1. Spirit Fanfics >
  2. Just Coincidence ( G!P de Homem ) >
  3. Cap 3

História Just Coincidence ( G!P de Homem ) - Cap 3


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


Vou narrar várias vezes essa fic, eu decidi isso por que eu adorei, ADOREI narrar no AOK, bem... coração. Bem... diferente de AOK, Jimin é o mais safado e bem... Kook na sua. Prometo que vou detalhar mais no AOK como detalhei aqui.

Capítulo 3 - Cap 3


Jimin e Kook se amaram até 19:40, bem eles eram só amigos. Sendo isso, a casa silenciosa, só com Jimin dentro dela.

- Puff, quero meu Kook!!! - Ele riu alto. ( Autora: Sim, falando alto ele * risos * )

- Bem, pelo menos ele assumiu que é gay. - Sua boca se abre.

- Queria ter pinto para poder me masturbar pensando no Kook. - Olho para a minha intimidade.

- Pera..... eu ouvi dizer que....mmmm.... - Ele da um pulo da cama e vai direto pro computador, ao abri-lo, digitou sua incrível senha, que seres " Kookmeuamor568 ", ele sorriu, seus dedos entrelaçaram no teclado, digitou alguma coisa e sua teoria confirmou, ele moveu seus dedos no mouse e desligou o computador, no momento, ele se retirou da cadeira e se jogou na cama.

- Isso, agora... quando eu pensar nele...mmmmmm. - Seus olhos se fecham automaticamente.

- Isso mesmo! - Rir.

Jimin com seu plano louco, Kook, o que seras que ele estar a fazer?

- Kook, você deu a primeira vez pro J-Jimin?! - Sua voz fala ao falar o nome de seu amado.

- Eu o amo mesmo? Eu não pensei na hora de recrutar eu te amo... saiu automático.... - Seus olhos se fecham, logo depois vão abrindo cada vez mais lento.

- Bem, se eu o amo, vou demonstra-lo! - Sua auto-estima é grande, ele se levanta, caminhanha o mais rápido possível para o seu computador, com sua mão em cima dele, ele o liga, dessa vez não tem senha, botou no tal de " Onbook ", cujo ser uma rede social, ao liga-lo percebe que o Jimin estas on, seus dedos digitam ágil entre o teclado, as letras saiem como uma melodia sendo tocada, como um canto de pássaro. As palavras digitadas são como uma criança brincando, ele sorria toda hora, todo momento, suas palavras eram apenas " Venha aqui em casa, agora! ".

Seus olhos brilhavam, passou-se 1 minuto e Jimin o respondeu, respondeu com um suave sorriso " Sim, estou indo! ", os olhos de Kook se surpreenderam.

E o qual reação de Jimin?

Nesse pensamento de Jimin, mesmo não tendo um pinto e sim aquilo, ele sorriu ao saber que pode satisfazerem seu prazer, sua excitação.

Ele sorria toda hora, parecia que tinha ganhado seu primeiro beijo, ele ouviu algo alto, era o seu celular, seu toque simples e sincero, xingando no pensamento, ele foi pega-lo, ao desbloquea-lo, viu algo com o nome de Kook, esboçou um sorriso grande, adorável, ele leu e riu, ele se envergonhou e respondeu-o, ele guardou seu celular e se vestiu, saiu correndo de sua casa, cada vez se aproximando da casa de Kook, sorrindo.





Notas Finais


Bom, os lemons....... VAI ACONTECER TODA HORA, UUUUUUUUUH. Palmas.... * clap, clap, clap *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...