História Just Dance - Fanfic Interativa DanceTale - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Dancetale, Justdance
Exibições 29
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heeeey galera,Annie falando e bem vindos a mais um capitulo
Ta pequeno? Ta sim mas se eu escrevesse mais não iria me aguentar e soltar spoiler do cap de amanhã
Sem mais demoras vamos ao cap!

Capítulo 21 - Revelações part. 1


{P.O.V May}

Assim que a musica do despertador começou a tocar, me levantei num pulo, já correndo na direção do banheiro, para tomar uma ducha antes do café. Apesar da água quente relaxar os músculos e deixar o corpo mais leve, minha cabeça ainda estava deveras agitada.
O dia tinha chegado, e eu nunca estive tão nervosa.
  Assim que desliguei o chuveiro, me sequei respirando devagar tentando me acalmar, coloquei um vestido branco soltinho e sai do quarto notando que a agitação não era só minha.
Descendo até a cozinha esbarrei em Sans, que ensaiava sozinho no corredor de cima e enquanto descia a escada vi Kay se alongando com o auxilio de Papyrus.
  Ao chegar na cozinha estilo americana, vi a única pessoa que aparentava calma e mesmo com a cara de sono ela estava radiante, o que era bem estranho.

  — Bom dia, Chara! — Disse sorrindo e indo até a geladeira, pegando uma caixinha de suco de uva.

— Bom dia May, dormiu bem? — Disse a garota puxando uma faca da gaveta me fazendo travar por um tempo, e depois relaxar quando a vi cortando um pedaço do bolo de cenoura que estava em cima da mesa.

— Não, a ansiedade não deixou. — Disse dando de ombros a fazendo rir. — Ei! Nunca te vi rir!

— Só porque era uma assasina em série,  não significa que eu pense em matar todo mundo. — Disse ela fazendo cara de quem não quer nada, e continuei a encarando por um tempo. — Tá! Eu ainda penso em matar todo mundo, mas não é toda hora, okay?

Começamos  a rir e admito que quase cuspi o suco umas duas vezes, depois de pararmos tomei coragem de encarar aqueles olhos vermelhos e perguntar enquanto sentava no balcão.
— E a Marie? Tem falado com ela? — Disse jogando a embalagem do suco vazia no lixo.

— Minha namorada tá bem. — Disse ela me olhando como se eu quisesse roubar a garota dela.  — Ela diz que o Metta tem sido muito bom com ela.

— É... Metta tem um coração de ouro, apesar de não demonstrar na maioria do tempo. — Digo olhando os pés, enquanto mexo no cabelo molhado.

— Mas me diga: é muito dificil namorar uma celebridade? Não fica com ciúmes das fãs dele? — Disse Chara trocando o pedaço de bolo pela barra de chocolate.

— Q-Que? E-eu não n-n-namoro o MTT... — Digo cruzando os braços enquanto estava inflando as bochechas, e rindo ao receber uma poker face de Chara. — Ok! Eu queria ser a namorada dele, mas...

— Mas o caralho, tu vai pegar ele sim garota. — Disse Chara apontando com o chocolate pra mim e depois olhando pra sala. — Chegou a técnica marrenta... vamos.

  Olhei para onde Chara estava indo e vi Dark entrando na sala com o seu Blue, colocando as mãos nos bolsos da calça e ela assoviou chamando a atenção do povo.

— Bom dia, galera! — Disse ela sorrindo e recebendo um coro de "bom dia" em resposta. — Tenho notícias pra vocês...

{P.O.V Mettaton}

— Perai Enriku... deixa eu ver se eu entendi... — Disse Saki se levantando do sofá onde estavamos — Os ex-participantes do Just Dance também vão influenciar em quem vai ser eliminado?

— Exato queridinho e inclusive vão ter muitas surpresinhas pra vocês — Disse Enriku se espreguiçando e depois colocando as mãos na cintura. — Agora vou dar os detalhes da prova, porque eu e Dark ainda vamos sair... prontos?

— Ai, fala logo caralho! — Digo me exaltando e cruzando os braços.

— Calmaaa! Tava tentando fazer uma pausa dramática! — Disse Enriku indo até a mesinha de centro e pegando um cartão de visitas, com o logo de varias lojas e entregando para cada um de nós. — Hoje a tarde vocês irão ate essas lojas, e poderão escolher as roupas de gala que estão disponivel a escolha... andem logo criaturas! Mexam essas bundas, cacete! Ultimo ensaio e depois todo mundo pro auditório!

Rimos e todos nós nos levantamos indo para nosso último ensaio. As semanas tinham praticamente voado e nem dava pra acreditar que o dia da apresentação já havia chegado, mas não tinhamos  do que reclamar porque nossa dança estava tão perfeita que queria chama-la de MTT.
  Porque? Porque eu sou maravilhoso.
Assim que saimos do ensaio todos nos estavamos exaustos e suados, eu tive de polir meu corpo e limpar as engrenagens para que pudessem funcionar sem que eu precisasse correr até a Alphys para que ela me concertasse.
  Assim que estava indo ao auditório. uma criatura azul passou correndo por mim e se pos a minha frente me obrigando a parar.

— Ai Blue! Quer me matar do coração, darling? — Disse revirando os olhos, mas logo notando que o mesmo mantinha um olhar preocupado no rosto.

— Você tem que ver isso... RÁPIDO! — E sem demora o azulado me puxou para o auditorio onde vi todos reunidos na frente de um telão com a imagem de Kay e Saki no estúdio de TV usado para fazer os programas sobre o concurso.

— Que palhaçada é essa?!? Como assim não conseguem parar a transmição e nem abrir a porta do estúdio! — Dizia Dark enquanto andava de um lado para o outro com o telefone no ouvido. — EU QUERO ESSES DOIS FORA DO SINAL AGORA!

— Gente do céu, que porra ta ocorrendo? — Disse olhando para o povinho ao meu redor que carregava um olhar preocupado e decido me focar na TV.

  "Bem vindos senhoras e senhores a mais um programa sobre o Just Dance!" Disse Saki animado e se sentando numa poltrona a frente de Kay "Hoje eu e minha parceira iremos mostrar a vocês o que as câmeras não mostram!".

"Vocês acham mesmo que conhecem seus queridinhos? Sabem pra quem estão torcendo? Hoje as máscaras cairam senhores." Disse Kay fitando a câmera fazendo um arrepio percorrer meu corpo.

   "Hora de contarmos alguns segredos!"


Notas Finais


KKKKKKKKKKKK
*Desviando daa facas*
Ai eu sou um monstrinho KKKKKKKKKK

Helena: FILHA DA PUTA! PARO NA HORA DAS PORRA TUDO

AAAAAH
Adoro deixar o povin curioso
Ate mais aboreSZinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...