1. Spirit Fanfics >
  2. Just Dance Again >
  3. Off 2: entendendo um pouco o Yukio

História Just Dance Again - Off 2: entendendo um pouco o Yukio


Escrita por: TheHunterGirl

Notas do Autor


Hey Yo mi beberes

Isso é apenas para vocês não ficarem sem nada, já que eu ainda tenho uma semana e meia de provas e essas são as piores, então não vou conseguir escrever direito.

Bom, por enquanto é isso.
XoXo xuxus ♥♥♥

Capítulo 8 - Off 2: entendendo um pouco o Yukio


Fanfic / Fanfiction Just Dance Again - Off 2: entendendo um pouco o Yukio

Nome: Takeru Yukio

Apelido: Dark, Líder, Yuki

Nascimento: 31/10/1995

Horóscopo: Escorpião e Porco

Altura: 1,87

Um pouco sobre:

→ Os pais eram cientistas que foram mortos quando ele tinha sete anos. (Hiro tinha 4)

→ Foram morar com a tia que tinha se casado com um sul coreano e que não gostava nenhum pouco deles.

→ Ele conheceu o Bonhwa pois eram vizinhos, os dois não se desgrudavam e praticamente criaram por algum tempo o Hiro sozinhos.

→ Conheceu o G-Dragon com nove anos, foi quando GD começou a cuidar deles e Yukio e Bonhwa começaram a o seguir.

→ Descobriu como os pais foram mortos e quem os matou no mesmo dia que viu sua tia sendo espancada pelo marido.

→ Quando chamou a policia assistiu eles ficarem apenas observando a tia quase desfalecer.

→ Ele é incapaz de sentir empatia.

→ Muitas vezes ele faz as coisas achando que realmente está fazendo a coisa certa.

→ Em sua cabeça nada que faz é errado, ele apenas tem o jeito dele de fazer as coisas.

→ Não sente culpa, remorso ou vergonha.

→ Antes ele não fazia tudo o que faz hoje em dia, porque não se importava com nada, apenas com o melhor amigo dele, a menina que ele “ama” e, querendo ou não, o ototo dele.

→ Em sua cabeça o Bonhwa deu motivo para ele o matar, e ele não fez nada errado.

→ Consegue tudo o que quer, não importa o que seja ou os meios que use.

→ Consegue fingir sentimentos melhor do que ninguém

→ É extremamente manipulador

→ Mantém um tranquilidade absurda em situações de perigo

→ Não tem medo de nada, talvez, apenas que de algum jeito alguém tome a Kimi dele definitivamente

→ Consegue ser extremamente encantador, quando isso irá o levar a algo.

→ Realmente odeia as pessoas que tentam, ou abusam sexualmente de outras.

→ Ou que fazem outras de objetos (sendo sexuais, serviçais, etc)

→ Odeia a corrupção e os ricos se livrando de tudo

→ Odeia impunidade para aqueles que cometem crimes graves contra as pessoas que já são fudidas na vida.

→ Ama (ou pelos menos acha que realmente é isso) de uma maneira doentia a Kimi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...