realmente aconteça.
Espero estar errado dessa vez.

Jack e Noah se tornaram meus favs nessa temporada 💚💙

Já quero o encontro do Greg com o Niall pra amanhã haha Fortes emoções!

Aguardando ansiosamente a próxima atualização ❤
Postado por SolMayne
Just a fight
Usuário: SolMayne
Usuário
Pai amado como sou apaixonada, completamente louca por essa fic espero que realmente o Greg possa ser uma boa pessoa, que ele possa resgatar esse laço que ele perdeu com o Niall no decorrer da vida, que o Niall fica agradecido pelo Josh ter ajudado ele em "termos" de ajudar o irmão, pois ele não deu o endereço ao Greg, pois ele não queria machucar o Niall sem saber se o Niall ia aceitar o Greg bem ele deu o endereço da facu onde qualquer pessoa possa acha-lo.

Tá complicado o Carter ter se apaixonado pelo Harry, + entendi o surto do Louis só que o Louis exagerou um pouco n adose, afinal ele concordou com aquilo, ele sabe que o Harry não está traindo ele que ele só está fazendo isso pra colocar o Don na cadeia e o Harry não pode pular fora logo agora, pois o Don pode desconfiar e ai sim ir atrás da família dele. O Louis precisa sei lá de repente conversar com o Carter e ver que o garoto, só está confuso e confundindo as coisas, pois tenho certeza que o amor dele logo irá aparecer e ele vai esquecer o Harry, é como o Harry disse como ele nunca teve ninguém que fazia isso por ele, o Carter tá se confundindo espero que o Louis seja flexível e releve isso pra colocar o Don na cadeia.


Ahhhhhhh! Senti falta de Noah e Jack na fic + não vejo a hora do Jack ter uma boa e sincera conversa com o Noah, contar tudo que sente que ele já esteve com muitas pessoas + que nenhuma fez sentir o que apenas o Jack faz, que ele nunca o esqueceu e que ele é o homem da vida dele dele, como acho que é o caso de Nosh por + que o Niall esteja com o Ed tenho certeza que ele ama imensamente o Josh ainda.
Ziamkisses
Postado por SolMayne
Just some expectations
Usuário: SolMayne
Usuário
Sou tão apaixonada por essa fic, aliás sou meia suspeita pra falar das suas fic né amore + vc sabe que essa fic é a minha perdição no momento, amo ela por demais é o tipo de fic que a gente lê e quando termina nos desesperamos queremos + atualização.

Me deu uma dó do Carter tadinho, aquele infeliz do Don bateu no coitado, pena que ele tem que ficar naquele lugar pra descobrir as coisas pro Harry, senão o Harry poderia tirar ele de lá alugar um apartamento de repente, espero que não aconteça novamente em o Carter ficar machucado.

Que lindo a família Ziam vai aumentar o amor do Zayn pelo Liam é tão grande que ele quer compartilhar com + gente,e nada melhor do que terem um filho pra que possa dar esse amor, eles poderia começar tendo esse bebê de 7 meses e depois aumentar a família com um casal de gêmeos, pois por tudo que o Zayn passou pra ficar com o Liam ele merece uma família grande.

Sério Joah só perde pra Ziam nessa fic, pq depois de Ziam meu casalzinho favorito é Joah seguido de Nosh e Larry e depois será aquele outro casal que falamos pelo whatts, + as vezes dá vontade tão grande de bater no Jack ele quer o Noah de volta só que muitas vezes ele meio que se comporta como um babaca com ele, acho que o Jack poderia ser + gentil com o Noah, pois ele parece bem sensível.

Aiii espero que o Josh possa ajudar o Greg a reencontrar com o irmão, tadinho o Greg está há 3 longos anos a procura do irmão, e quem sabe o Josh não leva o Greg até o Niall assim ele possa rever o loiro tbém, e o Josh achando que o Greg era repórter e não queria falar da vida pessoal + ainda acho que o Josh ainda em alguma entrevista deveria falar do amor que sente pelo Niall pra reconquistar ele de volta.
Ziamkisses lindona
Postado por SolMayne
Just the beginning
Usuário: SolMayne
Usuário
Ahhhhhhhhh! amadinha somente minha OBRIGADA minha ✭ ✮ , diva master da minha vida realmente o tempo passa voando parece que foi ontem que vc escreveu Digital Sand dedicando a minha pessoa e já estou em outro níver evc me dedicando novamente um capítulo todo lindo ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥ forever.

Olha, das duas uma ou é o pai do Niall ou o Greg já querendo tirar vantagem do pobre irlandês, acha que o garoto por ter saído na capa com um astro da música pop acha que já pode estar namorando com ele, + espero que eles se estrepe bonito com o Niall, espero que o Niall nem se importe com eles, afinal senão fosse pelo Liam ele estaria nas ruas.

Ai como quero Nosh junto gente, que lindo o Niall admitindo que o Josh mexeu com ele, com certeza mexeu né loirinho, afinal o Josh foi seu 1º amor, foi sua 1º descoberta no sexo, então ele com certeza mexe com vc, eu acho que o Josh teve que ir atrás dos sonhos dele pra ver que o que ele realmente tinha de + importante era o Niall, por isso acho super válido ele ter voltado e reconquistar o Niall de volta.

Pro Ed não ficar sozinho eu dou o Carter de presente pra ele, espero que o Carter não seja vilão na fic e que ele não acabe estragando o amor do Harry e do Louis, que ele seja um bom garoto igual o Jack e que ajude o Harry a desmascarar o Don Joke.

AMOOOOOOOOOOOOOOOO os momentos de amor de Ziam, os olhinhos do Zayn brilhando de felicidade por adotarem uma criança, poderia já adotar um casal pra felicidade deles serem completas, é lindo ver o Liam sorrindo feliz em ver seu marido feliz.

E o Jack é o máximo, eu morro de rir com as expressões que ele fala com o Harry e com o Louis, ele é só nas gírias e tudo tudo fofo, não vejo a hora dele e do Noah estarem juntos novamente.
Ziamkisses baby e novamente obrigada, só por favor não demore a att, pois é triste ficar sem att dessa preciosidade